Conta comigo para entrevistar as candidatas@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @brazuca , @ryback
Estou a pensar abrir uma produtora, preciso de sócios e responsaveis de scouting para analisar putativas candidatos para futuras " produções " e realizações de exaustivos " castings " !
Não dá muito dinheiro, mas divertem-se insanamente, alguém tem interesse numa sociedade numa empresa com grandes perspetivas de susexo profissional ?!
As candidatas começam a surgir para serem analisadas e avaliadas
Podes contar comigo, sobretudo no plano do scouting.@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @brazuca , @ryback
Estou a pensar abrir uma produtora, preciso de sócios e responsaveis de scouting para analisar putativas candidatos para futuras " produções " e realizações de exaustivos " castings " !
Não dá muito dinheiro, mas divertem-se insanamente, alguém tem interesse numa sociedade numa empresa com grandes perspetivas de susexo profissional ?!
As candidatas começam a surgir para serem analisadas e avaliadas
UiiiiiiQuem gosta ?
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Não perdoasPodes contar comigo, sobretudo no plano do scouting.
Será que gosta?Uiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deve adorar meu caro.Será que gosta?
É preciso atenção ao colesterol mas uma vez não é vez.
Mete aí pics da nossa MVEste tópico já não é o que era...
Não adoro, desculpaMete aí pics da nossa MV
Não desperta o teu Sebastião? 🥹Não adoro, desculpa![]()
Não.Não desperta o teu Sebastião? 🥹
Não.
Fá-lo ficar atrás do nevoeiro, bem escondido.
Muito obrigado.Votos igualmente de um Feliz Natal recheado de felicidade e saúde. AbraçoMeus caros,
Desejo a todos vós um Feliz Natal, com muita saúde!