vendemos?? Clausula não obrigatória! Joga bem, valoriza +10M e compram por 7.5. É um flop, desvaloriza e volta para nós.Gestão fantástica, compramos a 6M€ e vendemos quase a 8M€ sem jogar.
aprendam.
vendemos?? Clausula não obrigatória! Joga bem, valoriza +10M e compram por 7.5. É um flop, desvaloriza e volta para nós.Gestão fantástica, compramos a 6M€ e vendemos quase a 8M€ sem jogar.
aprendam.
Qual a necessidade de começar logo o ano a criticar por criticar ?O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.
LOL média de pontosO CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.
Mas já treinou na Liga Inglesa.
E no Braga, onde ambos treinaram, até teve melhor média de pontos vê lá tu.
1,87 CC
1,80 SC
E ainda ganhou uns canecos por lá
Mas façam cuidado com o CV do Serjão no Porto no Tugão....
Outro a não lidar com factos.LOL média de pontos
AVB na Académica - 1.3
Mourinho nos lamps + Leiria - 1.83
Por esta ordem de ideias encontrei o novo guardiola
Artur Jorge no braga - 2.2 para alem de inúmeros "titulos" como por exemplo "Mais golos que o Porto no Campeonato"
O Carvalhal é bom treinador e tenho pena que não ande por Portugal a treinar, é bem melhor treinador que o Artur Jorge, por exemplo, mas essa diferença na média de pontos não é muito significativa principalmente porque ambos entram no clube em momentos distintosO CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.
Mas já treinou na Liga Inglesa.
E no Braga, onde ambos treinaram, até teve melhor média de pontos vê lá tu.
1,87 CC
1,80 SC
E ainda ganhou uns canecos por lá
Mas façam cuidado com o CV do Serjão no Porto no Tugão....
Mesmo lá, acho que vai precisar de outro avançado ao lado. Mais avançado que ele.Hoje jogou toda a 2ª parte, mas não marcou. Acredito que irá marcar bastantes golos no Olympiakos.
Para jogar sem avançados...ou falsos.Tem o Podence e vai ter o Gelson Martins.
Nanú same story, era o que faltava.Não marcou?
Tão a ver? O Sérgio é que tinha razão.
Agora a falar a sério , começa a ficar dificil perceber...
O Navarro faz 16 ou 17!! Golos por uma equipa como o gil vicente , inclusivé , vindo a nossa casa derrotar nos com um bom golo , depois de uma bela desmarcação.Por nós , muito pouco tempo de jogo , é bom para marcar 17 golos e mostrar qualidade mas não serve para Nós.
Ivan Jaime , só deu chocolatinho naquele triplo jogo da época passada contra Nós. Marcando 2 golos , e acho que uma assistencia.Para álem disso , passou como quis pelo Uribe ,pelo Otávio , etc etc.
O que me tá a faltar aqui?
O Peso das camisolasNão marcou?
Tão a ver? O Sérgio é que tinha razão.
Agora a falar a sério , começa a ficar dificil perceber...
O Navarro faz 16 ou 17!! Golos por uma equipa como o gil vicente , inclusivé , vindo a nossa casa derrotar nos com um bom golo , depois de uma bela desmarcação.Por nós , muito pouco tempo de jogo , é bom para marcar 17 golos e mostrar qualidade mas não serve para Nós.
Ivan Jaime , só deu chocolatinho naquele triplo jogo da época passada contra Nós. Marcando 2 golos , e acho que uma assistencia.Para álem disso , passou como quis pelo Uribe ,pelo Otávio , etc etc.
O que me tá a faltar aqui?
Até o José Sá lá jogou logo...só diz da qualidade do Olympiakos essa equipa de conference leagueDeclarações de Carlos Carvalhal, treinador português do Olympiacos, sobre Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto
O que Fran Navarro pode dar à equipa: "Fran Navarro é um jogador muito bom e tenho certeza que ele se sairá muito bem na Grécia, devido às suas características. É muito rápido e muito completo. Tenho certeza que ele fará grandes coisas aqui."
Poder jogar já amanhã: "Todos os jogadores de futebol precisam de tempo para se adaptarem ao clube, ao país ou ao estilo de jogo. Todos precisam de algum tempo para se adaptarem à nova situação. Alguns precisam de mais tempo e outros de menos tempo, porém acho que Fran Navarro será um daqueles que se adaptará muito rapidamente. Parece que já está pronto e é muito provável que esteja neste jogo".
Não precisas de 3 meses de adaptação
neste momento querer fazer do FCPorto uma equipa de um patamar superior é ter uma ilusão muito grande de portismo. O Olimpiacos no nosso grupo de champions não faria pior!Até o José Sá lá jogou logo...só diz da qualidade do Olympiakos essa equipa de conference league
Mas ele no Gil não tinha nenhum avançado ao "lado" pois jogavam em 4-3-3, e vai acontecer o mesmo lá... Vai ser ele, Podence e Gelson.Mesmo lá, acho que vai precisar de outro avançado ao lado. Mais avançado que ele.