Não, não tem grande conteúdo. À exceção do centro de alto rendimento para as equipas profissionais o que podemos retirar de interessante da entrevista? Aliás, dá a ideia de alguma falta de planeamento em certas alturas
Se há falta de planeamento nesta fase na candidatura do AVB, não sei. Considero esta entrevista como um entrar em cena, um preâmbulo, um rufar de tambor, um começar a arregimentar apoiantes, o que quiserem.
Como diz o próprio, está a preparar há dois anos. Quando fizer a apresentação oficial da sua candidatura, aí sim, espero nomes, projetos, coisas palpáveis. Se guardou isso para essa altura, acho bem. Se lá chegados, ainda existir indefinições, acharei preocupante.
Mas se estamos a falar de planeamento, então nesse capítulo, os últimos a falar são os atuais dirigentes e, sobretudo, o Pinto. Quem promete um CT há mais que duas campanhas eleitorais. CT que já esteve para ser aqui e acolá, na prelada ou em Matosinhos, na Maia e em Gaia....só tem paralelo com a rábula do aeroporto da Lisboa.
Mais, quem incumpre SEMPRE os tempos estabelecidos pelo próprio (!!!!!) é o Pinto! Primeira pedra é lançada até não sei quando! Nem dois anos depois. O Projecto da CT da Maia vai ser apresentado pelo SAlgado até final de Novembro. Adeus 2023 e nada! Já são faltam umas aprovações e siga. Passam-se anos, qualquer Moreirense avança e o FC Porto nada! Tudo isto prazos estabelecidos e afirmados pelo próprio. Vergonha alheia.
Mais, ainda por cima manda para o ar e logo vem o pres CM Maia dizer alto lá. Vai tudo a hasta pública e a outra metade é de privados. Privados. Plural!
Ou seja, nem o edil da Maia quer se ver envolvido com o Pinto que é cada vez mais tóxico.
Isso sim, é total falta de planeamento. Mais que isso, é gosto pela trapaça.