Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Parece que a função dele já não é de treinador de futebol.
Com jeito, e por vontade do @Eclipsisboy e do @Edgar Siska Grande fozeiro, o SC ainda se vai candidatar a Presidente do clube....

Com ele a Presidente, acaba a ruína do clube, em 7 anos com outros 600 milhões de lucro, limpamos o passivo do clube jum ápice.....

Pode ser que o SC como Presidente arranje um treinador decente, e com um salário decente.....

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,449
126,811
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com jeito, e por vontade do @Eclipsisboy e do @Edgar Siska Grande fozeiro, o SC ainda se vai candidatar a Presidente do clube....

Com ele a Presidente, acaba a ruína do clube, em 7 anos com outros 600 milhões de lucro, limpamos o passivo do clube jum ápice.....

Pode ser que o SC como Presidente arranje um treinador decente, e com um salário decente.....
O salário do SC é realmente muito problemático para ti, tal como o Bentley.

Já disse que é feio viver com inveja do alheio.
É uma portuguesice daquelas muito parolas amigo.
De tal forma que és o único a referir tais coisas.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
O salário do SC é realmente muito problemático para ti, tal como o Bentley.

Já disse que é feio viver com inveja do alheio.
É uma portuguesice daquelas muito parolas amigo.
De tal forma que és o único a referir tais coisas.
Sou o único preocupado com o salário do SC?

Estás mesmo a brincar....

Para o que lhe pagamos tínhamos era que jogar muito mais!

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Entendo-te, mas o Boavista está numa fase tipo titanic..

Mas a verdade, que ressuscitamos o Estoril..
Verdade que o Boavista tá em declínio mas devido á falta de pagamento de ordenados em atraso dos jogadores...

Amanhã alguém vai pagar irão ver...
Acho ke amanhã deixamos pontos no Bessa...

Temos jogadores castigados... A equipa é fraca joga muito mal aí SC têm culpa

• Like
Reações: Devilelas

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Agora temos dois objectivos:

Onde estão os capitais próprios positivos ?
Onde estão os 600 milhões de lucro ?
SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA

já por aqui se vê como aquilo anda dentro do clube, aldraboes, mentirosos e ladrões...
o dinheiro desaparece...

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.

Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível

Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar

Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
vamos mesmo voltar a ter a UEFA à perna fdssss pró CRL daqueles mamões tão arruinar o clube

• Like
Reações: Pavão

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
um gajo que se faz passar por portista a questionar sócios verdadeiros e sócios faz de conta! Anda a chafurdar na merd**
Me fodeu com os "pseudos" sócios...
Ouve lá CRL Oh Sérgio eu tenho as minhas cotas regularizadas, as claques pagam alguma coisa???
Pk para ti a claque é que é os verdadeiros sócios???

Menos ... Trabalha a Equipa MASÉ joga mal como tudo é um manto de retalhos nunca visto ora tão na bancada ora são titulares fdssss
Andas mesmo a jeito de ir portinha pequena e leva o presidente e o Gomes

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Grande Malhanga a fazer rir a malta desde 29/09/2023! 😂😂😂

• Haha
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem diria que as contas que o Sérgio fez afinal estavam mesmo bem oh @Filipe01 . Parece que tu é que tens de te dedicar a outra coisa que não seja contas. Usa sempre máquina senão estás fodido! 😂😂

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando o Sérgio a certa altura da entrevista diz isto ..”e quem é minimamente inteligente percebe isto e o porquê do Sérgio Conceição ser o alvo número um..”, está logo a descartar o antis aqui da zona! 😂😂😂

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,951
4,406
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.

Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
Com o passivo, a falta de liquidez de tesouraria e a dificuldade em obter garantias bancárias que temos, infelizmente é algo que não me surpreende. Alguns clubes já se queixaram de atrasos no pagamento de tranches relativamente à compra de jogadores. Eu espero bem que uma nova direção tome conta e não deixe isto acontecer, mas se PdC for reeleito… acho que será o nosso caminho, infelizmente.

Quanto ao SC, faço minhas as tuas palavras. É isso mesmo: que se preocupe única e exclusivamente com as tarefas que desempenha no clube e que faça um bom trabalho. Se acha que não é capaz ou está a ser injustiçado: muito obrigado por tudo e boa sorte!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Quem defende esta conferência do SC e a prestação em geral do SC está temporada tem exatamente o mesmo problema dos que vão votar PdC nas próximas eleições. Aqui vai um exemplo:

É preciso os adeptos perceberem que criticar o SC atual não é tirar mérito ao que ele fez pelo clube no passado e aos títulos que ele deu, mas neste momento o clube precisa de sangue novo e de se renovar.

Agora é só pegar no parágrafo acima e substituir SC por PdC que os defensores fanáticos do SC vão concordar 🙂 tem especialmente piada quando tem gente a criticar os atuais defensores do PdC, fazem o mesmo mas com o treinador e nem se apercebem

Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,633
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Não será uma surpresa para ninguém se isso acontecer. Mas se tiver de acontecer (reforço o "se") que seja antes das eleições