É mais importante que ele faça quilómetros ou que saiba o que fazer à bola?O Vitinha e Otávio não, Fábio sim. O Brahimi e Corona não sei como eram. Mas a diferença é que o Nico nunca terá capacidade pra fazer quilómetros como o Uribe, a fisionomia não permite, tal como o Grujic.
Algum jogador nosso, que não corra km's, saiu para o PSG?É mais importante que ele faça quilómetros ou que saiba o que fazer à bola?
Se ele conseguir fazer quilómetros, depois quando sair a custo zero, vai para o Al Sadd.
Se souber o que fazer à bola, pode sair para um PSG ou assim
Os nossos jogadores correm todos kmsAlgum jogador nosso, que não corra km's, saiu para o PSG?
Boa tentativa mas não foi isso que eu disse.Algum jogador nosso, que não corra km's, saiu para o PSG?
Um que trate bem a bola vai para o psgBoa tentativa mas não foi isso que eu disse.
Mas boa tentativa.
Pela caracterização deve vir do Seixal ou de AlcocheteUm que trate bem a bola vai para o psg
Um que corra vai para o Al Sadd
Para onde vai um jogador a sério? O que trata bem a bola mas mata-se a correr quando não a tem?
Enquanto achares que percebes mais do que o treinador..Formatada para jogar como? Nós não jogamos absolutamente nada, não temos identidade nenhuma, não temos ideia nenhuma de jogo!
Sinceramente qual é a nossa ideia de jogo? Uma equipa de posse? Uma equipa de transição? Exploração do jogo interior? Exploração do jogo exterior?
O próprio treinador não sabe responder a essas perguntas. Quantas vezes falou sobre o facto de não jogarmos nada nas CI? Todos os jogos o arranja desculpas para as nossas exibições! Contra o Sporting podíamos ter sido goleados ele conseguiu dizer que o Sporting teve muitas dificuldadesEnquanto achares que percebes mais do que o treinador..
O cavalo branco desperdiçou esse jogador e foi na época que não jogavam nada e ficaram em 3° lugar.Todibo. Vendido pelo Barça em 2021/22, com 21 anos, ao Nice por 8,5 ME.
Neste momento avaliado em 35 ME e muito pretendido em Inglaterra.
O Sérgio acerca do Nico teve esta declaração na CI pre jogo de Champions:O Sérgio está na disposição de dar tempo ao Nico para ele melhorar nesses aspetos sem o queimar à minima coisa? O Nico teve oportunidades suficientes para se perceber as vantagens vs desvantagens do que ele dá com bola vs sem bola?
E o Nico nunca seria um Uribe, isso era obvio, alias, para isso é que se foi buscar o Alan Varela. O Nico vinha para ser um médio mais de criação, coisa que ainda não teve de oportunidade para mostrar o que valhe.
Cada vez mais o Sérgio valoriza a capacidade de ocupação de espaços por parte dos médios, e aí, verdade seja dita, o Eustáquio dá o que mais nenhum consegue.
Mas o resultado está à vista, e é este futebol sofrível e sem imaginação nenhuma, é o futebol de criação de golos ao nivel de um Famalicão e do 8.º lugar em golos marcados.
Nem o Nico serve para este modelo de jogo, nem este modelo de jogo serve para as ambições e jogadores do clube.
Bem ou mal, o Nico e o Ivan Jaime foram contratados e a partir desse momento o treinador tem que perceber que são ativos dos clube e tem que tentar extrair algo. Meter o carimbo em cima do jogador e manda lo para a bancada em dezembro beneficia quem?
Está na altura de se perceber que o treinador é pago para arranjar soluções.
Este nem sequer o mencionou. É só.Ele não disse que o unico que tinha qualidade e que ia pegar era o ivan jaime. É preciso saber interpretar o que está escrito...
Não foi isso que ele disse.O próprio treinador não sabe responder a essas perguntas. Quantas vezes falou sobre o facto de não jogarmos nada nas CI? Todos os jogos o arranja desculpas para as nossas exibições! Contra o Sporting podíamos ter sido goleados ele conseguiu dizer que o Sporting teve muitas dificuldades
E quantas oportunidades criamos no jogo todo? 1! Só o cabeceamento do galeno, absolutamente mais nada.Não foi isso que ele disse.
O que disse foi que foi o ano em que sentiu que mais facilmente entrávamos na organização defensiva deles
Mais uma vez, estás só a ler o que te interessa.Um que trate bem a bola vai para o psg
Um que corra vai para o Al Sadd
Para onde vai um jogador a sério? O que trata bem a bola mas mata-se a correr quando não a tem?
Um caso é um caso.Todibo. Vendido pelo Barça em 2021/22, com 21 anos, ao Nice por 8,5 ME.
Neste momento avaliado em 35 ME e muito pretendido em Inglaterra.
isso é outro problema, eu percebi o que o Sérgio disse nessa CI. Era fácil entrar na organização defensiva deles, depois de lá entrar não sabiam o que fazer, perdiam a bola e causava-nos problemas defensivos. Basicamente é um problema que tem acontecido noutros jogos também, nós conseguimos chegar lá e entrar, mas o último passe, a última decisão, o remate, não sai, há muita hesitação, falta de ideias e criatividade. O que sai é perdas de bola que nos colocam em perigo.E quantas oportunidades criamos no jogo todo? 1! Só o cabeceamento do galeno, absolutamente mais nada.