André Villas-Boas - Presidente

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,695
3,370
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Teatro é o que vocês (Portal e redes sociais) não têm parado de fazer. Essa é que é essa. Respondes ao que te interessa e te dá jeito responder.

Agora suspende-me ou expulsa-me cá do fórum, como fazem no twitter e no facebook.
Um dia desses o fórum são 5 pessoas

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Foda-se, agora temos bots anónimos a criticar uma lenda da História do nosso clube, Capitao de Gelsenkirchen, por alegadamente pagar anos de quotas em atraso.
Isto nem inventado.

Vergonha alheia.
É a coerência dos pardais. Acusam uns de ingratidão pelo presidente mas não a usam com uma das maiores lendas do clube.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

pergunta o DOUTOR se querem um pastel ou um homem?

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
É a coerência dos pardais. Acusam uns de ingratidão pelo presidente mas não a usam com uma das maiores lendas do clube.
Comparar Jorge Costa com Pinto da Costa é de rir, mas so se for pelo apelido. Lenda é o Bibota, o Joao Pinto ou o Rui Barros.
Jorge Costa tem o seu lugar merecido na historia do clube, mais que isso nao.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Comparar Jorge Costa com Pinto da Costa é de rir, mas so se for pelo apelido. Lenda é o Bibota, o Joao Pinto ou o Rui Barros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40

pergunta o DOUTOR se querem um pastel ou um homem?
É incrível o desespero desse indivíduo. Apesar de tudo, é um excelente sinal! Da parte do AVB não vai ter mama.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu gostava era que ele as tivesse pago desde que deixou o clube, como muitos grandes portistas anonimos o fazem. Certamente que nao deixou de fazer por questoes financeiras. Se assim fosse, retirava de imediato a minha critica.
Mas muito sinceramente...o que é que tu tens a ver com isso?

Qualquer um de nós paga as quotas quando e como quer, era o que faltava isso estar sujeito a escrutínio por parte de anónimos em fóruns da internet.
Eu pago as minhas por débito directo, já agora. Isso faz de mim um Super Portista e sobretudo mais e mehor Portista do que o Bicho?
Mereço uma medalha do Politburo?

Que discussao estéril.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Mas muito sinceramente...o que é que tu tens a ver com isso?

Qualquer um de nós paga as quotas quando e como quer, era o que faltava isso estar sujeito a escrutínio por parte de anónimos em fóruns da internet.
Eu pago as minhas por débito directo, já agora. Isso faz de mim um Super Portista e sobretudo mais e mehor Portista do que o Bicho?
Mereço uma medalha do Politburo?

Que discussao estéril.
Quem quer fazer parte de uma lista eleitoral de um clube e vai à pressa pagar quotas... é um bom começo, sem duvida. O que tu dirias se fosse ao contrario.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Jorge Costa não é o quê? O Jorge Costa foi muito mais do que um grande defesa central do F.C.Porto. É Lenda sim senhor, Lenda com H grande.

E é uma das pessoas que mais senti vergonha da forma como foram despachadas.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
O Jorge Costa não é o quê? O Jorge Costa foi muito mais do que um grande defesa central do F.C.Porto. É Lenda sim senhor, Lenda com H grande.

E é uma das pessoas que mais senti vergonha da forma como foram despachadas.
Ainda ontem ouvi a historia do Mourinho, quando o JC virou se para ele e disse, po Mourinho ficar fora do Balneário que ele resolvia o assunto, isto contra o Belensenses. E na segunda parte demos volta ao jogo, ao que o Mourinho disse ha lideres e lideres, e que tudo fica mais facil com o Lider como JC.

Mas nao é Lenda do FC Porto, quando ate no Charlton ate hoje em dia lembram se dele e so la teve 6meses (dito por um colega adepto do Charlton).

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,455
Conquistas
7
108
o Jorge Costa é uma lenda do clube, tal como o Vitor Baía é uma lenda do clube.

facer revisionismo histórico só porque apoiam X ou Y é uma grande parvoíce.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,303
14,746
Ainda é cedo. Só temos um candidato oficial (Nuno Lobo) e pouca informação.

Nas últimas eleições só abrimos a respetiva secção em Março. Desta vez certamente mais cedo, mas só quando estiver tudo mais clarificado em termos de listas.
Nas últimas eleições, salvo o erro, alguém abriu o tópico dia 17 Fevereiro que foi o dia em que foi oficializada a primeira data (sábado - 18 Abril), que posteriormente foi cancelada pelos motivos que sabemos.

Última edição:
  • Like
Reações: administrador