Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Eu gostava era que ele explicasse como é que só o Record teve acesso a "informação detalhada", tanto é que a colocou na capa do jornal, ao passo que os outros 2 jornais desportivos nada sabiam...

Quando há fugas de informação para amigos que trabalham em certos jornais, principalmente quando o principal foco é ajudar a lavar a imagem do treinardor, é normal a comunicação social saber de tudo muito rápido...
Esse parte da narrativa não tem de ser o Sérgio Conceição a justificar, mas sim quem está na cadeia acima.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esse parte da narrativa não tem de ser o Sérgio Conceição a justificar, mas sim quem está na cadeia acima.
É ele quem refere as fugas de informação. Curiosamente, ou talvez não, a notícia de hoje foi escrita pelo seu amigo Vítor Pinto.

Não acho que seja díficil saber quem é a fonte...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
É ele quem refere as fugas de informação. Curiosamente, ou talvez não, a notícia de hoje foi escrita pelo seu amigo Vítor Pinto.

Não acho que seja díficil saber quem é a fonte...
Seja como for, existe uma hierarquia e no qual é o líder máximo que deve assumir esse papel.

Se existe um novelo em determinado ponto da hierarquia, não é SC que o tem de justificar.

• Like
Reações: Gatão1983

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
O problema tambem e que salvo raras excepcoes (os meus preferidos: Pedro Cunha do zerozero e o Jose Manuel Ribeiro -onde anda?) nao ha jornalismo desportivo em Portugal de qualidade.

Nao ha tambem quem aperte o Sergio com perguntas inteligentes, assim e mais e mais facil atirar areia para a cara dos adeptos.

Contribui muito mais este forum para a discussao entre portistas que o jornalismo desportivo.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,284
Eu gostava era que lhe tivessem perguntado, e era perfeitamente legítimo, depois das suas declarações na Amoreira, porquê que continuam a jogar sempre os mesmos?

Pergunta legítima.
Também lhe podiam perguntar se vai continuar a insistir no Pêpê a fazer de Otávio, estamos em finais de Dezembro e o jogador pura e simplesmente não rende nessa posição!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,283
14,543
Também lhe podiam perguntar se vai continuar a insistir no Pêpê a fazer de Otávio, estamos em finais de Dezembro e o jogador pura e simplesmente não rende nessa posição!
E da situação do Ivan Jaime, jogador desejado pelos 3 grandes, aqui simplesmente não joga

Toni Martinez não saiu porquê? Anda agora a comer bancada quando tinha mercado e quando tínhamos a posição com demasiada gente...

Porquê que muitos jogam e depois desaparecem? Baró? Franco?

Havia tanta, mas tanta coisa para perguntar... Meu Deus.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O mais engraçado é que se um jogador faz um Hattrick, é menino pra dizer que não gosta de falar individualmente, porque o importante é o coletivo.

Pra rasgar, é sempre a andar.
É sempre a andar com os patinhos feios que ele escolhe. Com as vacas sagradas fodias-te...

E sobre a primeira parte, ele faz frequentemente isso com o Diogo Costa. A conversa do "ele está lá para isso, não fez mais do que a sua obrigação".

• Like
Reações: Dragão do Portal

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Os adeptos do FC AVB agora encontraram um novo martir: David Carmo.

Viram-se agora contra o treinador por causa de um jogador que tem feito exibiçoes miseraveis, que nao tem dignificado a camisola que veste e que ainda por cima segundo palavras do treinador foi indisciplinado.

Vale tudo para atacar o FC Porto. O AVB deve estar super entusiasmado com o serviço que lhe estao a prestar.

• Haha
Reações: Maxwel

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Os adeptos do FC AVB agora encontraram um novo martir: David Carmo.

Viram-se agora contra o treinador por causa de um jogador que tem feito exibiçoes miseraveis, que nao tem dignificado a camisola que veste e que ainda por cima segundo palavras do treinador foi indisciplinado.

Vale tudo para atacar o FC Porto. O AVB deve estar super entusiasmado com o serviço que lhe estao a prestar.
Então e o projecto iminente de explosão que estava em curso ?!