A OL dos Titans é tão má que fez o Derek Barnett parecer um bom pass rusher. O Jaelyn Duncan e o Andre Dillard juntos não fazem um LT medíocre. Só mais 1 jogo...
Parece-me um pouco tarde.1st and 20 nas 30 de Arizona jogo empatado
QB draw, QB draw, WR screen
Absolutamente ridículo. Alguma coisa tem de ser feita com o coaching staff
Ah sim esta época está perdidaParece-me um pouco tarde.
Pelicans vs Lakers, Suns vs Magic, Kings vs GrizzliesVikings vs Packers para começar o ano vai ser duro. Duro de assistir.
Vou ver os Grizzlies.Vikings vs Packers para começar o ano vai ser duro. Duro de assistir.
Aquele screen no 3rd and 20 acabou a lesionar o Devonta
TODOS PO CARALHO
Dia de playoff universitário.
Michigan (1) - (4) Alabama às 22h00
Washington (2) - (3) Texas à 01h45
Sobre os jogos, apenas vi um pouco do Michigan vs. Alabama principalmente para ver o JJ McCarthy e o JC Latham. O JC Latham tem a cara dos Titans do Vrabel. Muito bom run blocker. Vai ser a escolha na 1a ronda e o futuro LT. Na 2a ronda, Blake Corum. Nunca mais fazem um passe na vida. O sonho do Vrabel!Esse é um idiota completo.
Penix e os receivers deram show. Um esquerdino que mete a bola onde quer no campo todo e o Odunze pra mim ainda é melhor que o Marvin Harrison Jr.Sobre os jogos, apenas vi um pouco do Michigan vs. Alabama principalmente para ver o JJ McCarthy e o JC Latham. O JC Latham tem a cara dos Titans do Vrabel. Muito bom run blocker. Vai ser a escolha na 1a ronda e o futuro LT. Na 2a ronda, Blake Corum. Nunca mais fazem um passe na vida. O sonho do Vrabel!
Tenho de ver o Washington vs. Texas por causa do Penix e dos WRs. Gosto do Odunze.
Acho que vai ser um bom draft para quem precisa de OLs e WRs.