A gestão do plantel parece um ato de sabotagem. Muito estranha.O ze pedro nao é o nosso melhor central mas é o que mais garantias dá neste momento (meu Deus!), por isso é inqualificável a sua ida para o banco.
A gestão do plantel parece um ato de sabotagem. Muito estranha.O ze pedro nao é o nosso melhor central mas é o que mais garantias dá neste momento (meu Deus!), por isso é inqualificável a sua ida para o banco.
Eu meteria o Pepê na esquerda com um lateral mais defensivoO Pepê tem uma grande capacidade de aceleração. Eu nunca o vejo é nessas zonas.
Ele ou joga na linha ou joga atrás do AV a fazer movimentos de rutura. Não pode é ser um Otavio porque ele não tem capacidade para receber e ligar entre linhas nem para vir buscar jogo para construir através do passe. Nisso é muito básico.
O Ivan não é extremo. Só o poderá ser se vier muito para dentro. Colado à linha perde muito.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto diz tudo da valia actual do nossos centrais.O ze pedro nao é o nosso melhor central mas é o que mais garantias dá neste momento (meu Deus!), por isso é inqualificável a sua ida para o banco.
Que dê uma ajuda a que mais alguns abram os olhos e deite cá para fora mais sobre a sabotagem.O Rui Pinto em poucas palavras diz quase tudo sobre o que se passa com o Sérgio actualmente.
Mais? O Rui Pinto para dar mais só se virar juizQue dê uma ajuda a que mais alguns abram os olhos e deite cá para fora mais sobre a sabotagem.
não é, é sergio vintage. O pepe tinha que entrar forçosamente, logo o ze pedro tinha que cair. O problema é haver vacas sagradas, o pepe é uma delas.A gestão do plantel parece um ato de sabotagem. Muito estranha.
Não. O mais pragmático e real será estarmos a jogar para manter o 4o lugar. Não temos futebol para mais e é claro que nada vai mudar com este treinador, nada mudou desde a pré época! Nada, jogo atrás de jogo, mudança de jogadores atrás de mudança de jogadores e nada, o futebol é cada vez pior mesmo jogando contra uma equipa de solteiros ou casados ou um clube de vintage’s!!!Não venham com as contas fazem-se em Maio porque daqui a pouco em Março estamos a jogar para manter o 3o lugar
Um bom resumoO mais importante nas escolhas do SC para o 11 é a forma como pressionam e se movimentam sem bola, só. Já é assim há anos, e vai ser sempre assim. Depois apanhas com gajos que são inteligentes e fazem isso bem (Otávio) e outros que compensam com a corrida (Zaidu).
A equipa nao sabe atacar nem defender coletivamente. Não é de agora, a equipa precisa de um gajo que comande as tropas e puxe os jogadores minimamente, como otávio ou vitinha.Quando se chega a meio da prova e o nosso melhor marcador nem nos primeiros 20 da lista aparece muita coisa se justifica.
O marcano que não joga sei la desde quando tem menos 2 golos que o nosso melhor marcador
Pois não. Mas com 3 médios, sendo um deles o Ivan Jaime e outro o Nico, por exemplo, eles podem vir pegar no jogo sem existir necessidade de charutos para a frente. Podemos e deves fazer um jogo mais ligado.Mas não podes ter tração à frente quando o distribuidor do jogo ofensivo é o Pepe a fazer balões de 40 metros a partir da defesa.
Isto é mesmo Sérgio incompreensível. Tinha de entrar o Pepe mas então porque não sai o Fábio Cardoso que é lento como tudo?não é, é sergio vintage. O pepe tinha que entrar forçosamente, logo o ze pedro tinha que cair. O problema é haver vacas sagradas, o pepe é uma delas.
Então onde entra a Amélia do Franco nesta equação? O gajo não pressiona, não corre, não mete o pé, não cria, não chuta, não cruza… é titular novamente por alma de quem!?O mais importante nas escolhas do SC para o 11 é a forma como pressionam e se movimentam sem bola, só. Já é assim há anos, e vai ser sempre assim. Depois apanhas com gajos que são inteligentes e fazem isso bem (Otávio) e outros que compensam com a corrida (Zaidu).