André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Comparar Jorge Costa com Pinto da Costa é de rir, mas so se for pelo apelido. Lenda é o Bibota, o Joao Pinto ou o Rui Barros.
Jorge Costa tem o seu lugar merecido na historia do clube, mais que isso nao.
Já vi muitas filhadaputices nestes 12 anos de fórum... mas isto é todo um nível de... nem sei.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
"fora isso"
mas é isso que está em causa.

se agora cada pessoa que 'apoia' PdC perde esse estatuto...o clube ficava quase sem lendas, históricos, etc..

não é preciso exagerar...
Não é qualquer pessoa que apoia PdC. É quem há uns anos falava que dava uma vassourada nos que lá estão e passado uns anos junta se a eles. Desculpa mas não me peças para ter respeito por esse tipo de pessoas. Vendeu se por um cargo, sabendo perfeitamente e tendo apontado muita coisa que estava mal no clube, coisas essas que esqueceu no momento que lhe foi oferecido um cargo e uns bons milhares.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ainda ontem ouvi a historia do Mourinho, quando o JC virou se para ele e disse, po Mourinho ficar fora do Balneário que ele resolvia o assunto, isto contra o Belensenses. E na segunda parte demos volta ao jogo, ao que o Mourinho disse ha lideres e lideres, e que tudo fica mais facil com o Lider como JC.

Mas nao é Lenda do FC Porto, quando ate no Charlton ate hoje em dia lembram se dele e so la teve 6meses (dito por um colega adepto do Charlton).
A história por vezes torna-se desvirtuada, principalmente para os mal amados da capital, tanto que hoje em dia se perguntarem á generalidade, muitos, senão a maioria, cairá no clichê de que o Jorge Costa era um caceteiro raçudo que jogava sempre com um centralão ao lado.

Mas felizmente há também muita gente que não vai nessa cantiga, o Jorge Costa foi um central de TOPO que por amor juntamente com azar de lesões, dedicou a sua carreira praticamente em exclusivo ao F.C.Porto. E sim, tinha qualidades únicas, secava qualquer ponta de lança da altura, era um monstro, um lider, um talento brutal.

Digam o que quiserem, desde o Jorge Costa, apenas o Pepe esteve áquele nivel, e não no F.C.Porto... e não foi porque o Jorge Costa ia á missa duas vezes por semana.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Não é qualquer pessoa que apoia PdC. É quem há uns anos falava que dava uma vassourada nos que lá estão e passado uns anos junta se a eles. Desculpa mas não me peças para ter respeito por esse tipo de pessoas. Vendeu se por um cargo, sabendo perfeitamente e tendo apontado muita coisa que estava mal no clube, coisas essas que esqueceu no momento que lhe foi oferecido um cargo e uns bons milhares.
Jorge Costa em 2020:
"Há um FC Porto antes e outro após Jorge Nuno Pinto da Costa. Tinha dez anos na altura da primeira eleição e não tenho grandes recordações do FC Porto antes de Pinto da Costa.

Como somos bem informados soubemos de tudo o que era antes o clube e, hoje, qualquer portista e desportista reconhece que o FC Porto após Jorge Nuno Pinto da Costa tornou-se no que se tornou hoje em dia, um clube à escala mundial, com sucesso nacional e internacional. Acho que uma figura como nosso presidente está de parabéns diariamente".

Agora em 2024 vai aparecer na lista de um opositor. Vendeu-se por um cargo ou só mudou de opiniao? :ROFLMAO:

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Jorge Costa em 2020:
"Há um FC Porto antes e outro após Jorge Nuno Pinto da Costa. Tinha dez anos na altura da primeira eleição e não tenho grandes recordações do FC Porto antes de Pinto da Costa.

Como somos bem informados soubemos de tudo o que era antes o clube e, hoje, qualquer portista e desportista reconhece que o FC Porto após Jorge Nuno Pinto da Costa tornou-se no que se tornou hoje em dia, um clube à escala mundial, com sucesso nacional e internacional. Acho que uma figura como nosso presidente está de parabéns diariamente".

Agora em 2024 vai aparecer na lista de um opositor. Vendeu-se por um cargo ou só mudou de opiniao? :ROFLMAO:
Se calhar mudou de opinião porque a gestão completamente danosa da actual direcção se tornou por demais evidente nos últimos anos. Qual é que é o problema aqui?

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Se calhar mudou de opinião porque a gestão completamente danosa da actual direcção se tornou por demais evidente nos últimos anos. Qual é que é o problema aqui?
E porque é que o Vitor Baia nao pode ter aceite o cargo apos as criticas que fez? Melhor tentar fazer melhor do que criticar certo? Porque é que isso faz com que seja logo apelidado de tachista?

Nao respondas, eu respondo por ti: porque voces odeiam pinto da costa e nao suportam sequer que alguem possa gostar do presidente.

• Haha
Reações: zapan e Raba

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
111
257
E porque é que o Vitor Baia nao pode ter aceite o cargo apos as criticas que fez? Melhor tentar fazer melhor do que criticar certo? Porque é que isso faz com que seja logo apelidado de tachista?

Nao respondas, eu respondo por ti: porque voces odeiam pinto da costa e nao suportam sequer que alguem possa gostar do presidente.
E o que é que o Baía tem feito nestes 4 anos?

• Like
Reações: Moreira

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
E o que é que o Baía tem feito nestes 4 anos?
Certamente o melhor que soube. Respeitava mais se dissessem que tem sido incompetente do que tachista. Mas nao, ele é criticado aqui por ter aceite o cargo em 2020 nao porque foi ou nao competente de 2020 a 2024.

Se acham que ele é tachista, entao é tao tachista como quer ser o Jorge Costa.

• Haha
Reações: zapan e Raba

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
O Vitor Baia foi do mais atacado que vi, tanto aqui como no twitter por pessoas ligadas ao AVB (Tiago Silva) durante os ultimos 4 anos. Uma autentica nojeira.

Nunca vi ninguem ser tao atacado como ele foi. E se Jorge Costa é lenda do clube (respeito que o considerem), entao nao é mais ou menos lenda que o Vitor Baia. Curioso é depois ver os spins doctors aqui do forum a acharem que Jorge Costa é um santo e Vitor Baia um vendido.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,283
6,912
Toronto
Eu quero pedir desculpa ao homem que deixou de ter vassoura porque na verdade o que ele dizia da direccao foi responsabilidade do avb.

He made him do it.

Ate foi o avb que lhe arranjou o trabalho la na cs dos encornados onde ele era obrigado a dizer o que dizia da direccao.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O Vitor Baia foi do mais insultado que vi, tanto aqui como no twitter por pessoas ligadas ao AVB (Tiago Silva) durante os ultimos 4 anos. Uma autentica nojeira.

Nunca vi ninguem ser tao insultado como ele foi. E se Jorge Costa é lenda do clube (respeito que o considerem), entao nao é mais ou menos lenda que o Vitor Baia. Curioso é depois ver os spins doctors aqui do forum a acharem que Jorge Costa é um santo e Vitor Baia um vendido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Este tópico diverte-me sempre e em Janeiro vai animar mais..vão ser novos cogumelos a aparecerem para comentar neste tópico :LOL:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia

Tem calma não te canses, os sinais não são todos positivos. Discute sem ódios.

O Presidente é aquele que teve o dominio do Futebol nacional e perdeu-o,
O Presidente é aquele que soube escolher Ilidio Pinto conseguiu o dominio do Hoquei em patins e teve década dourada, mas agora........
O Presidente é aquele que teve obteve o dominio do Andebol nacional e deixou fugir ( semana passada falei com o Magnus sobre "the weather, tive vergonha).
Tomara eu irmos na frente no Futebol e modalidades ter Finanças saudaveis e Projeto da Academia concluido. Já não se espero mais de uma pessoa a caminho dos 90 anos, é injusto desejar e exigir mais de PdC. Humanamente é um Homem singular, ímpar, mas que agora faz parte do problema.

Mas seremos sempre gratos ao Presidente e não é por falta de educação nem gratidão que há cerca de 10 anos anseio pela mudança, das raríssimas vezes que falei com ele (antes da Pandemia, até ) consegui dizer que a renovação era urgente. Ele respondeu como tudo na vida.

A mudança é necessária e se PdC a tivesse iniciado há 10 anos, se calhar já estariamos em águas calmas e seguras. Ele será sempre uma referencia e uma pessoa a quem se deve ouvir e receber conselhos e se tivesse aceitado ser Presidente Honorário e ser o Senador do clube ....

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Este tópico diverte-me sempre e em Janeiro vai animar mais..vão ser novos cogumelos a aparecerem para comentar neste tópico :LOL:
É sempre engraçado quando alguem consegue contrariar as vossas teorias com argumentos. Espero que venham muitos mais sim, nao sou so eu a pensar assim. O ar aqui é tao irrespiravel que faz com muito boa gente nao tenha sequer coragem de colocar ca os pes.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Jorge Costa em 2020:

Não é difícil mudar de opinião quando o clube está a cada ano que passa mais perto da falência, quando se antecipam receitam para pagar salários e empréstimos e quando época após época o plantel está pior.

Curiosamente outros mudam de opinião quando as coisas estão bem piores hoje do que quando este criticava e exigia vassouradas.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Tem calma não te canses, os sinais não são todos positivos. Discute sem ódios.

O Presidente é aquele que teve o dominio do Futebol nacional e perdeu-o,
O Presidente é aquele que soube escolher Ilidio Pinto conseguiu o dominio do Hoquei em patins e teve década dourada, mas agora........
O Presidente é aquele que teve obteve o dominio do Andebol nacional e deixou fugir ( semana passada falei com o Magnus sobre "the weather, tive vergonha).
Tomara eu irmos na frente no Futebol e modalidades ter Finanças saudaveis e Projeto da Academia concluido. Já não se espero mais de uma pessoa a caminho dos 90 anos, é injusto desejar e exigir mais de PdC. Humanamente é um Homem singular, ímpar, mas que agora faz parte do problema.

Mas seremos sempre gratos ao Presidente e não é por falta de educação nem gratidão que há cerca de 10 anos anseio pela mudança, das raríssimas vezes que falei com ele (antes da Pandemia, até ) consegui dizer que a renovação era urgente. Ele respondeu como tudo na vida.

A mudança é necessária e se PdC a tivesse iniciado há 10 anos, se calhar já estariamos em águas calmas e seguras. Ele será sempre uma referencia e uma pessoa a quem se deve ouvir e receber conselhos e se tivesse aceitado ser Presidente Honorário e ser o Senador do clube ....
Os dominios perdem-se e ganham-se. Faz parte da vida, do desporto, etc. Ou estas à espera que se o AVB ganhar as eleiçoes, vai dominar e ganhar sempre? Vai ser essa a tua bitola?

Respeito que aches que é preciso mudança, cada um tem a sua opiniao. Curiosamente eu tambem acho que deve haver mudança, mas nunca sem Pinto da Costa. Mas concordo numa coisa com AVB: pinto da costa é o presidente dos presidentes do FC Porto e assim deve continuar.

• Não gosto
Reações: Miguel ranhada