Eu quero acreditar que vAi ter consciência e inteligência para não avançar para nova candidatura
Spoiler: não vaiEu quero acreditar que vAi ter consciência e inteligência para não avançar para nova candidatura
Podia ter sido escrito por um macaco ou macaca desta vida.Grande intervenção!
Que classe!
Muito bem escrito e com argumentos arrasadores!
Aqui está mais um forista/paraquedista que vale a pena acompanhar... desde que tomemos comprimidos para as náuseas e enjoos !
Eu também dizia que queria o Vieira a presidente dos lampiões...a verdade é que só queria criar confusão na cabeças dos lampiões. Só queria que duvidassem deles mesmos e de quem os geria, mas no fundo sabia que aquele benfica tinha um poder enorme sobre as outras estruturas do futebol e isso era péssimo. Quando o Rui dos tuneis passou a presidente foi um alívio.Na cmtv, tanto o comentador do scp como o do regime, querem que PdC ganhe. Já outros dois do regime o tinham dito.
Neste caso estão mesmo a falar verdade. O nosso presidente não risca nada.Eu também dizia que queria o Vieira a presidente dos lampiões...a verdade é que só queria criar confusão na cabeças dos lampiões. Só queria que duvidassem deles mesmos e de quem os geria, mas no fundo sabia que aquele benfica tinha um poder enorme sobre as outras estruturas do futebol e isso era péssimo. Quando o Rui dos tuneis passou a presidente foi um alívio.
Passaram de lhe desejar a morte a desejar vida eternaNa cmtv, tanto o comentador do scp como o do regime, querem que PdC ganhe. Já outros dois do regime o tinham dito.
Pudera. Quando lhe desejavam a morte, ganhavam de vez em quando. Agora somos nós nessa posição.Passaram de lhe desejar a morte a desejar vida eterna
Apesar de tudo ainda somos os q ganhamos maisPudera. Quando lhe desejavam a morte, ganhavam de vez em quando. Agora somos nós nessa posição.
AcarditaNeste caso estão mesmo a falar verdade. O nosso presidente não risca nada.
Já eles, com o vieira, estavam mais próximos de ganhar.
Não vejo nenhuma razão para que eles queiram que o AVB seja o nosso presidente.Acardita
Desde 2013 isso mudou, infelizmente.Apesar de tudo ainda somos os q ganhamos mais
Desde 2017 somos.Desde 2013 isso mudou, infelizmente.
Eles não querem é o PdC e portanto vão dizer te o contrário, exatamente para pensares que se os adversários querem o PdC então tu não devias querer.Não vejo nenhuma razão para que eles queiram que o AVB seja o nosso presidente.
Porque não haveriam de querer o PdC? Até os meus amigos dos rivais o dizem. Dantes só o queriam ver desaparecer. Todos sabem que temos uma figura de corpo presente no lugar de presidente.Eles não querem é o PdC e portanto vão dizer te o contrário, exatamente para pensares que se os adversários querem o PdC então tu não devias querer.
Foi sempre o mesmo com o Vieira e nem foi assim há tanto tempo.
Nos últimos 10 anos, eles ganharam 6 campeonatos e nós ganhámos 3. Isto não é ganhar mais.Apesar de tudo ainda somos os q ganhamos mais