O único dessa geração que vai dar em alguma coisa ainda vai ser o Yan Couto. Até o Kaio Jorge já anda encostado no Frosinone..E mais uns craques dessa seleção que foram aqui pedidos. Agora nehhum joga nada.
O único dessa geração que vai dar em alguma coisa ainda vai ser o Yan Couto. Até o Kaio Jorge já anda encostado no Frosinone..E mais uns craques dessa seleção que foram aqui pedidos. Agora nehhum joga nada.
Pois, é muito novo, mas dá-me lá um exemplo de alguém que tenha dado a volta e que tenha tido uma carreira de sucesso.Concordo quase com tudo o que dizes. Contudo volto a referir que 20 anos é muito mas muito jovem.
Nao estamos a falar de uma questão de falta de qualidade, é uma questão do jogador dar o “click” e perceber quais as prioridades.
O rapaz não anda sempre em festas, aliás se andasse o Porto tinha o castigado como fez com Diaz, Marchesin, Militao, Galeno e outros tantos. Para não falar que hoje em dia o que não iam faltar eram fotos e vídeos.
A lesão com os amigos é algo que acontece, só mesmo alguém muito retrógrado é que acredita que os jogadores nas férias não se podem divertir. Foi um azar, se tivesse sido atropelado por um carro e partido a perna não ia ter mal mesmo que ele estivesse a ir para um jogo com amigos.
20 anos volto a repetir, tem tempo mais que suficiente para dar a volta. Já o vi a acontecer n vezes, depende é mais do jogador do que do resto.
O Adriano Imperador nada tem a ver com mau comportamento, toda a gente sabe que o Adriano não deu jogador de futebol porque entrou em depressão após o falecimento do pai.Pois, é muito novo, mas dá-me lá um exemplo de alguém que tenha dado a volta e que tenha tido uma carreira de sucesso.
Eu sei que existem, só não me lembro de ninguém.
É diferente quando um gajo é descoberto tarde e dá jogador de um caso em que o jogador tinha tudo para ser grande craque e não foi.
Ele podia até não ir a discotecas, mas tu podes andar nos copos em casa ou na casa de amigos sem ninguém saber.
Precisamente por ser novo é que me preocupa, porque raramente isto acontece em jogadores mais maduros.
E sem querer ser xenófobo, mas todos sabemos como muitos Brasileiros são, o Adriano imperador é um dos exemplos mas podia estar aqui o dia todo a mencionar jogadores Brasileiros que tinham muito mais potencial que o Veron e que não deram jogadores.
O "nosso" Carlos Alberto foi um deles.
Mas eu espero estar muito errado porque ele tem técnica, duvido é que seja no futebol Brasileiro que vá despertar o profissionalismo que parece faltar, uma vez que ele chegava aos treinos atrasado com bastante frequência.
Mas tu tas a comparar jogadores que não conseguiram triunfar nos clubes por problemas de adaptação, falta de experiência, poucas oportunidades, etcO Adriano Imperador nada tem a ver com mau comportamento, toda a gente sabe que o Adriano não deu jogador de futebol porque entrou em depressão após o falecimento do pai.
Queres um exemplo? Deco. O Deco era um mandrião de primeira, chegou a estar nos merdas e acabou a custo zero no salgueiros após empréstimos ao Alverca.
Depois deu a volta e veio para cá, o resto já se sabe.
Outro exemplo: Ricardo Quaresma, saiu dos lagartos para o Barcelona e não singrou lá, depois veio para o Porto e foi o que foi.
O Salah foi do Basileia para o Chelsea, andou emprestado em Itália e depois só singrou no Liverpool
O Veron tanto pode dar numa de Carlos Alberto, como pode dar numa de Deco. Depende se muda o chip ou não
Estavas já antecipar o que os adeptos do Cruzeiro disseram quando ele chegou..10 M€? Mas está tudo louco? Nem metade...
Assim sendo... longe!
Que seja muito feliz em Barcelos porque sinceramente não estou a ver ninguém pagar-lhes isso pelo Gabriel.
PS: Post metido no sítio errado...![]()
Independentemente disso tudo vai dar a um só fator, falta de cabeça. O Quaresma disse que esteve mal no Barcelona, não teve calma. Para ter calma e preciso ter cabeça. O Deco era um mandrião.Mas tu tas a comparar jogadores que não conseguiram triunfar nos clubes por problemas de adaptação, falta de experiência, poucas oportunidades, etc
Com um gajo que vive lesionado pela merda de vida e de cuidados que têm com o seu estado físico.
A meu parecer são coisas completamente diferentes.
O Veron também tem outro problema que se chama enfermaria. Está lá sempre enfiado. Teve uma lesão grave há uns tempos e o próprio Conceição disse que o gajo está sempre no estaleiro.Independentemente disso tudo vai dar a um só fator, falta de cabeça. O Quaresma disse que esteve mal no Barcelona, não teve calma. Para ter calma e preciso ter cabeça. O Deco era um mandrião.
Por isso é que o Deco andava pelo Alverca/Salgueiros
Por isso é que o Quaresma saiu do Barcelona
E é disso que falo, mudar o chip, o Veron se quer dar jogador da bola tem de dar o “click” mental.
Se vai dar? Não sei e ninguém sabe. Se tem tempo? Bastante.
Ele esta sempre lesionado porque não se cuida, tem de se cuidar um pouco mais que os outrosO Veron também tem outro problema que se chama enfermaria. Está lá sempre enfiado. Teve uma lesão grave há uns tempos e o próprio Conceição disse que o gajo está sempre no estaleiro.
Talento não lhe falta. Se este foi o empréstimo certo? Não.
Isso representou apenas um ano! o Deco na segunda época fez logo 38 jogos.O mau comportamento do Véron comparada com as histórias do Deco parecem brincadeira de criança.. e achar que o homem não teve ali um período em que também estava sempre lesionado (com ou sem aspas, ninguém sabe)...
Mentira. Só porque devemos ser o clube do Mundo com mais recaídas de lesões musculares não faz de nós maus. Só temos azar.
Porra q este gajo é burro q nem uma porta.
Só vem dar razão ao Conceição....
Podia ser um argumento legítimo caso ele não tivesse passado pelas mesmas dificuldades no Palmeiras.