Essa é outra questão totalmente à parte.Sim. Lembrar que mesmo depois de voltar do Wolves o Vitinha so comecou a jogar a titularissimo a partir de dezembro.
Essa é outra questão totalmente à parte.Sim. Lembrar que mesmo depois de voltar do Wolves o Vitinha so comecou a jogar a titularissimo a partir de dezembro.
literalmente em campanha pelo Pinto...A mim, o que me escandalizou mais, nem foi o conteúdo…
Foi ele ter ido para a CI ler de um papel que lhe colocaram à frente
E por isso é que tem opçao de compra pelo preço que custou. É claramente um empréstimo com vontade que regresse..então o Veron saiu para melhorar Sérgio?
não era contigo que a malta tinha que aprender? não estavas aí para ensinar?
surreal o desnorte deste treinador... espero mesmo que no planeamento para o futuro do clube o AVB tenha já na manga um treinador competente que saiba sobretudo valorizar o capital humano que lhe é dado e não ande a insistir em Zaidus, Maregas e correbol
Tudo é culpa dos outros.Parei de ouvir quando falou em pseudo-sócios, mas já me tinha apetecido desligar várias vezes.
É neste momento o D Quixote contra os seus moinhos de vento.
Tristeza.
LolQue interessa o ESTATUTO das aquisiçoes?
O que interessa é a QUALIDADE.
Jesualdo espremeu um Meireles, um Hulk, um Falcao, um Rolando, um Bruno Alves, etc etc...
Jesualdo nao espremeu um Prediger, um Bolatti, um Mareque, um Valeri (este nao era tosco mas nao tinha pedalada para a Europa...), um Nelson Benitez, um Renteria, um Stepanov etc etc... (ja agora... o Jesualdo, um homem que nitidamente percebia da poda, dou o aval para a vinda destes zarolhos todos.... ou se calhar teve que gramar com eles e calar...)
Porque é que uns ele espremeu e os outros nao...?
Pois, é facil de entender. Quando ha algo para espremer, espreme-se. Quando tens em maos jogadores banais, vais espremer o caralhinho...
Ate nisso devia de ter vergonha.Parei de ouvir quando falou em pseudo-sócios, mas já me tinha apetecido desligar várias vezes.
É neste momento o D Quixote contra os seus moinhos de vento.
Tristeza.
Supreendidos, ou nada surpreendidos?Uma coisa que gostava de ver era o 11 mais utilizado pelo SC nestes 7 anos.
Éramos capazes de ficar surpreendidos pela assinalável quantidade de cepos.
Obrigado pelo artigo!O nosso clube parece um filme Star Wars em que o Sérgio já foi consumido pelo "dark side of the force "...
Enfim, até o mister que era por onde nos podíamos valer e ter uma réstia de esperança que isto iria mudar, tem uma CI das mais absurdas e surreais que já ouvi dele. Fdx, se fosse o mestre CFO Fernando Gomes, eu até compreendia porque como não é gente para mim, cagava de alto. Agora está consumado que estamos entregues á bicharada...
Já agora, alguém leu o Jornal Economico?
SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA (sapo.pt)
Foram 3 em 8 sem ser titular e 0 na champions no espaço temporal a que te referes. Foi ainda titular num jogo da taça e não foi num da taça da liga. Ou seja foi titular em 6 de 16 jogos. Isto são números de um titular indiscutível? Até Dezembro tinha tantos jogos a titular como o Bruno Costa, sendo que Bruno Costa foi titular em alvalade.Em Setembro, Outubro e Novembro o Vitinha não foi titular em 2 jogos do campeonato
Em alvalade(o primeiro jogo dos 3 meses) e nos Açores depois do Grujic parecer o Zidane em Milão e continuou no 11
Mas só começou a jogar em Dezembro
Eu acho que nem sequer jogou no Porto, ou começou em Maio, no Jamor, até marcou um golito
Fez 3250 minutos sem jogar
Diogo, Corona, Pepe, Marcano, Alex, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Diaz, Taremi e MaregaUma coisa que gostava de ver era o 11 mais utilizado pelo SC nestes 7 anos.
Éramos capazes de ficar surpreendidos pela assinalável quantidade de cepos.
já se vê que ainda vamos levar de novo com o fairplay financeiro vai uma aposta! Proibir de vender ou contratarO nosso clube parece um filme Star Wars em que o Sérgio já foi consumido pelo "dark side of the force "...
Enfim, até o mister que era por onde nos podíamos valer e ter uma réstia de esperança que isto iria mudar, tem uma CI das mais absurdas e surreais que já ouvi dele. Fdx, se fosse o mestre CFO Fernando Gomes, eu até compreendia porque como não é gente para mim, cagava de alto. Agora está consumado que estamos entregues á bicharada...
Já agora, alguém leu o Jornal Economico?
SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA (sapo.pt)
Lucro? Que lucro?Eu gostava era que dissesses no fim:
" Em 7anos fizemos 900M.....mas o que é certo é que não sei onde pára o dinheiro!!! Isso sim".
Devias ter metido o dedo na ferida....onde pára esses 900M????
Ou o lucro de 600 e tal Milhões.....e mesmo assim não podes comprar jogadores acima da média,já viste Sérgio??!
Dá que pensar........
Bastava estar ali um jornalista inteligente: “Com esse lucro todo, porquê as ‘vacas magras’?”Eu gostava era que dissesses no fim:
" Em 7anos fizemos 900M.....mas o que é certo é que não sei onde pára o dinheiro!!! Isso sim".
Devias ter metido o dedo na ferida....onde pára esses 900M????
Ou o lucro de 600 e tal Milhões.....e mesmo assim não podes comprar jogadores acima da média,já viste Sérgio??!
Dá que pensar........
Vai custar porque se em Abril entrar em funções uma nova direção com novas ideias, praticamente estarão reféns da merda que esta SAD andou a fazer nos últimos anos e não podem investir na equipa como queriam.já se vê que ainda vamos levar de novo com o fairplay financeiro vai uma aposta! Proibir de vender ou contratar
Eu espero que uma direção nova seja capaz de fazer um “fair play financeiro” ela própria. A sobrevivência do clube disso depende.Vai custar porque se em Abril entrar em funções uma nova direção com novas ideias, praticamente estarão reféns da merda que esta SAD andou a fazer nos últimos anos e não podem investir na equipa como queriam.
Agora, caso esta SAD se recandidate e fique, até nem é mau o fairplay financeiro porque esta gente com guito nos bolsos só contratam merda!
Concordo.Talvez fosse melhor não comparecer ás CI novamente..cada semana que passa ficam pior...