André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
Eu até concebia o Sérgio como treinador numa presidência do AVB. Mas teria de se adaptar a novas regras e estratégias (falar menos, ganhar não chega e é preciso jogar bem, fim das saídas consecutivas a custo zero, fim dos jogadores fetiches aka Nanus, etc).

Acho que são muitas cedências para resultar, com alguém com o ego do Sérgio. Por isso, uma nova solução é o que espero. Não faltam boas soluções por aí e é preciso que quem venha seja capaz de trabalhar com jovens e não ter medo de apostar neles. Forçosamente virá aí uma fase em que os jovens da formação irão ter de pegar na equipa porque não há dinheiro e o plantel é uma miséria.
O eclipsis só se ri....

Em Maio vai ficar como os Super Mamões a chorar baba e ranho.

Já faltou mais para o fake Pedroto regressar ao Olhanense....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
Os do culto Ceição vai acabar todos sócios e adeptos do Olhanense na Liga dos Últimos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até concebia o Sérgio como treinador numa presidência do AVB. Mas teria de se adaptar a novas regras e estratégias (falar menos, ganhar não chega e é preciso jogar bem, fim das saídas consecutivas a custo zero, fim dos jogadores fetiches aka Nanus, etc).

Acho que são muitas cedências para resultar, com alguém com o ego do Sérgio. Por isso, uma nova solução é o que espero. Não faltam boas soluções por aí e é preciso que quem venha seja capaz de trabalhar com jovens e não ter medo de apostar neles. Forçosamente virá aí uma fase em que os jovens da formação irão ter de pegar na equipa porque não há dinheiro e o plantel é uma miséria.
Eu aposto que o AVB ficaria devastado com ganhar sem jogar bem...

E falar menos?
A estrutura é que tem de falar mais, não é o treinador falar menos

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Eu aposto que o AVB ficaria devastado com ganhar sem jogar bem...

E falar menos?
A estrutura é que tem de falar mais, não é o treinador falar menos
Longe vai o tempo em que ganhar sem jogar bem não chegava... há 10 anos atrás um treinador saiu do clube por isso mesmo, tal era (e bem) a exigência de grande parte dos adeptos ainda.

Se ficas satisfeito com a bipolaridade do treinador e com as figurinhas que às vezes faz que só envergonham o clube como o que fez na Supertaça é contigo.

• Like
Reações: Gatão1983 e fgomes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Longe vai o tempo em que ganhar sem jogar bem não chegava... há 10 anos atrás um treinador saiu do clube por isso mesmo, tal era (e bem) a exigência de grande parte dos adeptos ainda.

Se ficas satisfeito com a bipolaridade do treinador e com as figurinhas que às vezes faz que só envergonham o clube como o que fez na Supertaça é contigo.
Por isso é que depois tiveste 4 anos sem tocar em troféus

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por exemplo. Há muito boas opções por aí que não os NES e Péééseiros. Os do culto Ceição é que tentam vender essa cassete do medo "ou o Conceição ou Peseiros e o fim do clube".

Eu tenho um felling que a primeira aposta será o Jorge Costa, a não ser que este assuma um cargo no clube como o de diretor para o futebol, por exemplo.
Jorge Costa? Porra! Ainda dizes mal do Peseiro...

• Like
Reações: fgomes

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Longe vai o tempo que o Porto despede um treinador bicampeão porque os adeptos são umas divas do futebol espetáculo e depois fica 4 anos sem tocar na menina em Maio
Grande exemplo lol

E o Sérgio, e qualquer outro treinador, terá sempre que falar, faz parte do cargo
Se tiver uma estrutura que fale de temas que se destinam à estrutura, se calhar já fala de coisas mais interessantes em vez de falar de coisas inúteis
Mas o Paulo Fonseca e o NES puseram as equipas a jogar bem? Era pior do que o que tínhamos em jogo jogado. O Lopetegui era semelhante ao Vítor Pereira até, jogávamos bem mas tinha jogos que sabia a muito pouco. E foi um injustiçado porque deve ter sido o ano em que fomos mais gamados neste século.

Claro que o treinador terá de falar. Não tem é de fazer figuras tristes porque se recusa a sair do campo, não tem de amuar e não ir à imprensa falar varias vezes em cada época e não ter de acusar quem o critica de papagaios.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois, trocaste o certo que ganhou 2 campeonatos invicto pelo incerto atrás do futebol espetáculo
Ou quando trouxeste o Fonseca não foi com a intenção de fazer tanto ou mais que o antecessor?

E o Lopetegui era bom treinador, não devia de ter saído quando saiu
Quando acabar esta época vais ter 2 anos seguidos sem "tituli nazionale". Quantos anos mais achas que aguentarias com o Conceição sem ganhar nada, conta-me lá? Mais uns 2, 3? Quão grande é o teu amor ao Conceição? Quantos anos estarias disposto a levar com este futebol carrascão até deixares de ter medo do que vem pós Ceição?

Vá lá, sê honesto....

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

24 Julho 2019
83,693
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando acabar esta época vais ter 2 anos seguidos sem "tituli nazionale". Quantos anos mais achas que aguentarias com o Conceição sem ganhar nada, conta-me lá? Mais uns 2, 3? Quão grande é o teu amor ao Conceição? Quantos anos estarias disposto a levar com este futebol carrascão até deixares de ter medo do que vem pós Ceição?

Vá lá, sê honesto....
Não estávamos a falar do Vitor Pereira que saiu sendo bicampeão porque o povo não gostava do futebol? Com os resultados que se viu

Acho que estás obcecado pelo treinador atual, há mais temas no mundo
Respondendo, o contrato acaba no fim do ano e não deve continuar sem contrato por isso, deve sair

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estávamos a falar do Vitor Pereira que saiu sendo bicampeão porque o povo não gostava do futebol? Com os resultados que se viu
Amigo, sabes que as coisas podem acontecer de maneira diferente, certo? Ou tudo o que aconteceu no passado vai-se repetir no futuro? Tu é que andas obcecado a defender o indefensável e cheio d emedo do pós quântico.

E vais ser dos primeiros a vergar a espinha quando o próximo timoneiro nos puser no trilho certo. Serás logo dos primeiros a cair em cima do teu Conceição quando as coisas encarrilarem com o novo timoneiro.

Bom nataleeee!

Ruben1893

24 Julho 2019
83,693
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Amigo, sabes que as coisas podem acontecer de maneira diferente, certo? Ou tudo o que aconteceu no passado vai-se repetir no futuro? Tu é que andas obcecado a defender o indefensável e cheio d emedo do pós quântico.

E vais ser dos primeiros a vergar a espinha quando o próximo timoneiro nos puser no trilho certo. Serás logo dos primeiros a cair em cima do teu Conceição quando as coisas encarrilarem com o novo timoneiro.

Bom nataleeee!
Não sou bruxo, nem falei do treinador atual que não tem o lugar minimamente em perigo

Sei que o Porto teve um treinador bicampeão nacional, trocou-o porque os adeptos falavam de barriga cheia e ficou 4 anos sem tocar numa tacinha
Sei que o Porto chegou a estar, com Lopetegui, em Janeiro a 3 pontos do primeiro, mudou de treinador porque os adeptos não gostavam do espanhol e acabou a 15
Isto não são suposições, são factos

• Like
Reações: Diogo Tomás

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sou bruxo, nem falei do treinador atual que não tem o lugar minimamente em perigo

Sei que o Porto teve um treinador bicampeão nacional, trocou-o porque os adeptos falavam de barriga cheia e ficou 4 anos sem tocar numa tacinha
Sei que o Porto chegou a estar, com Lopetegui, em Janeiro a 3 pontos do primeiro, mudou de treinador porque os adeptos não gostavam do espanhol e acabou a 15
Isto não são suposições, são factos
O VP já veio dizer que foi ele que não quis renovar na altura.

Não sei porque é que o ónus da sua saída é posto nos adeptos.