David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
E no entanto é usado como bode expiatório e outro não. É normal a frustração do Carmo.
O treinador que temos todas as épocas tem 2 ou 3 jogadores que são os patinhos feios do grupo e que ele próprio cria e embirra. Com que propósito eu não sei mas cada vez mais parece que é para sacudir as culpas do capote e ficar se a sentir-se bem com ele mesmo. É egocêntrico e os egocêntricos são assim.

Foi o Óliver. O Diogo Leite. O Saravia (a forma como o usou para justificar o falhanço e a derrota vergonhosa com o colosso Krasnodar). O Nakajima. O David Carmos. Até o Fábio Vieira, que foi preciso ter um rendimento estrondoso até começar a ser aposta. Isto ao mesmo tempo que em todas as épocas tinha os seus preferidos, de Marega a Herrera, passando por Manafá, Zaidu, Taremi.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Surreal. Alguém que avise o conceição que também está muito abaixo do pretendido a nível tático a nível de comportamento que um treinador do Porto deve ter.
E quem avisa o presidente que assumiu pessoalmente a sua contratação quando delegou para outros as restantes contratações!?
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se o Carmo está atrás de todos e até de alguns da equipa B a nível técnico/táctico, porque razão o treinador da equipa principal o meteu a titular em vários jogos?
O Conceição está escaldado porque houve um jogador com coragem para meter o dedo na ferida. O linchamento público e a forma como tratou o Carmo hoje é revelador disso.
 
  • Like
Reações: Galego

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Dass, tanta página, tanta discussão e ninguém toca no ponto fundamental.

Como é que é possível escrever tanta coisa sem ir ai principal da notícia do Vítor Pinto ?

Zaidu esteve quase quase a ser disciplinado e a ir para a B ?!

Foram horas de muita tensão, de incógnita total.. ninguém sabia como é que este imbróglio iria acabar..

Felizmente acabou tudo bem, sem stress, next.

P.S: o Pepe ainda tem direito a mandar quantos sopapos até ao final da época ?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
Reparem no que disse Conceição quando foi o penalti do Carmo em Bruges:

"Eu tenho alguma dificuldade em responder porque o momento-chave podia ser o David Carmo e, sinceramente, para mim não é normal a este nível, no campeonato ou nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, às vezes situações em que o jogador quer dar o melhor e ter de levar o vermelho porque alguém vai para a nossa baliza porque quer defender o grupo de trabalho, mas desta forma aceito com mais dificuldade."

Então em que é que ficamos. Aceita com mais dificuldade ou não? Pelos vistos depende de quem o comete.
O mais criticável neste ponto é que não me lembro do Sérgio ser tão explicitamente abrasivo com outros jogadores.

Tem muitos "erros técnicos" para desculpar ao Zaidu portanto. Talvez um dia também o sove em praça pública.
 
  • Like
Reações: Marco Lopes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se o Carmo está atrás de todos e até de alguns da equipa B a nível técnico/táctico, porque razão o treinador da equipa principal o meteu a titular em vários jogos?
Conceição não é idiota. Conceição está descontrolado, mistura tudo, pessoal, profissional, negócios, família, amizades, dependências de outros…. Enfim ninguém em gestão corrente faria pior e metia tantas vezes os pés pelas mãos, mas isso já chegou a um ponto que não existe vergonha, sentido de dever, lealdade, profissionalismo….
 
  • Like
Reações: Marco Lopes

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Veio para ensinar e vai sair sem ele mesmo SC ter aprendido alguma coisa....
Acabou de cavar o buraco no grupo de trabalho.
Quer ver se o Zaidu vai parar a equipa B.
Quero ver se o Toni Martinez vai parar a equipa B.
Se outros vão parar a equipa B
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
"A nível desportivo é um atleta que está atrás dos outros, a nível emocional e técnico-táctico também. E poderá estar também atrás na equipa B. Depende do empenho."

O SC é uma piada!
É uma piada precisamente porquê? Não o acusam de falta de carácter e não sei o quê? Aqui parece-me que respondeu ao que lhe perguntaram.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Eu ficava lixado. Porque agora é o carmo amanha posso ser eu
esse tipo de pessoas e personalidades estam tipificado a em psicologia. Forte com os fracos, fraco com os fortes… isso de os ter no sítio não é para todos. Todos sabemos de que é feito o nosso treinador atual( ou começamos a saber)!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Há uns dias atrás os que durante anos defendiam que o SC tratava todos por igual agora defendem que é normal haver diferença de tratamento no balneário devido ao estatuto dos jogadores. É mais uma cambalhota vinda do fanatismo pelo Treinador. Defende-se tudo e o seu contrário.

Quero apenas relembrar que é devido a estatuto que PdC se mantem no poder nestes últimos anos com os resultados que vemos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,878
14,824
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
esse tipo de pessoas e personalidades estam tipificado a em psicologia. Forte com os fracos, fraco com os fortes… isso de os ter no sítio não é para todos. Todos sabemos de que é feito o nosso treinador atual( ou começamos a saber)!
Ele nao aprende, vai dar com a cabeça na parede.

A falta de boas propostas devia ser um sinal mas ele nao percebeu e duvido que perceba
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,970
2,126
Independentemente de tudo o valor desportivo que o Carmo mostrou é ZERO, há centrais aqui no campeonato de Portugal com melhor desempenho que ele a nivel desportivo e já para não falar emocional que tem muitas vezes que parece que lhe para o cerebro, não me lembro mesmo de termos tido um jogador tão caro com um rendimento tão mau e o retorno que pode ter...até o Imbula que parece que custou mais ou menos o mesmo teve retorno, mas este duvido mesmo muito que tenha que é fraco que dói...atenção que com isto não estou a dar razão ao Sergio que «linchar» assim o jogador em praça publica só desvaloriza ainda mais o pouco que poderia valer...terminando, doi mesmo muito ver a defesa deste plantel e ser das mais fracas que temos tido!!
 
  • Like
Reações: Moreira e PDuarte

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Reles e "relice" pelas oportunidades que se lhe dão e a água que mete para um central que nos foi dito ser tipo e o futuro da seleção.
Eu não estou a falar da qualidade do jogador. Eu se não fui o único, fui quase a dizer antes da contratação que era um downgrade face ao Diogo Leite.

Mas o que para mim está em causa é ter o treinador a atacar mais uma vez desta forma um profissional do clube, como ainda por cima desvalorizar publicamente um ativo de mais de 10M de euros!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Temos um treinador a tentar assegurar que o seu jogador nunca mais se levante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Diretamente, nada, zero

Indiretamente, em termos da "revolta" que a malta tem com qualquer assunto relacionado com o clube, alguma coisa

O Carmo, há uns anos, seria trucidado por estar a ser um idiota; porque foi e está a ser um autêntico idiota, como foi o Loum
O Pepe cometeu um erro e tem um gajo que não provou nada para além de ser um jogador mediano a apontar-lhe o dedo no balneário? E ainda se defende o gajo?
Está tudo cego?
LOL

Não seria trucidado nada, muito gostas de inventar. Há uns anos atrás com qualquer outro Treinador esta situação nem se colocava.

O Jorge Costa que foi encostado por atirar a braçadeira ao chão, se fosse com SC era titular no jogo seguinte, porque estatutos e coiso ...

Não admira a total ausência de valores no Clube em 2023 com efeitos práticos no nosso futebol, onde é evidente que cada um joga para seu lado durante os 90 minutos.

Mas quando o SC sair é que vamos ter o que merecemos, não é? O que vivemos hoje é fantástico para se andar a agoirar o futuro.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis