Que vergonha de gestão
Eu por acaso acho que o Navarro é um avançado bem diferenciador perante os demais, mas quando não se dão oportunidades a uns e se insiste a colocar no onze as vacas sagradas…A saída apanhou-me de surpresa mas faz sentido.
Quando temos um clube (SAD ou treinador, já nem quero saber) que contrata um avançado sem vender outro... Navarro acaba por ser o elo mais fraco porque é o único que não dá nada de diferente à equipa... O Toni ainda dá capacidade no cabeceamento...
Navarro não teve muitas oportunidades, mas as que teve, não soube aproveitar. E como tudo aponta para que não tenha muito mais oportunidades até ao fim do ano, mais vale que saia para jogar do que ficar a apodrecer no banco.
O negócio parece fazer sentido: existe tanto a possibilidade de recuperar o investimento como a do regresso no fim da época, após a saída do Taremi (e talvez do SC). E a vir, virá, esperemos nós, com mais coisas para dar porque tenho confiança que o Carvalhal fará dele ainda melhor jogador.
Vão apostar no Ivan JaimeJuro que não percebi. Vamos ficar sem taremi em janeiro e despachamos o Navarro.
Está dupla PdC/SC está a enterrar deliberadamente o clube."É um jogador em que nós acreditamos e acaba de firmar contrato por vontade do nosso mister, como é óbvio. Não contratamos jogadores que ele não aprecie. Temos muita confiança e esperança nele." Pinto da Costa julho 2023.
IDE GOZAR COM O CARALHO!!!!!!
ANDAIS A BRINCAR COM O DINHEIRO DO CLUBE!!!!
ahaahahaha!! Ahahahahaha!! Enorme!! Ahahaha!Está dupla PdC/SC está a enterrar deliberadamente o clube.
Exatamente o q eu estava a pensar. O mercado funciona o mês todo de janeiro, o Taremi se o Irao nao passar dos quartos chega 4 dias dp do ultimo dia de mercado. Pq nao tentar coloca-lo apenas nos ultimos dias? É q se o Evanilson se lesiona, o q bem sabemos nao é assim tao improvavel, só temos Toni. O Namaso nao é ponta de lança, ja se percebeu. Talvez confiem no Wendel Silva da B, e em caso de necessidade chamam-no, mas assim à 1a vista a saida do Navarro logo no inicio do mercado nao parece a melhor das opçoes.Juro que não percebi. Vamos ficar sem taremi em janeiro e despachamos o Navarro.
A primeira viagem no carrossel já foi no Porto, nós somos parte do carrossel do Jorge Mendes.Que tenha uma boa primeira viagem no carrossel
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A gestao deste activo é surreal. Tinha qualidade para mais, notou-se muita ansiedade quando entrou, mas era preciso dar tempo. Infelizmente sai assim de forma precosseAntes perder dinheiro, do que não ter dinheiro para perder...