André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Além de tudo isso que referi esqueci de dizer que desde o AD, o clube é ROUBADO, AMORDAÇADO, INSULTADO perante o silêncio de PdC que ficou no bolso do seu dito amigo polvo vieira. Com outro Presidente e Direção podiamos responder de outro modo aos roubos e insultos do CA e da Cs de lisboa.

PdC nunca soube lidar com o caso AD pós Tribunais e tem por isso prejudicado o clube deixado em silencio e consentido que aquele bonecada em lisbo nos destrate.

• Like
Reações: apocalypto

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Mudou de ideas ou achou que podia fazer melhor la dentro. E entao?

Tao valido como alguem elogiar Pinto da Costa em 2020 e agora em 2024 achar que o clube já é uma ditadura (como se alguma coisa tivesse mudado assim tanto em 4 anos).
Sim. Olha o pai natal a entrar pela tua chaminé, vai lá fora espreitar

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Não é difícil mudar de opinião quando o clube está a cada ano que passa mais perto da falência, quando se antecipam receitam para pagar salários e empréstimos e quando época após época o plantel está pior.

Curiosamente outros mudam de opinião quando as coisas estão bem piores hoje do que quando este criticava e exigia vassouradas.
Diz-me lá uma coisa. Em 2020 o clube estava ou nao estava no fair play financeiro da uefa? Se estava, entao com os elogios de Jorge Costa ao presidente nessa altura, ele concordava com a gestao dele ja nessa altura ou nao?

Ou so mudou de opiniao depois de receber um convite de AVB?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Os dominios perdem-se e ganham-se. Faz parte da vida, do desporto, etc. Ou estas à espera que se o AVB ganhar as eleiçoes, vai dominar e ganhar sempre? Vai ser essa a tua bitola?

Respeito que aches que é preciso mudança, cada um tem a sua opiniao. Curiosamente eu tambem acho que deve haver mudança, mas nunca sem Pinto da Costa. Mas concordo numa coisa com AVB: pinto da costa é o presidente dos presidentes do FC Porto e assim deve continuar.
-----------------------

Eu nem falei em AVB, eu apenas reinvidico a mudança, quero evitar a hegemonia de lisboa. Senao fosse o Rui Pinto o trafica sacava o Penta. é disso que se trata.

É intoleravel deixar o felelico vagandas e rui costa mandar em todos os orgaos do Futebol, e sobre isso PdC nem uma palavra.

Eu quero lá saber do AVB, venho o Rio ou o Lobor, quero voltar a ganhar, e PdC já não consegue.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Além de tudo isso que referi esqueci de dizer que desde o AD, o clube é ROUBADO, AMORDAÇADO, INSULTADO perante o silêncio de PdC que ficou no bolso do seu dito amigo polvo vieira. Com outro Presidente e Direção podiamos responder de outro modo aos roubos e insultos do CA e da Cs de lisboa.

PdC nunca soube lidar com o caso AD pós Tribunais e tem por isso prejudicado o clube deixado em silencio e consentido que aquele bonecada em lisbo nos destrate.
Caro, apos o AD o FC Porto ganhou a Liga Europa e a Liga dos Campeoes e nao sei quantos titulos. Do que é que estas a falar???

Falar ja nao ganha titulos, caso contrario o doutor vagandas era campeao todos os anos.

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
O contorcionismo continua. Empurram tudo com a barriga, como é apanágio. Mas contrariar o que foi escrito, é que "vai no batalha". E vocês, sabem melhor que eu de porquê não contradizerem. É que não há contraditório possível. Se o JC fosse apoiante do Pdc, vocês seriam os PRIMEIROS a enxovalhar o homem! ;)

• Haha
Reações: apocalypto

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Mudou de ideas ou achou que podia fazer melhor la dentro. E entao?

Tao valido como alguem elogiar Pinto da Costa em 2020 e agora em 2024 achar que o clube já é uma ditadura (como se alguma coisa tivesse mudado assim tanto em 4 anos).
A prova em como o clube é uma ditadura é a assembleia de dia 13 em que a maioria dos sócios, eu incluído, saíram de lá corridos por meia centena de delinquentes que lá estavam organizados para defender o líder deles.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
O contorcionismo continua. Empurram tudo com a barriga, como é apanágio. Mas contrariar o que foi escrito, é que "vai no batalha". E vocês, sabem melhor que eu de porquê não contradizerem. É que não há contraditório possível. Se o JC fosse apoiante do Pdc, vocês seriam os PRIMEIROS a enxovalhar o homem! ;)
Factos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Caro, apos o AD o FC Porto ganhou a Liga Europa e a Liga dos Campeoes. Do que é que estas a falar???
Meu caro só ganhou a Liga Europa, o AD rebentou depois de Gelsenkirchen.

Estou a falar de 3 campeonatos nos ultimos 10 anos, e campeonatos com ar quase de milagre (Kelvin), superação com SC e já não através do dominio com grandes planteis e estrutura.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
A prova em como o clube é uma ditadura é a assembleia de dia 13 em que a maioria dos sócios, eu incluído, saíram de lá corridos por meia centena de delinquentes que lá estavam organizados para defender o líder deles.
E a de dia 29? Ja foi uma democracia? Entao estamos no bom caminho.

• Haha
Reações: Maxwel

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Meu caro só ganhou a Liga Europa, o AD rebentou depois de Gelsenkirchen.

Estou a falar de 3 campeonatos nos ultimos 10 anos, e campeonatos com ar quase de milagre (Kelvin), superação com SC e já não através do dominio com grandes planteis e estrutura.
Ganhamos a Uefa e a Champions em 2003 e 2004, supostamente durante o periodo em que diziamos que compravamos arbitros. Se calhar também compravamos os estrangeiros... pelo amor de deus.

Mesmo depois desse periodo o FC Porto conquistou a maioria dos titulos, excetuando o periodo em que LFVieira tinha tudo comprado e onde conseguiram o tetra falso.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Vitor Baia foi do mais atacado que vi, tanto aqui como no twitter por pessoas ligadas ao AVB (Tiago Silva) durante os ultimos 4 anos. Uma autentica nojeira.

Nunca vi ninguem ser tao atacado como ele foi. E se Jorge Costa é lenda do clube (respeito que o considerem), entao nao é mais ou menos lenda que o Vitor Baia. Curioso é depois ver os spins doctors aqui do forum a acharem que Jorge Costa é um santo e Vitor Baia um vendido.
O Vitor Baia não foi atacado enquanto jogador, só passou a ser atacado quando criou a empresa de limpezas especializada em SADS, chegou a circular um foto com lenço na cabeça e uma esfregona, de tanga!

• Like
Reações: Galego e Maxwel

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Ganhamos a Uefa e a Champions em 2003 e 2004, supostamente durante o periodo em que diziamos que compravamos arbitros. Se calhar também compravamos os estrangeiros... pelo amor de deus.

Mesmo depois desse periodo o FC Porto conquistou a maioria dos titulos, excetuando o periodo em que LFVieira tinha tudo comprado e onde conseguiram o tetra falso.
--------------------------------

Oh pá, quem devia dizer isso era PdC aos de lisboa, mas anda calado e nunca reage sobre arbitragens porque foi coagido, a«m,ordaçado e silenciado pelo vieira.

Mas eu, REPITO, depois de estalar o AD, o livro da Criolina, o filme do botelho e toda a filha putagem de lisboa para nos coagir, depois disso desse efeito todo ganhamos a Liga Europa e a partir do Apito Final quando e a partir do caso dos Tuneis somos roubados e sofremos em silêncio que começa no Presidente.

O silêncio de PdC é um consentimento para eles nos insultarem, não se admite, não está a servir o clube.

Por isso o trafica fez tetra na década passada e faria hexa senão fosse RUI PINTO.

• Like
Reações: fgomes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
--------------------------------

Oh pá, quem devia dizer isso era PdC aos de lisboa, mas anda calado e nunca reage sobre arbitragens porque foi coagido, a«m,ordaçado e silenciado pelo vieira.

Mas eu, REPITO, depois de estalar o AD, o livro da Criolina, o filme do botelho e toda a filha putagem de lisboa para nos coagir, depois disso desse efeito todo ganhamos a Liga Europa e a partir do Apito Final quando e a partir do caso dos Tuneis somos roubados e sofremos em silêncio que começa no Presidente.

O silêncio de PdC é um consentimento para eles nos insultarem, não se admite, não está a servir o clube.

Por isso o trafica fez tetra na década passada e faria hexa senão fosse RUI PINTO.
Ia jurar que jogamos melhor no campo e foram os jogadores e equipa técnica que venceram esses títulos pós treta.

Mas se foi o Rui Pinto num one man show, ok.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia

------------------------

Lá está tudo o dizes, eu digo, o TETRA É FALSO, mas tu vês o Presidente a lutar contra isso? a falar nas arbitragens?
Nunca. Sempre em silêncio.
Senão fosse Rui Pinto o PdC já nem estaria na Presidência.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Ia jurar que jogamos melhor no campo e foram os jogadores e equipa técnica que venceram esses títulos pós treta.

Mas se foi o Rui Pinto num one man show, ok.
----------------------------

Não sejas inocente, com a máquina montada e sem a catadupla de casos e o autentico escandalo nacional diários nas tvs e jornais e telejornais a abrir com casos sucessivos do trafiquense, não seria o futebol de marega, Soares e Herrera que iam sózinhos desmontar o trafica e a sua rede, aliás equipas melhores não conseguiram, eles até faziam parte de uma lista de dispensados.

Façam jusriça ao grande Portista Rui Pinto, sem ele o polvo ransformava isto numa Escócia.

• Like
Reações: BestDragon