Apanha bolas com a boca, claramente. É ridiculo o que esta personagem escreve.Falta só mesmo saber qual a tua função.
Se é braço direito do Sérgio ou apanha bolas nos treinos.
Até sabes os jogadores que se aplicam mais e menos nos treinos.
Apanha bolas com a boca, claramente. É ridiculo o que esta personagem escreve.Falta só mesmo saber qual a tua função.
Se fosse só esse. Ainda se percebe que é ele que está mal e o problema da equipa nao jogar nada é dele.neste caso...os jogos que jogou....coitadinho, perdas de bola ridículas, passes sem ver para os adversários.... pode ser bom, mas aqui não foi
Fodasse. Por esa ordem de ideias a maioria dos jogadores este ano não servem para ostentar o escudo...Pois claro que não. Foda-se.. era outro que tinha de jogar por decreto. Era o que faltava! Siga.. não serve siga!!
Fica-se com os passivos...A facilidade com que se queima um ativo de 8.5M...
Tens de te preocupar mais com outras coisas!Falta só mesmo saber qual a tua função.
E o Felipe Anderson?E o Vitinha também levou anos? E o Corona? E o Uribe? O pá tens tantos e tantos exemplos. E esses demonstravam nos treinos que QUERIAM APRENDER.. queriam dar o passo seguinte no jogo deles.. o Nico é um pastelão.
Foda-se!! Ahahahahaha!! Grande Mike!!Tira-a da boca, chega a ser cringe ler o que escreves.
Btw o Vitinha jogou cá, demonstrou qualidade e foi despachado para o Wolves porque não tinha intensidade. A sorte é que o Wolves foi ainda mais burro que o SC.
Usar o Vitinha como exemplo poara alguma coisa é surreal. Tendo em conta que, na época onde foi titular, nem a primeira opção para suplente era, era o Bruno Costa que depois assumiu a titularidade. E só quando este falhou MUITO é que o Vitinha começou a ter oportunidades.
Han? Exatamente o meu ponto, há casos e casos.E o Vitinha também levou anos? E o Corona? E o Uribe? O pá tens tantos e tantos exemplos. E esses demonstravam nos treinos que QUERIAM APRENDER.. queriam dar o passo seguinte no jogo deles.. o Nico é um pastelão.
Exato. O problema é do treinador não é dos jogadores..Fodasse. Por esa ordem de ideias a maioria dos jogadores este ano não servem para ostentar o escudo...
A culpa é do treinador. O Nico sempre foi um jogador sem intensidade.Tinha conhecimento das suas características técnicas. Não está isso em causa. O que pode ter pensado é que lhe conseguia incutir o que lhe falta.. trabalho sem bola, pressão, intensidade.. etc. E ele não tem nada disso nem parece estar na disposição de querer ter.. por isso andamento.
Não foi nada disso. Caralho tu tens o Vitinha a dizer que teve de crescer e que o Sérgio lhe deu coisas que ele não tinha e que o tornou muito mais jogador e depois vens aqui dizer que foi o Sérgio que adaptou o jogo a eles? Não foi nada ..E o Felipe Anderson?
E o Vitinha que andou a comer banco do Bruno Costa no início do ano de explosão?
O SC é um excelente treinador, mas é fundamentalista e trata com 2 pesos e 2 medidas os jogadores conforme as suas características.
O melhor ano dele, foi quando adaptou o seu jogo ao virtuosismo de Vitinha e Fábio Vieira. E se é verdade que os jogadores quiseram aprender, também é verdade que ele teve de ceder ao seu talento individual.
E o Folha joga?O Folha é melhor… E curiosamente uns não jogam um caralho e zarpam logo, e outros andam há meses no 11 sem jogar um caralho.
Que o rapaz foi queimado logo por ser macio no lance do golo do Arouca é indiscutível, quando na minha opinião quem fica pior nesse lance até é o Cardoso. Desde daí o Nico jogou quantas vezes a titular? Ou vamos meter já um carimbo em cima do gajo, porque entrou mal duas ou três vezes em jogos em que entrou aos 80 minutos? (E onde todos os outros também pouco ou nada jogaram).
Não vejo os treinos, por isso não faço ideia se o Nico é mesmo para meter cruz em cima ou não, o que eu sei é que falando apenas pelos jogos que fez é cedo demais e um absurdo despachar um investimento destes diretamente para trás do Folha na hierarquia.
O Luis Diaz e o Fabio Vieira por exemplo, com o dobro dos minutos do Nico, por aqui ainda eram apelidados de banais e que não evoluem e nunca passariam daquilo.
não é um problema per si, ou seja, se a equipa não tem rendido por aí além, deve-se a um conjunto de fatores ligados à equipa técnica e aos jogadores, sendo que desconheço o grau de culpa referente a cada um dos vetores assinalados...Exato. O problema é do treinador não é dos jogadores..
O Otávio é o Uribe só sabiam correr com a bola?Han? Exatamente o meu ponto, há casos e casos.
Quanto ao pastelão, eu não vejo os treinos e por isso estou em desvantagem, mas uma coisa sei, neste modelo de jogo atual do Sérgio é mais importante para um médio correr muito do que saber o que fazer com a bola.
Poderia até dizer que se houvessem mais jogadores a saberem o que fazer com a bola, que se calhar os médios não teriam de correr tanto, mas não sou treinador.
Óbvio que não.É um jogador importante na Seleção de Sub 21 de Espanha ???
O Vitinha também.. o Fábio também.. o Otávio também.. o BRAHIMI também.. o Corona também..A culpa é do treinador. O Nico sempre foi um jogador sem intensidade.
Vamos lá ver uma coisa. O problema é de muita gente mas sobretudo das pessoas que decidiram este caminho de recrutamento.Exato. O problema é do treinador não é dos jogadores..
Mas são situações incomparáveis. O Vitinha e Fábio são de outro nível. O Nico é só mais 1.E o Felipe Anderson?
E o Vitinha que andou a comer banco do Bruno Costa no início do ano de explosão?
O SC é um excelente treinador, mas é fundamentalista e trata com 2 pesos e 2 medidas os jogadores conforme as suas características.
O melhor ano dele, foi quando adaptou o seu jogo ao virtuosismo de Vitinha e Fábio Vieira. E se é verdade que os jogadores quiseram aprender, também é verdade que ele teve de ceder ao seu talento individual.
É hilariante para quem nem sabe ler. Se for o caso acho que é necessário revisitar algumas aulas de português de 7.º ano.E o Folha joga?
E essa comparação do Nico que é banal com o Luis e Fábio é hilariante.