André Villas-Boas - Presidente

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
o barco afunda ....as ratazanas desesperam.

Vergonhoso ao ponto sem limites que chegam ... cada vez mais pratos na mão parecem com data de Abril de 2024.

patéticos !!!

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom dia.

Como vão perceber já tinha esta mensagem preparada há algum tempo. Sou rápido, mas não tanto como os responsáveis deste fórum a atribuir bans sem qualquer tipo de cabimento, seguindo o rumo das restantes plataformas de comunicação deste Portal, em que tudo o que for contra a atual direção do clube é para ser corrido, a qualquer preço, seja a atacar ícones do clube da maneira mais reles e asquerosa, seja a associar de forma torpe e covarde os nossos jogadores ao André Villas-Boas, seja a utilizar meios repressivos de silenciamento.

Foi com tristeza, mas sobretudo com muita raiva e revolta que no primeiro dia deste mês recebi a informação que fui suspenso por três semanas do fórum. Um ban quase imediato após o anterior que tinha recebido, de uma semana, na mesma semana da AG de dia 13, após promessas de não haver bans para naturais excessos que tenham ocorrido depois dos acontecimentos vergonhosos de tal evento. Se dei o benefício da dúvida no ban anterior, ainda que não tenha concordado com ele, já que todos os dias acontecem situações muito mais graves neste fórum, desta vez NÃO TENHO QUALQUER DÚVIDA que NÃO DESRESPEITEI QUALQUER REGRA DESTE FÓRUM. E quem disser o contrário é, simplesmente, MENTIROSO. Sei bem quem está envolvido no processo de reportar os meus posts para me sacar suspensões, e só tenho pena que não arranjem forma de, de uma vez por todas, arrumar com essa pessoa aqui do fórum, que cria centenas de contas para insultar outros foristas da maneira mais baixa, reles e asquerosa que existe, e depois volta com a conta principal como se nada tivesse acontecido. É a situação mais vergonhosa que ocorre neste fórum, mas para ela já não são homenzinhos para arranjar soluções à velocidade com que banem quem pretende apenas estar aqui para discutir assuntos do clube.

E com isto já fui mais vezes suspenso deste fórum no espaço de 1 semana do que em todo o resto da minha estadia por aqui, que já não vai para curta, como podem ver pela data do meu registo. Resta a cada um avaliar se este timing para isto acontecer é mera coincidência, ou se há algo mais por detrás desta perseguição. Para mim a resposta é mais do que clara. Foi aqui que fiquei sem dúvidas que democracia neste fórum é coisa que já não existe, e que a aproximação do período eleitoral no clube está umbilicalmente relacionada com isto. O lado deste Portal (fórum e páginas oficiais nas redes sociais) está mais que visto qual é, e o objetivo de me silenciarem, parabéns, já o cumpriram. Este é o último post que aqui escrevo, porque não contribuo para quem tenta a todo o custo manter o status quo do clube, mesmo que este a cada dia que passa nos destrua cada vez mais. E se me quiserem expulsar definitivamente depois deste post, é um favor que me fazem, até por ser uma forma de desmascarar ainda mais as vossas reais intenções. A todos os que aqui continuarão a escrever, peço-vos que se mantenham de olhos bem abertos, porque quem fez comigo o que estes senhores fizeram, podem bem fazê-lo com vocês no futuro.

Aos foristas com quem, de forma civilizada e muitas vezes divertida, partilhei ótimos momentos e pontos de vista, com naturais concordâncias e discordâncias, o meu muito obrigado por tudo a todos. Valeu muito a pena aqui participar, e, caso por milagre decidam não me expulsar daqui, continuarei a ler atentamente os vossos posts, porque realmente vale muito a pena perder minutos dos meus dias a fazê-lo. Ao @administrador e restantes envolvidos na censura presente aqui no fórum, deixo-vos apenas a minha palavra de repúdio total, e espero que um dia este projeto fique entregue a quem realmente tenha as valências necessárias para saber gerir uma comunidade de forma justa, imparcial e democrática, uma vez que a comunidade merece isso. No dia em que vir que isto acontece, naturalmente voltarei a participar. Até lá, JAMAIS.

Passar bem, e boas festas a todos.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,695
3,370
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bom dia.

Como vão perceber já tinha esta mensagem preparada há algum tempo. Sou rápido, mas não tanto como os responsáveis deste fórum a atribuir bans sem qualquer tipo de cabimento, seguindo o rumo das restantes plataformas de comunicação deste Portal, em que tudo o que for contra a atual direção do clube é para ser corrido, a qualquer preço, seja a atacar ícones do clube da maneira mais reles e asquerosa, seja a associar de forma torpe e covarde os nossos jogadores ao André Villas-Boas, seja a utilizar meios repressivos de silenciamento.

Foi com tristeza, mas sobretudo com muita raiva e revolta que no primeiro dia deste mês recebi a informação que fui suspenso por três semanas do fórum. Um ban quase imediato após o anterior que tinha recebido, de uma semana, na mesma semana da AG de dia 13, após promessas de não haver bans para naturais excessos que tenham ocorrido depois dos acontecimentos vergonhosos de tal evento. Se dei o benefício da dúvida no ban anterior, ainda que não tenha concordado com ele, já que todos os dias acontecem situações muito mais graves neste fórum, desta vez NÃO TENHO QUALQUER DÚVIDA que NÃO DESRESPEITEI QUALQUER REGRA DESTE FÓRUM. E quem disser o contrário é, simplesmente, MENTIROSO. Sei bem quem está envolvido no processo de reportar os meus posts para me sacar suspensões, e só tenho pena que não arranjem forma de, de uma vez por todas, arrumar com essa pessoa aqui do fórum, que cria centenas de contas para insultar outros foristas da maneira mais baixa, reles e asquerosa que existe, e depois volta com a conta principal como se nada tivesse acontecido. É a situação mais vergonhosa que ocorre neste fórum, mas para ela já não são homenzinhos para arranjar soluções à velocidade com que banem quem pretende apenas estar aqui para discutir assuntos do clube.

E com isto já fui mais vezes suspenso deste fórum no espaço de 1 semana do que em todo o resto da minha estadia por aqui, que já não vai para curta, como podem ver pela data do meu registo. Resta a cada um avaliar se este timing para isto acontecer é mera coincidência, ou se há algo mais por detrás desta perseguição. Para mim a resposta é mais do que clara. Foi aqui que fiquei sem dúvidas que democracia neste fórum é coisa que já não existe, e que a aproximação do período eleitoral no clube está umbilicalmente relacionada com isto. O lado deste Portal (fórum e páginas oficiais nas redes sociais) está mais que visto qual é, e o objetivo de me silenciarem, parabéns, já o cumpriram. Este é o último post que aqui escrevo, porque não contribuo para quem tenta a todo o custo manter o status quo do clube, mesmo que este a cada dia que passa nos destrua cada vez mais. E se me quiserem expulsar definitivamente depois deste post, é um favor que me fazem, até por ser uma forma de desmascarar ainda mais as vossas reais intenções. A todos os que aqui continuarão a escrever, peço-vos que se mantenham de olhos bem abertos, porque quem fez comigo o que estes senhores fizeram, podem bem fazê-lo com vocês no futuro.

Aos foristas com quem, de forma civilizada e muitas vezes divertida, partilhei ótimos momentos e pontos de vista, com naturais concordâncias e discordâncias, o meu muito obrigado por tudo a todos. Valeu muito a pena aqui participar, e, caso por milagre decidam não me expulsar daqui, continuarei a ler atentamente os vossos posts, porque realmente vale muito a pena perder minutos dos meus dias a fazê-lo. Ao @administrador e restantes envolvidos na censura presente aqui no fórum, deixo-vos apenas a minha palavra de repúdio total, e espero que um dia este projeto fique entregue a quem realmente tenha as valências necessárias para saber gerir uma comunidade de forma justa, imparcial e democrática, uma vez que a comunidade merece isso. No dia em que vir que isto acontece, naturalmente voltarei a participar. Até lá, JAMAIS.

Boa tarde,
Percebo perfeitamente porque aconteceu-me exatamente
Fui banido 2 vezes desde essa altura, a suspensão última terminou no dia 16
Quero manifestar o meu repudio por isto, porque sempre achei q este fosse um espaço de livre opinião mas aparentemente estava enganado. Tudo neste clube está mau neste momento. Vivemos num regime ditatorial.
Estou aqui inscrito desde adolescente e venho a seguir todo o percurso descendente do clube que amo.
Fui capaz de perder muitas horas da minha vida aqui a ler mensagens, desde mercado a antevisões, comentários a jogos, finanças etc etc
Escrevk neste tópico porque é este o único futuro e a única saída q vejo para o nosso clube. E espero que em 2024 muito boa gente abra os olhos porque felizmente vejo que muita gente já abriu.
A este espaço, o meu profundo desejo de q isto seja um espaço de livre opinião, caso contrário irão perder um participante.
Boas festas a todos

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Boa tarde,
Percebo perfeitamente porque aconteceu-me exatamente
Fui banido 2 vezes desde essa altura, a suspensão última terminou no dia 16
Quero manifestar o meu repudio por isto, porque sempre achei q este fosse um espaço de livre opinião mas aparentemente estava enganado. Tudo neste clube está mau neste momento. Vivemos num regime ditatorial.
Estou aqui inscrito desde adolescente e venho a seguir todo o percurso descendente do clube que amo.
Fui capaz de perder muitas horas da minha vida aqui a ler mensagens, desde mercado a antevisões, comentários a jogos, finanças etc etc
Escrevk neste tópico porque é este o único futuro e a única saída q vejo para o nosso clube. E espero que em 2024 muito boa gente abra os olhos porque felizmente vejo que muita gente já abriu.
A este espaço, o meu profundo desejo de q isto seja um espaço de livre opinião, caso contrário irão perder um participante.
Boas festas a todos
Eu sou mais um que me junto que fui suspenso por 1 semana. Curiosamente umas 5 horas depois de ter exposto a hipocrisia do Pedro Barbosa que há 4 anos pedia a mudança imediata da atual direção e agora tem posts patrocinados pelo Portal a defendê-los e a atacar a única oposição real que neste momento existe, de nome André Villas Boas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,609
17,006
O contorcionismo que alguns aqui fazem para "desculpar" a pressa do JC em pagar as cotas em atraso e fazer das tripas coração para manter o estatuto de sócio com mais de 10 anos, é deveras revelador!
É que vocês, qual pide qual quê, destratam tudo o que mexe quando não acompanha a narrativa AVB. Mas se acompanha, é endeusado de imediato e nada se lhe pode ser apontado.
Mas contorcionismo seria, se o JC, fosse apoiante do PDC e o Portal dos Dragões lhe tivessem feito um post de louvor. Isso sim, seria lindo de se ver. Essas colunas a dobrar como nunca. Passaria de lenda do clube a um cão vadio e raivoso num instantinho. E imaginem que depois, se vinha a descobrir que tinha pago 17 anos de cotas para entrar numa possivel lista liderada por PDC? UI, cuidado... era logo morte ao artista!
Mas hey, os cartilheiros são os outros. Todos aqueles que não compactuam com o neo nazismo azul e branco nascido e criado há uns anos na foz. Onde só entra quem se engravata, põe o cabelo ao lado e abomina todos aqueles que como eles não são.
André Hitler ao poder. Discurso na Praça do Império. E quem não aparecer é tido como um judeu refugiado. Por isso preparem-se ... aguardamos resposta de Jorge Nuno Churchil...

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que estas coisas que estão aqui a ser expostas é bastante grave para o fórum. Não haverá explicações da parte da moderação?
A moderação nada tem a ver com este assunto. Já se demarcaram por várias vezes das atitudes dos administradores do Portal.

O Portal só existe fruto do contributo no fórum. Sem isso, não vale merda nenhuma, zero. E os administradores continuam a cagar-nos em cima. Um pouco à imagem do presidente do clube e da sua atitude perante os sócios. Nisso, são iguais. E, só por aí, está explicado o porquê das atitudes tomadas nos últimos tempos.

Cheue

12 Maio 2016
23,596
37,457
Conquistas
7
108
O contorcionismo que alguns aqui fazem para "desculpar" a pressa do JC em pagar as cotas em atraso e fazer das tripas coração para manter o estatuto de sócio com mais de 10 anos, é deveras revelador!
É que vocês, qual pide qual quê, destratam tudo o que mexe quando não acompanha a narrativa AVB. Mas se acompanha, é endeusado de imediato e nada se lhe pode ser apontado.
Mas contorcionismo seria, se o JC, fosse apoiante do PDC e o Portal dos Dragões lhe tivessem feito um post de louvor. Isso sim, seria lindo de se ver. Essas colunas a dobrar como nunca. Passaria de lenda do clube a um cão vadio e raivoso num instantinho. E imaginem que depois, se vinha a descobrir que tinha pago 17 anos de cotas para entrar numa possivel lista liderada por PDC? UI, cuidado... era logo morte ao artista!
Mas hey, os cartilheiros são os outros. Todos aqueles que não compactuam com o neo nazismo azul e branco nascido e criado há uns anos na foz. Onde só entra quem se engravata, põe o cabelo ao lado e abomina todos aqueles que como eles não são.
elá, podes chamar-me nomes, mas não admito que digas que sou beto!!

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bom dia.

Este desespero todo é apenas o estrebuchar do morto. O tacho a cada dia que passa foge mais. Tic tac.
O lugar dos criminosos é na cadeia. E é na cadeia que desejo que este senhor apodreça até ao final da vida.

Perdi qualquer réstia de respeito por esta amostra de gente hoje. RUA.
Ainda aqui estás, rato? Vai com o caralho e entrega ao FC Porto aos seus sócios.
Regra 11.

Fica claro que é que está a mentir aqui. Isto não é nenhum tasco. Podem insultar quem quiserem, mas não aqui.
Da próxima vez que quebrares a regra 11, levas novo castigo. As regras são simples, é só cumprir.

Obrigado.

• Like
Reações: Eclipsisboy

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vou colocar aqui mais nenhum quote a explicar porque é que foristas foram banidos. Certamente que não foi por causa da obra do espírito santo. Quem tiver dúvidas porque é que foi suspenso, pode sempre mandar PM para esclarecer (como já foi feito com outros foristas que, educamente, tiveram o cuidado de perguntar porque é que foram suspensos sem insultar ninguém).

Ninguém é banido aleatoriamente. Podem ter aqui a opinião que bem quiserem, desde que respeitem as regras. Quem não cumprir e for apanhado... não espere milagres. E se estiverem mal com isto que acabei por dizer, amigos na mesma: podem pedir para a apagar a conta.

Obrigado.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Regra 11.

Fica claro que é que está a mentir aqui. Isto não é nenhum tasco. Podem insultar quem quiserem, mas não aqui.
Da próxima vez que quebrares a regra 11, levas novo castigo. As regras são simples, é só cumprir.

Obrigado.
Omites que as duas últimas citações dizem respeito ao primeiro ban, que, como referi, aceitei. A primeira, lamento, não é quebra nenhuma de regras, e se banes por isso, então meio fórum vai de vela.

Curioso também não tocares no resto dos assuntos graves que falei. É o que é. Não quebrarei mais nenhuma vez, porque como disse a minha participação está encerrada enquanto isto for uma ditadura.

Obrigado. 🙂

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Omites que as duas últimas citações dizem respeito ao primeiro ban, que, como referi, aceitei. A primeira, lamento, não é quebra nenhuma de regras, e se banes por isso, então meio fórum vai de vela.

Curioso também não tocares no resto dos assuntos graves que falei. É o que é. Não quebrarei mais nenhuma vez, porque como disse a minha participação está encerrada enquanto isto for uma ditadura.

Obrigado. 🙂
As quebras de regra são cumulativas. Cada quebra de regra, X pontos. A partir de cada X pontos, suspensão de Y dias. É tudo automático e está explicado aqui:

As regras são claras. Na minha terra, chamar "morto" a alguém ainda é uma falta de respeito, insulto, etc. E se tiver que expulsar meio fórum por causa de quebrar as regras, faço-o sem problema. Se não quiserem ter regras no fórum, por mim também está tudo bem. Façam uma votação e acaba-se as regras. O que a comunidade decidir, por mim está decidido.

Quanto às tuas outras questões, estou aqui apenas para moderar o fórum, não para fazer teatro.

Obrigado.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para quando a abertura do tópico dedicado as eleições? @Roberto_FCP @apocalypto @administrador
Ainda é cedo. Só temos um candidato oficial (Nuno Lobo) e pouca informação.

Nas últimas eleições só abrimos a respetiva secção em Março. Desta vez certamente mais cedo, mas só quando estiver tudo mais clarificado em termos de listas.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Ainda é cedo. Só temos um candidato oficial (Nuno Lobo) e pouca informação.

Nas últimas eleições só abrimos a respetiva secção em Março. Desta vez certamente mais cedo, mas só quando estiver tudo mais clarificado em termos de listas.
Gostava que fosse aplicado o mesmo critério de não ter tópico sobre eleições (que até concordo) e não se publicar artigos sobre as eleições no Portal e nas redes sociais do mesmo até esse mesmo tópico ser aberto. Mas isso certamente já não interessa...

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostava que fosse aplicado o mesmo critério de não ter tópico sobre eleições (que até concordo) e não se publicar artigos sobre as eleições no Portal e nas redes sociais do mesmo até esse mesmo tópico ser aberto. Mas isso certamente já não interessa...
Qual é a parte do "não estou aqui para fazer teatro" que não percebeste? Eu estou aqui para moderar o fórum, nada mais. Agradeço que não me faças perder tempo com outros assuntos.

Obrigado.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Qual é a parte do "não estou aqui para fazer teatro" que não percebeste? Eu estou aqui para moderar o fórum, nada mais. Agradeço que não me faças perder tempo com outros assuntos.

Obrigado.
Teatro é o que vocês (Portal e redes sociais) não têm parado de fazer. Essa é que é essa. Respondes ao que te interessa e te dá jeito responder.

Agora suspende-me ou expulsa-me cá do fórum, como fazem no twitter e no facebook.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Foda-se, agora temos bots anónimos a criticar uma lenda da História do nosso clube, Capitao de Gelsenkirchen, por alegadamente pagar anos de quotas em atraso.
Isto nem inventado.

Vergonha alheia.
Eu gostava era que ele as tivesse pago desde que deixou o clube, como muitos grandes portistas anonimos o fazem. Certamente que nao deixou de fazer por questoes financeiras. Se assim fosse, retirava de imediato a minha critica.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,695
3,370
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Regra 11.

Obrigado.
Suspender foristas por palavras escritas num dia em que os sócios foram agredidos por outras pessoas que se fazem passar por amantes do clube, com o atual presidente a ver, é no mínimo confrangedor. Este espaço serve para os portistas (sim, os portistas a serio, como muitos deste portal) virem também desabafar e banir por comentários nesse dia é tirar a essência a um fórum de portistas.
Mas isto é a minha opinião. Pena é que tenho a certeza que a esmagadora maioria deste fórum concorda com o q estou a dizer. Portanto se calhar eu ponderava reavaliar se aquilo a que chamam de regras fazem sentido