Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Mais um CI surreal. Não quer chorar mais um bocado ? Tem os maiores investimentos da história do clube e continua a chorar
Mais uma CI surreal? Também não exageremos, foi uma conferência normal, nada do que disse choca ou está desfasado da realidade. Tem os maiores investimentos da história do clube??? Que exagero, não me parece que se tenha investido mais do que na célebre época do Lopetegui, por exemplo.

Há que ser menos apaixonado e deixar os ódios e inimizades de parte, SC é nosso treinador e merece consideração pelo que já conquistou.

Mais uma excelente CI

Ganhar amanha ENORME.
Outra vez arroz?!? Mas agora foi uma excelente CI porquê? Não disse nada de extraordinário, as perguntas colocadas também foram bastante moderadas e mansas.
Parece-me sim que ele ou algum dos seus colegas de equipa técnica vêm cá muitas vezes, porque defendeu-se com a estatística, de que nem é fã, para dizer que ninguém ganhou mais jogos ou pontos do que ele em Janeiro. Esqueceu-se foi de comentar a má forma da equipa, os maus resultados e as más exibições, ou porque é que só o Carmo está abaixo das expetativas criadas no início da época, quando todos jogam tão mal... mas essas perguntas ninguém as faz.

@Eclipsisboy , já toda a gente percebeu que és fã de SC. Nós aceitamos isso sem problema, não é necessário andares de pompons e megafone em todos os posts a dizê-lo, cais no exagero e quando SC for efetivamente digno de elogios, já ninguém vai-te ligar porque vai ser sempre mais do mesmo.

É preciso contenção, moderação e ponderação, meus amigos. Já nem falo em respeito, que isso é condição "sine qua non"!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
"Hoje em dia está muito nivelado, a maior parte do nosso plantel e das nossas aquisições, dois ou três do Santa Clara, Famalicão, Taremi do Rio Ave... Já estão a pensar 'ui, que conferência de luxo'. O meu pensamento é algo que já partilhei com os jogadores e estou a partilhar convosco. E isto faz com que as equipas consigam equilibrar os jogos.

Jogando contra um V. Guimarães, um Rio Ave, que não lutam pelo mesmo objetivo que nós... Se eu não conhecesse o campeonato, trocava as camisolas e não via grande diferença. Há dois ou três que se nota a diferença, claro. "
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os ovos tem de ser dados no início da pre época. E não no fim da mesma ou em Janeiro.
Essa é que é essa
O Sérgio hoje disse algo tipo "até quando perdemos na pré época se vê a exigência dos adeptos", uma cena assim
A realidade é que devia de dizer o que todos vemos "as nossas pré épocas não valem nada, não servem para nada"

Este ano trouxemos quantos jogadores? 5 ou 6? Nico, apresentado no dia do último jogo da pré época; Varela, apresentado a meio de Agosto(dia 16 ou 17); Sanchez apresentado a 29 de Agosto; Ivan Jaime, apresentado a 31 de Agosto; Chico apresentado a 1 de setembro
Andamos a fazer pré épocas para quê?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
Essa é que é essa
O Sérgio hoje disse algo tipo "até quando perdemos na pré época se vê a exigência dos adeptos", uma cena assim
A realidade é que devia de dizer o que todos vemos "as nossas pré épocas não valem nada, não servem para nada"

Este ano trouxemos quantos jogadores? 5 ou 6? Nico, apresentado no dia do último jogo da pré época; Varela, apresentado a meio de Agosto(dia 16 ou 17); Sanchez apresentado a 29 de Agosto; Ivan Jaime, apresentado a 31 de Agosto; Chico apresentado a 1 de setembro
Andamos a fazer pré épocas para quê?
É diferente nos outros clubes?
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Vejam a pinta deste fake Pedroto, citado na primeira pessoa pelo Gonçalo Paciência. ...

Depois admiram-se que a equipa não jogue nada com este artista...


Transcrição do que o Gonçalo disse:

Há uma história engraçada que vou contar. Na semana anterior [a um jogo frente ao Sporting] jogámos no Portimonense, terceiro jogo que eu estava no FC Porto. O Tiquinho [Soares] lesiona-se e não havia mais nenhum avançado no banco. E o Sérgio [Conceição] olha para o banco e põe o [Majeed] Waris, que tinha vindo em janeiro. E eu: 'Porra! Então diz-me que eu estou a treinar bem e põe o Waris...'. Passa o jogo, eu com uma azia do caraças, para ir à roda já foi complicado... Acaba o jogo, vou para o balneário e do balneário para o autocarro. No autocarro vem o míster Vítor Bruno: 'Gonçalo, anda ali falar com o Sérgio, ele quer falar contigo'. E eu 'Não quero' e ele 'Anda lá...'. O Sérgio dá-me um abraço e pergunta: 'Onde é que tu estavas? Não te vi'. Respondi: 'Ali ao lado'. E ele: 'Estás a treinar bem, desculpa, era a ti que queria pôr. Não te vi. Para a semana jogas tu [contra o Sporting]'. Fiquei desconfiado. E é certo que joguei contra o Sporting, correu bem e foi dos jogos mais importantes", recordou, entre risos.

FIM DE CITAÇÃO!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É diferente nos outros clubes?
Quero lá saber dos outros

Para mim não ter um desenho mínimo do plantel no começo da pré época e ir comprar meia dúzia de gajos com jogos oficiais a decorrer é coisas de clube da terrinha
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Muitos adeptos pensam que basta ter "ovos".. não podiam estar mais enganados.

Por acaso quando vão ao supermercado já repararam na diferença de preço entre os ovos de marca branca e os ovos biológicos/de galinhas criadas ao ar livre e o crl ?!

Já ?!

Não falem do que não sabem, os ovos não são todos iguais e a altura em que são oferecidos também não crl!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Quero lá saber dos outros

Para mim não ter um desenho mínimo do plantel no começo da pré época e ir comprar meia dúzia de gajos com jogos oficiais a decorrer é coisas de clube da terrinha
É o novo flagelo que afeta os clubes portugueses e que a federação e liga deviam ter caído em cima disso com toda a força em vez de andarem preocupados com rankings e afins.

Este novo paradigma em que os clubes do tugao não conseguem ter os planteis fechados no final de Junho tem que ser enfrentado de frente!

Basta de fazer de conta que é uma inevitabilidade..se não, daqui a bocado começa-se aceitar como normal todo o tipo de excentricidades como por exemplo, os clubes do tugao estarem dependentes dos timings dos clubes compradores/com dinheiro, que podem vir buscar jogadores quando quiserem, seja em Junho ou na última semana de Agosto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
Quero lá saber dos outros

Para mim não ter um desenho mínimo do plantel no começo da pré época e ir comprar meia dúzia de gajos com jogos oficiais a decorrer é coisas de clube da terrinha
Não sei porque não te queixas também de só poderes jogar com 11.

Lá por os outros terem de o fazer...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Depois do que o Gonçalo descreveu e de tudo o que sabemos, @Siska, tu que és inteligente ainda achas que não estamos perante um "cozinheiro sueco"?

É que mexe na equipa mesmo para onde estiver voltado.....

E caga no Eclipsisboy, que está ali mesmo ao lado dele!

Eu não gosto dele como treinador mas isto ultrapassa tudo, mas mesmo tudo o que se podia imaginar!

Gajo aluado, manipulador, só é mesmo bom é de paleio, a dar abraços e a bater no nosso símbolo sagrado!
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
"Ou são jogadores de qualidade inequívoca, para chegarem e entrarem de caras, ou o tempo de adaptação vai coincidir com as férias"

O que se pode depreender é que nos 7 anos que cá está segundo ele contam se pelos dedos de 1 mão os jogadores de qualidade inequívoca contratados.

Já podia ter avisado e o clube teria poupado dezenas de milhões de euros a contratar cepos.
Vejam é o que o Gonçalo descreve dele hoje no Jogo e tirem as vossas conclusões....
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o novo flagelo que afeta os clubes portugueses e que a federação e liga deviam ter caído em cima disso com toda a força em vez de andarem preocupados com rankings e afins.

Este novo paradigma em que os clubes do tugao não conseguem ter os planteis fechados no final de Junho tem que ser enfrentado de frente!

Basta de fazer de conta que é uma inevitabilidade..se não, daqui a bocado começa-se aceitar como normal todo o tipo de excentricidades como por exemplo, os clubes do tugao estarem dependentes dos timings dos clubes compradores/com dinheiro, que podem vir buscar jogadores quando quiserem, seja em Junho ou na última semana de Agosto.
O Porto vendeu 1 jogador, não vendeu meia dúzia para ter que entrar meia dúzia em Agosto

Mas estou a ver que há quem goste do planeamento que é entrar 3 jogadores nos últimos 3 dias do mercado
Ou andar 1 mês a negociar um substituto de um jogador que sabíamos que ia sair há 6 meses
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei porque não te queixas também de só poderes jogar com 11.

Lá por os outros terem de o fazer...
Ao contrário do número de atletas em campo, penso que deixar o mercado para os últimos 15 dias de Agosto não vem nas regras do desporto
 
  • Like
Reações: mesenga

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais uma CI surreal? Também não exageremos, foi uma conferência normal, nada do que disse choca ou está desfasado da realidade. Tem os maiores investimentos da história do clube??? Que exagero, não me parece que se tenha investido mais do que na célebre época do Lopetegui, por exemplo.

Há que ser menos apaixonado e deixar os ódios e inimizades de parte, SC é nosso treinador e merece consideração pelo que já conquistou.



Outra vez arroz?!? Mas agora foi uma excelente CI porquê? Não disse nada de extraordinário, as perguntas colocadas também foram bastante moderadas e mansas.
Parece-me sim que ele ou algum dos seus colegas de equipa técnica vêm cá muitas vezes, porque defendeu-se com a estatística, de que nem é fã, para dizer que ninguém ganhou mais jogos ou pontos do que ele em Janeiro. Esqueceu-se foi de comentar a má forma da equipa, os maus resultados e as más exibições, ou porque é que só o Carmo está abaixo das expetativas criadas no início da época, quando todos jogam tão mal... mas essas perguntas ninguém as faz.

@Eclipsisboy , já toda a gente percebeu que és fã de SC. Nós aceitamos isso sem problema, não é necessário andares de pompons e megafone em todos os posts a dizê-lo, cais no exagero e quando SC for efetivamente digno de elogios, já ninguém vai-te ligar porque vai ser sempre mais do mesmo.

É preciso contenção, moderação e ponderação, meus amigos. Já nem falo em respeito, que isso é condição "sine qua non"!
Podemos começar pelos Anti Ceicoes

Eles que sejam respeituosos, moderados, ponderados, contidos e acrescento justos e muita coisa mudava neste tópico

É impossível, eu sei…
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Depois do que o Gonçalo descreveu e de tudo o que sabemos, @Siska, tu que és inteligente ainda achas que não estamos perante um "cozinheiro sueco"?

É que mexe na equipa mesmo para onde estiver voltado.....

E caga no Eclipsisboy, que está ali mesmo ao lado dele!

Eu não gosto dele como treinador mas isto ultrapassa tudo, mas mesmo tudo o que se podia imaginar!

Gajo aluado, manipulador, só é mesmo bom é de paleio, a dar abraços e a bater no nosso símbolo sagrado!
Depois do episódio que o Gonçalo contou, só podemos ter uma de duas conclusões:

É capaz de não saber os gajos que têm no banco.....

Ou

Se isso não for verdade, mente alegremente e aos beijos aos jogadores.....

Como é que ele pode ter os jogadores na mão?
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,377
Com Taremi tão próximo de sair para a Taça Asiática, nem deve dormir. Então quando em junho se pirar livre para outro lado, vai dar-lhe a mão e fazer companhia.
Vem aí o último, o Chaves, aquele portento tipo Leixões. Exige-se uma vitória, nem é preciso futebol, e pede-se menos demagogia barata no fim da partida.
 
9 Março 2012
3,375
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Mais uma CI surreal? Também não exageremos, foi uma conferência normal, nada do que disse choca ou está desfasado da realidade. Tem os maiores investimentos da história do clube??? Que exagero, não me parece que se tenha investido mais do que na célebre época do Lopetegui, por exemplo.

Há que ser menos apaixonado e deixar os ódios e inimizades de parte, SC é nosso treinador e merece consideração pelo que já conquistou.



Outra vez arroz?!? Mas agora foi uma excelente CI porquê? Não disse nada de extraordinário, as perguntas colocadas também foram bastante moderadas e mansas.
Parece-me sim que ele ou algum dos seus colegas de equipa técnica vêm cá muitas vezes, porque defendeu-se com a estatística, de que nem é fã, para dizer que ninguém ganhou mais jogos ou pontos do que ele em Janeiro. Esqueceu-se foi de comentar a má forma da equipa, os maus resultados e as más exibições, ou porque é que só o Carmo está abaixo das expetativas criadas no início da época, quando todos jogam tão mal... mas essas perguntas ninguém as faz.

@Eclipsisboy , já toda a gente percebeu que és fã de SC. Nós aceitamos isso sem problema, não é necessário andares de pompons e megafone em todos os posts a dizê-lo, cais no exagero e quando SC for efetivamente digno de elogios, já ninguém vai-te ligar porque vai ser sempre mais do mesmo.

É preciso contenção, moderação e ponderação, meus amigos. Já nem falo em respeito, que isso é condição "sine qua non"!
Ë excelente porque foi dito por alguém que neste espaço sabe quasssssssse tanto como o treinador e por isso tem validada inata.

Ja o anterior como pertence à nossa ralé não tem direito a opinar. Simples.

Estudasses.