daymaro jogou neste jogo?Triunfo por um golo, depois de uma primeira parte de grande desnível, favorável a Portugal.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, jogou um pouco.daymaro jogou neste jogo?
Onde viste os pré-convocados?O iturriza está nos 35 pré-convocados para o europeu
Onde viste os pré-convocados?
Acho estranho ele estar, até porque só agora faz dois meses de lesão.
Mas aí estão uns 48 nomes.![]()
Men's EHF EURO 2024 - Teams
News ✓Results ✓Game Highlights ✓ Man of the Match ➤ EHF: Home of Handball.ehfeuro.eurohandball.com
Daymaro devia ficar de fora, mas aquela chamada ao torneio, deixa antever que vai ao Euro.Devemos convocar quantos? 18? Da nossa parte estou a contar com o Rema, Leonel, Pedro Oliveira, Areia, Rui Silva, Fabio e talvez o Salina, tendo em conta que o Itirra não estará disponível.
O André Gomes será que conta para o totobola?O selecionador deve aguardar que a jornada termine, para divulgar a convocatória.
Também estou curioso.O André Gomes será que conta para o totobola?
Mas aquilo lá nas Arábia é assim de tão baixa competitividade. A verdade é que o André, em dia sim, em jogador extremamente importante e difícil de parar.O André Gomes será que conta para o totobola?
Deixo aqui as minhas escolhas:![]()
Tempo de escolhas: quais são os seus 16 para o EHF Euro?
Está quase. Falta pouco. Portugal volta a estar numa fase final de uma competição, desta vez no EHF Euro, realizado na Alemanha. Inserido no Grupo F juntamente com Grécia, Chéquia e Dinamarca, a turma de Paulo Jorge Pereira quer voltar a fazer história e repetir (ou melhorar) o sexto lugar de 2020.www.zerozero.pt
Não foi chamado devido a lesão.Mas aquilo lá nas Arábia é assim de tão baixa competitividade. A verdade é que o André, em dia sim, em jogador extremamente importante e difícil de parar.