André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,298
14,744
Só para saber: O Jorge Costa tem 17 anos de quotas em atraso, é isso? Isso é verdade? Se for, como é que se soube? Mesmo que seja, é assim tão importante? O LFV chegou a ter as quotas em dia. Significa que é mais portista que o Jorge Costa?
O Catão lançou essa insinuação no Facebook dia 7 dezembro mas sem dizer nomes...é daquelas coisas que pode muito bem ser mentira, não sei quem começou com isso.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
O Sérgio será sempre o treinador do AVB, aconteça o que acontecer até maio.

Duvido é que o seja depois disso. Por várias razões. Mesmo acabando a época com títulos.

AVB vai ser sempre um elefante na sala para os treinadores, porque de repente olham para o camarote e vêem um tipo que percebe e ganhou mais que 90% dos treinadores que estão ao alcance do Porto.

Ainda pouca gente referiu isso, mas estamos, espero, a caminho desse facto e vamos ser únicos na Europa.

Por isso é que a escolha tem que ser muito bem pensada e ponderada.
Este "Einstein" de folheto vai dar de frente com um Presidente que lhe dá 10-0, que obviamente não vai ser comido nas contratações, tipo Waris, Francos, Carmos, Carraças, etc. Etc....

Vai ter que saltar no dia seguinte....

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Antes de mais, o "velho" tem um nome, chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa. Se nao gostas do nome, podes usar presidente do FC Porto. Mas nada de surpreendente por aqui, a moderaçao anda como é habito a dormir. E por fim, o insulto e o achincalhamento é a arma dos fracos.

Sobre isso. Eu nao sou contra pessoas que mudam a sua opiniao, bem pelo contrario. Voces é que sao, tendo em conta a forma miseravel e baixa como teem atacado Vitor Baia. Nao sou contra o Jorge Costa ter decidido alinhar com AVB. Tem todo o direito. Voces é que acham que nenhum portista de bem pode apoiar pinto da costa.

PS: AVB tambem disse que nao se candidatava contra pinto da costa. Mas tem todo o direito de o fazer.
A partir de que idade se pode chamar velho a um homem sem que isso seja considerado um insulto punido pela moderação?
É ainda um jovem, o Jorge Nuno?

• Like
Reações: Maxwel e guibucher

Cheue

12 Maio 2016
23,591
37,453
Conquistas
7
108
Este "Einstein" de folheto vai dar de frente com um Presidente que lhe dá 10-0, que obviamente não vai ser comido nas contratações, tipo Waris, Francos, Carmos, Carraças, etc. Etc....

Vai ter que saltar no dia seguinte....
também acho
obviamente que o treinador é que está a destruir o clube financeiramente.
antes de ele estar no clube nunca se foi buscar cepos em negociatas.

sendo assim vou votar no PdC e exigir o despedimento do PSB

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ora aqui é que foi dito tudo! As espinhas dobram-se já neste (e em outros tantos) aspetos. Não é preciso fazer futurologia para constatar que muitos aqui já devem andar a pensar visitar o quiropata.
ah, ainda não tinha lido monólogos hoje...
Prefiro os do pénis, no Sá da Bandeira, mas estes vossos também não são totalmente desprovidos de humor...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Catão lançou essa insinuação no Facebook dia 7 dezembro mas sem dizer nomes...é daquelas coisas que pode muito bem ser mentira, não sei quem começou com isso.
Pode ser mentira?
Se foi avançado pelo Catão é quase seguramente delírio ou provocação.
Alucinado...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A partir de que idade se pode chamar velho a um homem sem que isso seja considerado um insulto punido pela moderação?
É ainda um jovem, o Jorge Nuno?
Tudo depende do contexto como é óbvio.

Dizer "O Sr. Joaquim está velho", denota apenas a descrição do Sr. Joaquim como alguém já idoso.

Dizer ao pai ou avô "eh velhote dá cá um abraço" denota um acto de confiança e carinhoso.

Dizer "esse velho do caraças" denota uma conotação negativa usando a idade como uma espécie de ataque às capacidades.

Tudo é contexto.
Embora ache "velho" muito longe de ser um insulto, mas pode ser usado de várias formas e conotações claro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Necessitamos de um Líder que saiba colocar cada um no seu lugar, isto com o máximo ao FC Porto, ou não pode haver um treinador com poderes desmesurados e uma gestão amorfa, bem como um gabinete de comunicação ausente.

• Like
Reações: apocalypto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Espero que não. O meu voto no AVB depende dele escolher outro treinador que não o Conceição e mude a página da táctica quântica.
Evidentemente que o Sérgio será o treinador dele durante a campanha.

Que sentido faz por em causa isso numa campanha que culmina numas eleiçoes em Abril tendo o treinador contrato até final da época.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha escolha seria neste momento o treinador do Girona.
Por exemplo. Há muito boas opções por aí que não os NES e Péééseiros. Os do culto Ceição é que tentam vender essa cassete do medo "ou o Conceição ou Peseiros e o fim do clube".

Eu tenho um felling que a primeira aposta será o Jorge Costa, a não ser que este assuma um cargo no clube como o de diretor para o futebol, por exemplo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que sentido faz por em causa isso numa campanha que culmina numas eleiçoes em Abril tendo o treinador contrato até final da época.
Em Abril já tudo estará decidido para o nosso lado, infelizmente com "zero tituli" e até aposto que nessa altura já se saberá que o Conceição sairá para umas arábias da vida.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Eu até concebia o Sérgio como treinador numa presidência do AVB. Mas teria de se adaptar a novas regras e estratégias (falar menos, ganhar não chega e é preciso jogar bem, fim das saídas consecutivas a custo zero, fim dos jogadores fetiches aka Nanus, etc).

Acho que são muitas cedências para resultar, com alguém com o ego do Sérgio. Por isso, uma nova solução é o que espero. Não faltam boas soluções por aí e é preciso que quem venha seja capaz de trabalhar com jovens e não ter medo de apostar neles. Forçosamente virá aí uma fase em que os jovens da formação irão ter de pegar na equipa porque não há dinheiro e o plantel é uma miséria.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,298
14,744
A minha escolha seria neste momento o treinador do Girona.
Parece-me inacessível caso continue com este ritmo de vitórias ou perto...quase de certeza terá convites de boas equipas de ligas top 4 ou até quererá continuar no clube, também depende da extensão do contrato.

• Like
Reações: fgomes

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Antes de mais, o "velho" tem um nome, chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa. Se nao gostas do nome, podes usar presidente do FC Porto. Mas nada de surpreendente por aqui, a moderaçao anda como é habito a dormir. E por fim, o insulto e o achincalhamento é a arma dos fracos.

Sobre isso. Eu nao sou contra pessoas que mudam a sua opiniao, bem pelo contrario. Voces é que sao, tendo em conta a forma miseravel e baixa como teem atacado Vitor Baia. Nao sou contra o Jorge Costa ter decidido alinhar com AVB. Tem todo o direito. Voces é que acham que nenhum portista de bem pode apoiar pinto da costa.

PS: AVB tambem disse que nao se candidatava contra pinto da costa. Mas tem todo o direito de o fazer.
Eu teria usado outras palavras para descrever o “presidente” do NGC

Palavras condizentes com a forma que o dinheiro do NGC “desaparece” de forma “mágica” para os bolsos do “presidente”, dos amigos do “presidente”, do filho do “presidente”

Mas vou aguentar até abril, porque não quero ser banido