TesaoOficializado no Olympiacos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
TesaoOficializado no Olympiacos.
Tesão murchaTesao
A Sergio Conceicion no le gustan los españoles que no se llamen Marcano!!!Conta-me a tua. Ou é para acreditar numa conspiração anti-Espanha do Sérgio?
Tópico movido para o espaço dos jogadores emprestados.Oficializado no Olympiacos.
Tomaramos nós, esta época, ter um Ruben Semedo com cabecinha fora do campo.No Olympiakos até o Ruben Semedo era craque, o Fran deve com certeza ir marcar 30 golos em meia época.
Afinal de contas o Fran marcou muitos golos pelo Gil Vicente e isso conta muito mais q marcar pelo FCPorto tendo em conta o insulto constante q levavam Marega ou André Silva.
Segundo as noticias o emprestimo do Semedo custou 500K, o emprestimo do Navarro vai custar 250K.No Olympiakos até o Ruben Semedo era craque, o Fran deve com certeza ir marcar 30 golos em meia época.
Afinal de contas o Fran marcou muitos golos pelo Gil Vicente e isso conta muito mais q marcar pelo FCPorto tendo em conta o insulto constante q levavam Marega ou André Silva.
O do José Sá tb deve ter sido uma tosta e um Sumol.Segundo as noticias o emprestimo do Semedo custou 500K, o emprestimo do Navarro vai custar 250K.
Já nao se fazem Presidentes como antigamente. Nós éramos tão eximios nessas situações.Aliás, pelo menos, se o iamos comprar, garantiamos que ele não jogava contra nós no Dragão. Mas jogou, marcou e ganhou-nos o jogo no Dragão!
Este Carvalhal é um precipitado apressado, enfim?!Declarações de Carlos Carvalhal, treinador português do Olympiacos, sobre Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto
O que Fran Navarro pode dar à equipa: "Fran Navarro é um jogador muito bom e tenho certeza que ele se sairá muito bem na Grécia, devido às suas características. É muito rápido e muito completo. Tenho certeza que ele fará grandes coisas aqui."
Poder jogar já amanhã: "Todos os jogadores de futebol precisam de tempo para se adaptarem ao clube, ao país ou ao estilo de jogo. Todos precisam de algum tempo para se adaptarem à nova situação. Alguns precisam de mais tempo e outros de menos tempo, porém acho que Fran Navarro será um daqueles que se adaptará muito rapidamente. Parece que já está pronto e é muito provável que esteja neste jogo".
Não precisas de 3 meses de adaptação
E como o CV do Carvalhal e do Sérgio. Parece que também não precisam de comparação!Declarações de Carlos Carvalhal, treinador português do Olympiacos, sobre Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto
O que Fran Navarro pode dar à equipa: "Fran Navarro é um jogador muito bom e tenho certeza que ele se sairá muito bem na Grécia, devido às suas características. É muito rápido e muito completo. Tenho certeza que ele fará grandes coisas aqui."
Poder jogar já amanhã: "Todos os jogadores de futebol precisam de tempo para se adaptarem ao clube, ao país ou ao estilo de jogo. Todos precisam de algum tempo para se adaptarem à nova situação. Alguns precisam de mais tempo e outros de menos tempo, porém acho que Fran Navarro será um daqueles que se adaptará muito rapidamente. Parece que já está pronto e é muito provável que esteja neste jogo".
Não precisas de 3 meses de adaptação
O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.E como o CV do Carvalhal e do Sérgio. Parece que também não precisam de comparação!
Ahahaha!! Tão bom rir logo pela manhã com estas pérolas!O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.
Mas já treinou na Liga Inglesa.
E no Braga, onde ambos treinaram, até teve melhor média de pontos vê lá tu.
1,87 CC
1,80 SC
Mas façam cuidado com o CV do Serjão no Porto no Tugão....
Por muito que te doa, eu escrevi factos.Ahahaha!! Tão bom rir logo pela manhã com estas pérolas!