André Villas-Boas - Presidente

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,434
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
D. Cecília Pedroto no Instagram:

"Aprendi que não me devo importar com quem me critica.
Falar de mim é fácil, difícil é dar conta de tudo que eu enfrento"

"Não me curvo a pressões externas, de quem quer que seja!"
Por falar em D.Cecilia, vejam o que disse a Macaca sobre a senhora no Twitter:

"Essa senhora quem é?? Viúva de um homem que Pinto da Costa não deixou esquecer. Se não fosse PC, nem saberias quem era Pedroto. Morreu antes de nasceres as tantas. Portanto, é só mais uma ingrata a ser manietada através do filho, a quem já “alistaram” numa certa futura lista!"

Que falta de vergonha.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,195
1,964
Por falar em D.Cecilia, vejam o que disse a Macaca sobre a senhora no Twitter:

"Essa senhora quem é?? Viúva de um homem que Pinto da Costa não deixou esquecer. Se não fosse PC, nem saberias quem era Pedroto. Morreu antes de nasceres as tantas. Portanto, é só mais uma ingrata a ser manietada através do filho, a quem já “alistaram” numa certa futura lista!"

Que falta de vergonha.
Só se desilude que se ilude.
O que esperavas de uma macaca? Sabedoria? Reconhecimento? Capacidade?
Esquece que isso nunca acontecerá!
 
  • Like
Reações: Maxwel

Cheue

12 Maio 2016
22,841
36,575
Conquistas
7
108
AHAHAHAH :LOL: mas de onde saem estes pokemons? Este artigo de opinião é todo um tratado.

o Carmo foi para a B porque foi manipulado pelo empresário...que é o mesmo do AVB, é isto?
lol

as pessoas estão completamente loucas com as teorias da conspiração
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,839
9,503
Melhor seria juntar uma dupla que a poucos anos atrás fez sucesso, agora em funções diferentes agora.
O Villas Boas(presidente) que faça uma chamada para o Vítor Pereira para treinar o clube.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
616
1,004
La veio mais um artigo de opiniao anti-Villas aqui no Portal.. mas fiquei a saber que o Carmo tem o mesmo empresario do Villas. Se calhar esta a pagar por isso. Tem de mudar para o Xano de Pinho se quiser voltar a A.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Até temo que no futuro próximo, pela confusão provocada pela similitude da sigla do verdadeiro autor, ainda o responsabilizem por ter andado a comprar aos privados os terrenos da futura Academia com o beneplácito e acordo da direcção.
Eh lá... já anda quem queira encher os bolsos às custas do negócio da academia?!!
 
  • Like
Reações: Brandão

Cheue

12 Maio 2016
22,841
36,575
Conquistas
7
108
La veio mais um artigo de opiniao anti-Villas aqui no Portal.. mas fiquei a saber que o Carmo tem o mesmo empresario do Villas. Se calhar esta a pagar por isso. Tem de mudar para o Xano de Pinho se quiser voltar a A.
ah, o texto é parvo, mas a teoria de conspiração que é a pior parte já faz sentido?

era mesmo algum desses gajos que ia dizer ao SC quem mete ou não a jogar...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,000
5,062
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que venha ele ou outro qualquer para que este ambiente terrível pré-eleitoral acabe. Não faz bem a ninguém isto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,195
1,964
o Carmo foi para a B porque foi manipulado pelo empresário...que é o mesmo do AVB, é isto?
lol

as pessoas estão completamente loucas com as teorias da conspiração
Eles não estão loucos. Eles sabem bem o que pretendem, querem é ver se fazem dos outros (nós) parvos, com a história dos coitadinhos. Tenho sérias duvidas que volte a acontecer.