Hoje temos atuação especial neste tópico dos nossos artistas favoritos:
Pardalito
Beldras
Kirkeidis
Segurem-se!
Pardalito
Beldras
Kirkeidis
Segurem-se!
Engraçado como as nossas mentes pensam da mesma forma. Sem nunca falarmos sobre isto, eu teria elencado os mesmos.Hoje temos atuação especial neste tópico dos nossos artistas favoritos:
Pardalito
Beldras
Kirkeidis
Segurem-se!
O Bruno de Carvalho implementou isso quando foi para o sporting, discriminar todos os custos e a quem se paga, haver essa obrigatoriedade de apresentar esses dados evita muita coisa danosa.Mais que as comissões, e os valores, a mim só me incomoda a quem se paga
Ainda se pagassem a chulos que trouxessem bons jogadores e boas ofertas pelos nossos jogadores, pá, tem que ser
Agora é tudo Xanos e Pinhos, ninguém aguenta mais disto
E seria importante ocorrer uma auditoria tanto ao clube como à SAD.O Bruno de Carvalho implementou isso quando foi para o sporting, discriminar todos os custos e a quem se paga, haver essa obrigatoriedade de apresentar esses dados evita muita coisa danosa.
A questão é o que é que se faz com ela..E seria importante ocorrer uma auditoria tanto ao clube como à SAD.
Se for descoberto algo sensível tais factos devem ser expostos aos sócios e se for necessário às autoridades, pois ninguém pode estar acima do FC Porto e conhecer a realidade do mesmo é um passo fundamental para uma governação sustentável.A questão é o que é que se faz com ela..
O BdC podia ser um lunático, mas esteve bem em determinados aspectos.O Bruno de Carvalho implementou isso quando foi para o sporting, discriminar todos os custos e a quem se paga, haver essa obrigatoriedade de apresentar esses dados evita muita coisa danosa.
Feliz 2024!!!O ano começa bem!
Exactamente o que eu penso