David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,234
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
IMG_1516.jpeg
Já se começa a descobrir mais um pouco do que realmente aconteceu e do que realmente fez este cona de sabão. O cepalhao que passou a injustiçado do malvadao Conceição. É de todo o grupo que não gosta dele e lhe rouba o chupa no recreio! 😂😂
 
  • Like
Reações: deco macau

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,580
8,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Visualizar anexo 21754
Já se começa a descobrir mais um pouco do que realmente aconteceu e do que realmente fez este cona de sabão. O cepalhao que passou a injustiçado do malvadao Conceição. É de todo o grupo que não gosta dele e lhe rouba o chupa no recreio! 😂😂
Se disse que o pepe tem feito muita merda, sendo a ultima o jogo com o sporting, e que goza de protecção do treinador, que só é exigente com alguns, então fez muito bem.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
Visualizar anexo 21754
Já se começa a descobrir mais um pouco do que realmente aconteceu e do que realmente fez este cona de sabão. O cepalhao que passou a injustiçado do malvadao Conceição. É de todo o grupo que não gosta dele e lhe rouba o chupa no recreio! 😂😂
Então mas … o grupo Cofina já é credível ? Essa coluna vertebral , essa coluna ..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Quem é o merdas dó Carmo para falar do Pepe?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Evidentemente que nao é ninguém.

Mas num grupo de trabalho, onde há critérios e regras e onde todos em teoria competem em iguais condiçoes é complicado ter um tratamento diferencial.

Os tratamentos diferenciais em grupos levem sempre ao desgaste do mesmo.

Aliás, podemos até remontar à altura do Casillas, onde o próprio Sérgio dizia que ninguém vivia de estatuto, e onde nao se coibiu de o meter no banco.

É complicado quando dizes ter uns principios mas depois cumpres outros.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,725
9,975
Espero bem que o Pepe nunca mais jogue sem estar a 100%. Adeptos destes não merecem nada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porquê? É mentira que no Porto há vacas sagradas. O Pepe é o nosso melhor central, mas se existem diferenças de tratamento no FC Porto também é verdade. Quanto ao Carmo já teve muitas oportunidades e mostrou 0, por isso é pra despachar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Espero bem que o Pepe nunca mais jogue sem estar a 100%. Adeptos destes não merecem nada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que visão draconiana.

Qualquer pessoa neste mundo, por muito que tenha feito está isento de criticas??

Eu Adoro o Pepe, agora o que ele fez no jogo foi uma estupidez. Foi um ato irrefletido que nada teve haver com o facto de estar a 50 ou 100%.

Para mim, o problema é se Pepe hoje não reconhece a estupidez que fez.

Logo que acha educação na critica, qual o problema??
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,477
2,072
40
Quem é o merdas dó Carmo para falar do Pepe?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É um atleta do FCP que goza de um estatuto que mais ninguem tem e que vai contra as palavras proferidas por o SC que ninguem goza de estatutos ali dentro.

E não é como ja li aqui, nao foi uma atitude irreflectida, esta epoca já sao pelo menos 2 em que deixou a equipa na merda em 2 jogos importantes! Qualquer outro jogador iria diretamente pra bancada se tivesse feito o mesmo que ele fez.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,776
4,667
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É um atleta do FCP que goza de um estatuto que mais ninguem tem e que vai contra as palavras proferidas por o SC que ninguem goza de estatutos ali dentro.

E não é como ja li aqui, nao foi uma atitude irreflectida, esta epoca já sao pelo menos 2 em que deixou a equipa na merda em 2 jogos importantes! Qualquer outro jogador iria diretamente pra bancada se tivesse feito o mesmo que ele fez.
O que vocês merecem é levarem com mais Carmos e menos Pepes.
Depois não se queixem da perda de qualidade do plantel


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,477
2,072
40
O que vocês merecem é levarem com mais Carmos e menos Pepes.
Depois não se queixem da perda de qualidade do plantel


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ninguem aqui coloca a qualidade de um ou de outro em questão, aqui critica se a postura do general em relação a diferentes atletas do grupo... agora se tem qualidade ou não isso é outro assunto!
Mas se falas nisso, malta que defende este tipo de postura do General, tambem devia levar com mais Zaidus, Eustaquios, Jorgies e afins...
 
  • Like
Reações: Regod

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Ninguem aqui coloca a qualidade de um ou de outro em questão, aqui critica se a postura do general em relação a diferentes atletas do grupo... agora se tem qualidade ou não isso é outro assunto!
Mas se falas nisso, malta que defende este tipo de postura do General, tambem devia levar com mais Zaidus, Eustaquios, Jorgies e afins...
Quando falarem no Pepe, falem de joelhos e com a cabeça baixa.
Claro que tem estatuto diferenciado, e muito bem.
Qualquer um perto dele é um Carmo. Carmo o tronco de Natal.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,406
14,851
Visualizar anexo 21754
Já se começa a descobrir mais um pouco do que realmente aconteceu e do que realmente fez este cona de sabão. O cepalhao que passou a injustiçado do malvadao Conceição. É de todo o grupo que não gosta dele e lhe rouba o chupa no recreio! 😂😂
A ser assim é difícil de criticar o Carmo. Comparando com o Pepe é evidente que existem vacas sagradas e diferenca de tratamento….
O SC não gostou de ser confrontado com a dualidade de critério?