Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,632
42,629
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Haver espaço havia sem dúvidas, mas não devemos querer mais e melhor do que o Moutinho de 35 anos? Eu acho que era um pouco por aí, o Sérgio disse que havia posições onde ele sentia que era necessário reforçar com mais urgência, entretanto acho que veio o Navarro. Dá a sensação que também andam a gozar com ele.
Não não.
O Navarro foi o único que veio antes da pre época :)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não não.
O Navarro foi o único que veio antes da pre época :)
Isso é o planeamento do futuro

Contratar no fim de Agosto e só começar a pagar o salário em Setembro
Poupa-se o mês de Julho e Agosto!!

• Haha
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,760
13,457
Tínhamos aqui o novo Radamel Falcao, mas por incrível que pareça o fraco treinador nem sequer lhe deu uma oportunidade de jeito. É incrível como se desperdiça tanto talento.

Vou-me rir quando sair do Olympiakos por 50 ou 60M€ para um Atlético Madrid ou Barcelona.
Acho que ele marcou mais golos no Gil Vicente que o Falcao tinha marcado no River, mas posso estar enganado.

P.S: estás a subir no ranking, estás quase ameaçar o hirshshc que anda desaparecido em combate..mas também te digo muito honestamente; esses pés bem assentes na terra, nunca chegarás ao topo, esse lugar de segurador oficioso de tomateiras está bem assente, faça sol, chuva..ou outro fenômeno meteorológico qualquer (com estradas com e sem beira e mais não sei quê crl).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,358
87,114
40
Obvio.
Até porque não pode ser culpa do jogador, que não se adaptou. Ou porque o jogador não conseguiu lidar com a pressão da mudança, ou porque não se aplicou nos treinos, ou porque à noite começou a dormir mal, ou até porque passou a ter frequentemente unhas encravadas nos pés e muita azia e acordava mal disposto todas as manhãs antes de treinar.
Nada disso entra para a equação.
Culpa?
Já todos vocês sabem de quem é e já está traçada.
Nos tempos em que o FC Porto funcionava, o psicológico do jogador era tido em conta no momento da contratação. Claro que também se falhava, mas agora é o prato do dia. E só esta época...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,564
2,959
Vila Nova de Gaia, 1981
Estes posts são tão ridículos lol

Sim, o grande mestre Serjão é infalível, claramente que aqui as culpas estão todas no maldito Fran Navarro que não se impôs nos estonteantes 270 minutos de jogo que teve, a grande maioria a entrar a uns 5 minutos do fim quando os jogadores já só queriam era que ele acabasse o mais rápido possível

se muita gente tirasse a gaita do SC da boca de vez em quando é que faziam bem
Ou pelo menos limpassem os cantos quando é para ir fazer os programas na TV...

• Like
  • Wow
Reações: Regod e guibucher

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,336
3,522
Navarro, Nico e Carmo devem estar de saída.

Agora é dar um prémio ao "inteligente" que autoriza estas operações.

Toca a contratar um central, um 8 e um avançado para janeiro...mas jogadores que venham para ser opção válida e não para estarem em adaptação de meses e mais meses.
Taremi?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,706
62,456
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já agora o que achas que está por traz desta idolatria extrema ao SC? Por um lado e se formos ver isto de uma maneira leve até é engraçado porque não se entende, não em logica nenhuma.
Para mim não tem mas enfim... Não consigo explicar. Não vemos um Porto dominador. E também não temos maneira de comparar porque nenhum outro técnico cá esteve tantos anos. Se calhar o amor extremo tem a ver com o facto dele ter ficado cá tanto tempo, como nenhum outro e as pessoas apegaram-se ao homem, que tem o seu carisma e charme.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,633
5,714
Para mim não tem mas enfim... Não consigo explicar. Não vemos um Porto dominador. E também não temos maneira de comparar porque nenhum outro técnico cá esteve tantos anos. Se calhar o amor extremo tem a ver com o facto dele ter ficado cá tanto tempo, como nenhum outro e as pessoas apegaram-se ao homem, que tem o seu carisma e charme.
Eu em termos pessoais não tenho nada contra ele e inclusive acho que tem certas características como treinador interessantes e tem algum sucesso no clube. Apesar de serem 6 anos completos ter alcançado 10 titulos é sempre de realçar.
O problema é que tem limitações que o impendem de ser um treinador de topo na minha opinião. Ele simplesmente tem algum deficit de fundamentos a nível da gestão e planeamento desportivo. Por exemplo ele a formar planteis é desastroso e faz me lembrar um pouco o JJ. Quem não se lembra da ultima passagem pelo Benfica houve foram investidos uma enormidade de dinheiro e a maioria foram flops e que foram indicados pelo JJ.

• Love
Reações: Dexter2020

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,389
7,708
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu em termos pessoais não tenho nada contra ele e inclusive acho que tem certas características como treinador interessantes e tem algum sucesso no clube. Apesar de serem 6 anos completos ter alcançado 10 titulos é sempre de realçar.
O problema é que tem limitações que o impendem de ser um treinador de topo na minha opinião. Ele simplesmente tem algum deficit de fundamentos a nível da gestão e planeamento desportivo. Por exemplo ele a formar planteis é desastroso e faz me lembrar um pouco o JJ. Quem não se lembra da ultima passagem pelo Benfica houve foram investidos uma enormidade de dinheiro e a maioria foram flops e que foram indicados pelo JJ.
Se fosse de topo já não estava cá.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Sendo que foi despachado na primeira opportunidade possivel so da a impressao que serviu para como tabtos outros antes dele,en her os bolsos de alguem em comissoes.

Ainda querem alguns que nao ganham nada nisto a mesma direccao para mais um mandato.eu entendo os que tem tacho os que nao tem e que nao entendo.

Este planeamento de epocas so da para dudizir que as contratacoes primeiro tem que servir os de ostume e se der jeito ao clube e plante melhor ainda.
Vergonhoso

• Like
Reações: Blue_Velvet

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,234
19,742
Vila Nova de Gaia, 1975
O treinador até pode ter pedido o jogador, não sei, mas o presidente é um mentiroso de primeira 😂

Esta contratação, sem saídas, fez pouco sentido
E tenho pena porque reconheço qualidade ao jogador; preferia uma saída do Toni, acho pior jogador

"A partir do momento em que há um avançado, que reconheço que tem muita qualidade, não faz parte do plantel do FC Porto, não vou falar dele".

• Like
Reações: Portista Azul