Estes posts são tão ridículos lolTínhamos aqui o novo Radamel Falcao, mas por incrível que pareça o fraco treinador nem sequer lhe deu uma oportunidade de jeito. É incrível como se desperdiça tanto talento.
Vou-me rir quando sair do Olympiakos por 50 ou 60M€ para um Atlético Madrid ou Barcelona.
Foi só mais um tiro no pé. Começou aí para mim. Sérgio perdeu-me com essa birraTipo o Moutinho que tava quase certo?
O treinador até pode ter pedido o jogador, não sei, mas o presidente é um mentiroso de primeiraVou só deixar isto aqui:
«É um jogador em que nós acreditamos e acaba de firmar contrato por vontade do nosso mister, como é óbvio. Não contratamos jogadores que ele não aprecie. Temos muita confiança e esperança nele. Será mais um Dragão disposto a lutar, a dar tudo pelo FC Porto e nós a fazer de tudo para que seja feliz aqui no clube», acrescentou Pinto da Costa.
Texto retirado do zerozero.pt
Pinto da Costa e a contratação de Navarro: «Presidente do Gil é um senhor de palavra»
Há já alguns meses que o rumor tinha surgido, mas, esta quarta-feira, o FC Porto oficializou, por fim, a contratação de Fran Navarro, avançado espanhol que pertencia ao Gil Vicente. Na sua apresentação, o ponta de lança não escondeu a felicidade, enquanto Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente...www.zerozero.pt
É só um palpite, amigo. Baseado no que temos visto até aqui. Posso dar palpites sobre o futuro, caro senhor, ou não me é permitido?Senhor futurólogo, consegue dizer-me com quantos pontos de atraso vamos chegar ao final do campeonato? Já que nos acabou de dizer que não vamos ser campeões, gostaria de saber já o desfecho da charada.
Seja como for, foi um jogador que o clube se esforçou € para trazer e é despachado sem aquecer lugarO treinador até pode ter pedido o jogador, não sei, mas o presidente é um mentiroso de primeira
Eu compreendo o Sérgio sinceramente e olha que o queria muito cá. O meio campo nem tem sido o piorzinho este ano, defesa e avançados é que têm produzido muito pouco.Foi só mais um tiro no pé. Começou aí para mim. Sérgio perdeu-me com essa birra
Então o Sérgio continua a bajular quem o mete “under the bus” em públicoPinto da Costa trava saída de Luis Díaz: negócio só pela cláusula
FC Porto só abre mão do jogador através do pagamento de 80 milhões de euroswww.record.pt
Ahahaha. Estou mesmo a ver o caríssimo a roer as unhas a torcer para que o Conceição dê a volta e consiga ser campeão! Fonix, essa piada foi ainda melhor do que a do outro do "rum" para piratas e batmans.E como já disse muitas vezes, oxalá esteja redondamente enganado e o Conceição consiga dar a volta.
O presidente mentiu em público sobre o aval do SC e ele ficou calado foi?Para umas coisas o presidente é um mentiroso de primeira. Mente sobre a academia, mente sobre as contas, mente sobre as cláusulas dos jogadores, e por aí fora. No entanto, quando é para validar os nossos argumentos, o presidente já é um homem que nunca mente e que todas as declarações são a mais pura verdade.
A isso chama-se viés cognitivo.
Pode ser exagero e percebo o ponto. Esta a ser apanhado também no meio do caos que é esta época"Sempre que jogou". 180 minutos espalhados por 8 jogos. Consigo dizer-te duas mãos cheias de desilusões nos primeiros 180' de FC Porto que singraram por cá.
Vamos refletir um bocadinho antes de escrever. O que se fez com o Navarro foge à lógica e ao bom senso. Nada se pode apontar ao jogador. Zero.
Mas não podes em momento algum, por birra, capricho, por demonstração de poder ou desagrado (seja o que quiserem) fazer aquilo a um histórico nosso! Um atleta que sempre respeitou e mostrou carinho pelo clube. Não está acima de ninguém o Sérgio.Eu compreendo o Sérgio sinceramente e olha que o queria muito cá. O meio campo nem tem sido o piorzinho este ano, defesa e avançados é que têm produzido muito pouco.
Se o caríssimo o diz, é porque deve ser mesmo verdade.Ahahaha. Estou mesmo a ver o caríssimo a roer as unhas a torces para que o Conceição dê a volta e consiga ser campeão! Fonix, essa piada foi ainda melhor do que a do outro do "rum" para piratas e batmans.
E eu que pensava que os treinadores eram contratados para ganhar. E eu que pensava que ele estava apenas a fazer o trabalho dele.Mas relaxa, certamente que foste dos que não festejou nenhum dos campeonatos conquistados pelo SC, principalmente o primeiro. Nem deves ter ido para os aliados, ou ficado a festejar na alameda ou ido ao dragão ver o jogo de consagração.
Foste certamente daqueles que amarguradamente ficaram em casa no sofa, a barafustar dizendo "Eu bem avisei. Este treinador fraquinho. Ganhou este ano, mas vai-se ver à rasca para ganhar mais. Se não forem os arbitros ou os jogadores que por acaso não virarem trepos, está condenado... esse fraco".
Completamente, não entendo a razão de fazer o rapaz de amador. Espero que singreEstes posts são tão ridículos lol
Sim, o grande mestre Serjão é infalível, claramente que aqui as culpas estão todas no maldito Fran Navarro que não se impôs nos estonteantes 270 minutos de jogo que teve, a grande maioria a entrar a uns 5 minutos do fim quando os jogadores já só queriam era que ele acabasse o mais rápido possível
se muita gente tirasse a gaita do SC da boca de vez em quando é que faziam bem
A verdade é que ele se tiver tempo de jogo e continuar ao ritmo que leva, vai marcar muitos golos ao longo da carreira, mai nadaE quem por aí está a vaticinar o futuro (ou possível agora) do Fran Navarro pelos minutos que jogou, que se relembrem do que era dito do Taremi quando tinha feito os primeiros jogos pelo Porto
é só
As relações humanas são complexas, especialmente no futebol onde a muito do que é proferido pelos intervenientes não é a verdade dos factos ou o que se passa realmente dentro dos clubes. Pinto da Costa resguarda-se dessa forma, essa declaração até foi bastante comentada na altura, pois Pinto da Costa começou a dizer sempre o mesmo em todas as contratações do FC Porto, "o treinador queria muito contar com o jogador". O Sérgio já várias vezes disse coisas que foram do desagrado da SAD, Pinto da Costa faz o mesmo. Lá dentro, vão-se entendendo.Então o Sérgio continua a bajular quem o mete “under the bus” em público
Não querendo entrar na questão da qualidade do jogador, relembro só que é um jogador que o Porto tinha contratado desde Fevereiro/Março porque o treinador o queria muito.Tínhamos aqui o novo Radamel Falcao, mas por incrível que pareça o fraco treinador nem sequer lhe deu uma oportunidade de jeito. É incrível como se desperdiça tanto talento.
Vou-me rir quando sair do Olympiakos por 50 ou 60M€ para um Atlético Madrid ou Barcelona.