Política Nacional

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600
Essa Nelma Serpa Pinto está cheia de azia porque é de direita e o PNS causa muita azia à direita.
Sabe perfeitamente que a culpa de a habitação estar como está em 2024 é do Passos Coelho.
O resto é letra.

• Haha
Reações: Edgar Siska

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,225
5,389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Previsão: PS consegue vitória robusta perto ou com maioria absoluta, porque vai acenando sempre com o medo do Chega e conta com apoio dos pensionistas/funcionários públicos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,924
9,910
Essa Nelma Serpa Pinto está cheia de azia porque é de direita e o PNS causa muita azia à direita.
Sabe perfeitamente que a culpa de a habitação estar como está em 2024 é do Passos Coelho.
O resto é letra.
Ele queria era dar um passeio com a nelma.
A conversa de galã de meia tijela no último programa da SIC foi de chorar a rir

Cheue

12 Maio 2016
24,143
38,335
Conquistas
7
108
acho que a solução para a habitação não é o estado construir uma carrada de casas, coisa que já podia ter feito há muito mais tempo.
isso é comuna.

é antes baixar o IRC e o IVA às construtoras e fundos e eles vão logo começar a construir imensas casas a preço acessível e vão deixar de construir apenas condomínios com preços milionários.

#confiança #liberdade+

Última edição:
  • Haha
Reações: tsilva e MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,699
46,482
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
acho que a solução para a habitação não é o estado construir uma carrada de casas, coisa que já podia ter feito há muito mais tempo.
isso é comuna.

é antes baixar o IRC e o IVA às construtoras e fundos e eles vão logo começa a construir imensas casas a preço acessível e vão deixar de construir apenas condomínio com preços milionários.

#confiança #liberdade+
É mandar o Galamba para as obras contruir casas.

• Haha
Reações: Edgar Siska e Cheue

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já entendemos o porquê dos SNS estar a falhar e tanta mortalidade a acontecer. A presença de Miguel Guimarães porta voz da classe médica explica muita coisa. Fazer política na sala de urgências é feio. Essa é a verdade que testemunho por mim próprio quando a esposa de um médico, cujas funções igualmente zelam por interesses corporativistas da sua classe, me confessava há semanas atrás que iriam começar a morrer pessoas atrás de pessoas nos hospitais!

Já sabemos o porquê da posição de aumentos de 30%, da falta de acordos quando os aumentos foram superiores a todas as restantes corporações. É bastante grave o que se passa ainda para mais quando sabemos que a saúde no privado só serve para fazer curativos de urgência menor, quando a saúde aperta e é necessário a especialidade que salva vidas transfere-se tudo para o público!

A política a transformar a dignidade humana e os princípios de algumas profissões mais nobres da sociedade.

Será esse o caminho? será que esta onda de imigração na Europa está a mudar a sociedade europeia num ‘novo mundo’ Neoliberal.

• Like
Reações: Porto

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
52
79
Nem sequer disfarçaram o incómodo por o líder do PPM estar na coligação, pudera depois do Gonçalo os chamar de líderes fracos, também se fosse comigo também não o queria ao meu lado..
Autêntico frete pra coligação este PPM

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,924
9,910
No método de hondt esses 2% dos votos podem fazer a diferença em muitos deputados.
Eu acho que o PPM só concorreu no círculo madeira pois os 260 votos vieram todos de lá.
Se tivesse concorrido noutros distritos teria pelo menos os votos dos cabeças de lista

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,643
18,302
Eu acho que o PPM só concorreu no círculo madeira pois os 260 votos vieram todos de lá.
Se tivesse concorrido noutros distritos teria pelo menos os votos dos cabeças de lista
Falei nos 2% pelas sondagens que vi do CDS. Do PPM há um histórico de coligações entre ambas, pelo acho que é por isso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Alguém pôs o dedo na ferida sobre o que está a acontecer no SNS, o caso de Viseu que apenas a CMTV, sim o rasquido da comunicação social, mas dá voz a quem não a tem, uma lesada pós a boca no trombone…. Durante a noite num hospital distrital ninguém foi atendido! Porquê?

Disse a senhora: ‘ porque os médicos trabalham de dia no privado e TÊM de dormir à noite’, no hospital público.

É degradante, falam tanto em avaliação e controlo mas a sociedade tem de saber quanto fatura um médico! É preciso saber como um médico do SNS fatura aos 20.000€ por mês!!! Com as USF, existem médicos de família que levam para casa por mês aos 8 mil euros, porque ganham à unidade, por cada doente que avaliam!!!!

Temos um grave problema de controlo no SNS, temos falta de controlo os profissionais simplesmente não trabalham e dormem!! Será só de noite ou durante o dia também dormem? Quem fiscaliza quantos doentes são atendidos?

se a saúde tem o dobro do orçamente de há uns anos, para onde vai esse dinheiro? Será que vai apenas para gémeas naturalizadas à pressa para receberem medicamentos e equipamentos superiores a 4 milhões de euros?

• Haha
Reações: arya

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
PNS tudo vai resolver… um tipo cuja carreira são puros soundbytes ideologicos a la prec… qd foi chamado, foi do mais incompetente q houve.

Conclusão: futuro PM!

Ainda ontem falava com um amigo sobre isto do salário minimo a €1000. Pimba, facil! E eu ate concordo…

Mas no meio disto tudo não houve um momento “oh wait?” Quer dizer, fala em aumento das rendas indexado à subida dos salários. Ora parece bonito mas pensando bem, os salários que vão aumentar mais são… os mais baixos.

• Like
Reações: PDuarte