Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,999
5,062
Jogadores é que não se adaptam ou é o treinador que não se adapta aos jogadores ?
É a 1 hipótese. O nosso treinador nunca erra, pelo menos é aquilo que leio aqui muitas vezes.

Isto noutro clube com uma dimensão equivalente ao Porto ou mesmo numa grande empresa os mais altos cargos seriam responsabilizados. Aqui a estrutura e o treinador podem fazer os erros que fizerem que não se passa nada
 
  • Like
Reações: Portoallez2

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
É a 1 hipótese. O nosso treinador nunca erra, pelo menos é aquilo que leio aqui muitas vezes.

Isto noutro clube com uma dimensão equivalente ao Porto ou mesmo numa grande empresa os mais altos cargos seriam responsabilizados. Aqui a estrutura e o treinador podem fazer os erros que fizerem que não se passa nada
Alguma coisa terá de passar.

Em Abril.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,057
3,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não ficaria surpreendido se também estivesse de saída por mostrar descontentamento, nomeadamente com o facto de um cone que daqui a uns dias assina por outro clube ter um dos lugares PL cativos
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,410
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
São um resumo das observações que se faziam aqui, se fores lá para trás vais ver muita gente a dizer que ele era perdulário.
Apenas isso.
Também tenho essa ideia dele, mas no entanto o gajo tinha um instinto que lhe permitia estar sempre na oportunidade.

Hoje em dia o Farias por exemplo seria dispensado.

Chegou, jogou, não convenceu e só começou a marcar golos a partir de janeiro.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,395
122,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também tenho essa ideia dele, mas no entanto o gajo tinha um instinto que lhe permitia estar sempre na oportunidade.

Hoje em dia o Farias por exemplo seria dispensado.

Chegou, jogou, não convenceu e só começou a marcar golos a partir de janeiro.
A grande diferença é que o Farias era um jogador com vá "pedigree" de grande, e mais batido tinha 28 anos.
Mas partilhava algumas cartacterísticas com o Fran, boas, como esse instinto do saber onde vai cair a bola, oportunismo, e o ser pouco participativo para lá da caça ao golo. No entanto muito mais eficaz e com uma qualidade obviamente maior.
Naquele momento e tendo e conta o próprio sistema, o entorno fo futebol nacional e internacional, foi o ponta-de-lança alternativa perfeito.
Mas sim, demorou um bocadinho a engatar, acho que só depois de um Porto vs Paços.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,772
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A sua saida é o reconhecimento do fracasso que foi a abordagem ao mercado de Verão por parte de uma SAD tremendamente incompetente, agora resta esperar que no final desta temporada a opção seja exercida.
 
  • Like
Reações: Linkx

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,410
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A grande diferença é que o Farias era um jogador com vá "pedigree" de grande, e mais batido tinha 28 anos.
Mas partilhava algumas cartacterísticas com o Fran, boas, como esse instinto do saber onde vai cair a bola, oportunismo, e o ser pouco participativo para lá da caça ao golo. No entanto muito mais eficaz e com uma qualidade obviamente maior.
Naquele momento e tendo e conta o próprio sistema, o entorno fo futebol nacional e internacional, foi o ponta-de-lança alternativa perfeito.
Mas sim, demorou um bocadinho a engatar, acho que só depois de um Porto vs Paços.
Eu acho que foi num Porto Braga em que ele entra e faz o 4.0 numa chapelada ao Dani Mallo.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Ridícula está gestão. Tanto da SAD como do Treinador. Queimar dinheiro para isto. Brincadeira, só pode.
Vamos ficar sem o Taremi 1 mês, sabendo que ele já pouco faz...
Inacreditável
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,045
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos combinar uma coisa:

Um dia, tu e o @Eclipsisboy vão criticar o SC, mas é uma crítica a sério e não críticas em que a culpa acaba por ser dos outros.

E o @Jules Winnfield e o @SPC vão fazer um elogio verdadeiro ao SC.

Se os astros se alinharem, no dia em que isso acontecer, acaba o conflito israelo-palestiniano e a invasão da Ucrânia.
Tendo em conta que o homem quer 4 redes, 5 centrais e 5 avançados, a extensão do plantel tem uma quota de responsabilidade do treinador

É que por mim chegava 2 redes a sério, 3 centrais a sério e 3 avançados a sério
Preferia ter 17 ou 18 titulares em vez de 27 gajos a treinar
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,398
2,806
Lisboa
Então mas agora que o Taremi vai ficar out durante umas semanas, e em que Navarro podia ser uma alternativa, é emprestado!? WTF, cada vez percebo menos da gestão deste plantel.
 
  • Like
Reações: Emanujor