A SAD sabe o que está a fazer. Vai promover leilão entre os árabes e o Inter para obrigar a levá-lo em Janeiro.Mais uma nefasta saída a custo zero:
Um Taremi desta vida que apenas fez 80 golos e 50 asistencias passa logo a fetiche do PSB é incrivel a falta de exigencia.Um gajo que não anda a jogar um peido.
Que vai ficar um mês fora.
Que está em fim de contrato e já se sabe que não vai assinar.
Que se calhar a primeira condição está ligada à terceira.
Alguma proposta? Era ontém.
Mas claro que duas pessoas não iam querer: Taremi porque ganharia mais com o passe na mão;
SC porque perde o seu jogador fetiche.
Portanto, em fevereiro cá o teremos a espalhar perfume.
O que é incrível é teres um jogador com esses números e não o venderes em bom tempo para conseguir equilibrar o plantel.Um Taremi desta vida que apenas fez 80 golos e 50 asistencias passa logo a fetiche do PSB é incrivel a falta de exigencia.
No verão? Fdz mas as pessoas não se mentalizao que um jogador que tem 5 anos de contrato tem que renovar no final do 3 ano ou então tem que ser vendido , a partir daí só vão perder valor a cada mês que passa ....Não me interessa se o SC fica aziado, já devia ter sido vendido no verão!
Vendias o Taremi agora por 5M e tinhas o SC amuado e a fazer birra por uns meses!Com esta cena da Taça Asiática, se fosse verdade que o Inter dava 5 milhões para o ter já (não acredito), não era de pensar muito..
Se ele ainda estivesse a ter um super rendimento...
O que é incrivel é não renovar o contrato...O que é incrível é teres um jogador com esses números e não o venderes em bom tempo para conseguir equilibrar o plantel.
Fetiche é querer colocar um jogador sempre a jogar, jogue bem ou mal. E não, não é uma fase.
Outro fetiche é justificar o jogar mal porque dá muito... ou porque sim.
Um jogador desta vida deve jogar quando contribui para o sucesso da equipa. Mas isso sou eu a pensar como um sócio do FCP, e não como um adepto do PSB. E como sócio tenho mesmo muita exigência.
Por vezes o jogador fica intransigente e tenta pedir mais do que aquilo que o clube pode dar e tenta arrastar as negociações o máximo que conseguir de modo a ficar com o passe na mão . Não todos mas muitos deles hoje em dia .O que é incrivel é não renovar o contrato...
Nao é assim tão incrivel...O que é incrivel é não renovar o contrato...
Se quiseres renovar no ultimo ano.. o contrato era para ter sido renovado no final da segunda epoca.Por vezes o jogador fica intransigente e tenta pedir mais do que aquilo que o clube pode dar e tenta arrastar as negociações o máximo que conseguir de modo a ficar com o passe na mão . Não todos mas muitos deles hoje em dia .
Nesses casos o clube tem que vender
Por isso eu sempre digo que no máximo tem que renovar na 3a época ou então tem que ser vendidoSe quiseres renovar no ultimo ano.. o contrato era para ter sido renovado no final da segunda epoca.