Cantinho do Portal

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
🎉✨ Feliz Ano Novo! Que este novo ano seja repleto de alegria, conquistas e momentos inesquecíveis para todos os amigos da galhofa ! ✨🎉

Caro @Indiana Jones, como eu sei que és um homem que adoras grandes aventuras, será que perante uma criatura destas, ficarias intrigado em explorar os seus talentos ou fugias a 7 pés !

@danielsousa94

Que posso dizer em relação a ti?

Será que batias forte " lá dentro ?!

@ruifcpsempre

Tenho 2 coisas para te dizer que te farão decerto exultar de felicidades !

A primeira delas é que o nosso @brazuca vai cumprir a lei e a partir de Janeiro vai dar-te um aumento de 6%..sabes como ele é, tem sempre aquele reverso da medalha que 6% de nada é....pois !

A segunda é que iremos tentar manter um nível eloquente , suasivo quiça magníloquo que temos pautado este tópico nos últimos tempos e vamos ter um singelo espaço dedicado para a poesia e sugiro que comecemos com uma variante da Balada da Neve de Augusto Gil :

Bate leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Fonfon não é, certamente
Porque um ougado não bate assim.

Quem bate, assim, levemente,
com tão estranha leveza,
que mal se ouve, mal se sente?
Não é chuva, nem é gente,
Será o @ruifcpsempre com certeza.

Com essa língua afiada nem no canto da cama estás seguro 😂

• Haha
Reações: Paulinho McLaren
Eclipsisboy

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,127
45,416
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy

Que continues a destruir "infiéis" com a mesma jactância acutilante de sempre e sempre que possas nunca descures o teu lado @brazuca tanto na componente pessoal como profissional :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Obrigado meu amigo! 😁😁💪🏽 um bom ano meu amigo. E que continues a ser uma excelente pessoa como tens sido até aqui. Que tenhas sempre tudo de bom.

E obrigado por acertares sempre nos meus gostos! 😂

• Love

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Obrigado meu amigo! 😁😁💪🏽 um bom ano meu amigo. E que continues a ser uma excelente pessoa como tens sido até aqui. Que tenhas sempre tudo de bom.

E obrigado por acertares sempre nos meus gostos! 😂
Obrigado, amigo !

Sabes que me preocupo sempre em saber se os meus amigos tiveram "boas entradas" no annus novo....

Aposto que o @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @ryback, @fgomes vão perceber claramente a minha intenção de elevar o nível inteletual deste tópico incrementando uma ou outra palavra em latim, a excepção será inevitavelmente....o @brazuca

@brazuca , não sejas perverso, annus em latim significa ano , não sejas ordinarão !

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Obrigado, amigo !

Sabes que me preocupo sempre em saber se os meus amigos tiveram "boas entradas" no annus novo....

Aposto que o @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @ryback, @fgomes vão perceber claramente a minha intenção de elevar o nível inteletual deste tópico incrementando uma ou outra palavra em latim, a excepção será inevitavelmente....o @brazuca

@brazuca , não sejas perverso, annus em latim significa ano , não sejas ordinarão !

Marchava esse chocolatinho 😂

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Obrigado, amigo !

Muito obrigado pela atenção e igualmente um Feliz Ano Novo. Abraço

• Love