André Villas-Boas - Presidente

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
André chegou o teu momento avança sem medo mostra o teu portismo volta para a tua cadeira de sonho. Ainda estou mal disposto com a entrevista de ontem inacreditável e inenarrável o que se passou. A pessoa que eu admirava e ficava em sentido quando falava neste momento enoja me ontem foi uma entrevista de um autêntico presidente do inatel só faltou as minis ao lado. O Porto é nosso ninguém está acima do clube. Hoje comentei com amigos se a escolha fosse entre o Pinto da Costa e um Burro eu votava no burro é para verem ao estado que isto chegou. Sinto me enojado. Porto sempre! O Porto é nosso crl.
👏👏👏👏👏👏👏👌💪
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,043
16,134
Evidentemente isso é um nao-assunto para umas eleiçoes que se realizam a meados de Abril.

Só faz sentido abordar o tema treinador no final da época.
O treinador é peça essencial na estratégia de um presidente.
É uma utopia pensar-se que não será assunto ou que não vao surgir questões nesse sentido.
E quem se desviar do assunto perde por isso.

O que AVB poderá dizer é confirmar que o Sérgio é o treinador dele. O que não coloca em causa uma mudança depois no final da temporada.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,810
71,512
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O treinador é peça essencial na estratégia de um presidente.
É uma utopia pensar-se que não será assunto ou que não vao surgir questões nesse sentido.
E quem se desviar do assunto perde por isso.

O que AVB poderá dizer é confirmar que o Sérgio é o treinador dele. O que não coloca em causa uma mudança depois no final da temporada.
O Sérgio será sempre o treinador do AVB, aconteça o que acontecer até maio.

Duvido é que o seja depois disso. Por várias razões. Mesmo acabando a época com títulos.

AVB vai ser sempre um elefante na sala para os treinadores, porque de repente olham para o camarote e vêem um tipo que percebe e ganhou mais que 90% dos treinadores que estão ao alcance do Porto.

Ainda pouca gente referiu isso, mas estamos, espero, a caminho desse facto e vamos ser únicos na Europa.

Por isso é que a escolha tem que ser muito bem pensada e ponderada.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
O Portal ao assumir a figura de parvo útil de Pinto da Costa acaba por levar a que os portistas se distanciem das suas redes.

Mantêm-se os anazadinhos que só sabem escrever "gratidão" e o resto do espaço é ocupado por malta lá de baixo que está a gozar do prato.

Mas como dizes e bem: é sintomático.
Nestas pequenas coisas percebe-se quão esgotado está este FC Porto.
Como não sou sócio e não vou exercer o voto nas eleições acabo por ter uma equidistância face as mesmas.
O que vejo é que abrimos uma ferida e do clube mais unido em Portugal somos agora o mais desunido. E estamos a viver um problema de identidade pois começa ate a ser difícil compreender e seguir uma linha portista. Ou seja por um lado os inimigos do FCPorto imprensa, clubes do regime alinham numa hipocrisia tremenda com villas boas como fosse civilizar o FCPorto . Por outro lado querem manter no FCP um presidente octogenário cada vez mais incapaz.
O que queria é que eles odiassem villas boas só aí ficarei mais descansado.
O que se vê é triste. Os limites já foram todos ultrapassados insultam o Pepe quase a um nível sub-humano num ataque que roça narrativas nazis. Invadem as nossas páginas com insultos ofensas. É um cerco que sinceramente nunca assisti. E não se vê forma sequer de sairmos disto.
Qualquer palhaço acha se no direito de chamar tudo e mais alguma coisa ao FCP seja aos dirigentes, jogadores, treinadores e adeptos. Nojo
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Se disser perde pontos...

Mal ou bem o SC tem contrato.
E o AVB tem de respeitar isso.
Anunciar um possível treinador era uma total falta de respeito para com o SC.

E ele tem de mostrar que com ele o clube está à frente de tudo.
Estou completamente de acordo, é um tema que nao faz sentido discutir numa eleiçao a meados de Abril em que há um treinador com contrato.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,043
16,134
O Sérgio será sempre o treinador do AVB, aconteça o que acontecer até maio.

Duvido é que o seja depois disso. Por várias razões. Mesmo acabando a época com títulos.

AVB vai ser sempre um elefante na sala para os treinadores, porque de repente olham para o camarote e vêem um tipo que percebe e ganhou mais que 90% dos treinadores que estão ao alcance do Porto.

Ainda pouca gente referiu isso, mas estamos, espero, a caminho desse facto e vamos ser únicos na Europa.

Por isso é que a escolha tem que ser muito bem pensada e ponderada.
A minha opinião sobre o AVB treinador por acaso não é bem essa. Mas assumo que é muito minha. E óbvio que ganhou muito mais ele que todos os que o sucederam...

Mas fico curioso sobre a sua escolha e sobre a forma como ele vai abordar o assunto. Nos tempos que correm não é nada fácil acertar num grande treinador que esteja ao nosso alcance. Mas o próprio AVB foi, na altura, um tiro um bocado no escuro que beneficiou até do efeito Mourinho.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,043
16,134
Se disser perde pontos...

Mal ou bem o SC tem contrato.
E o AVB tem de respeitar isso.
Anunciar um possível treinador era uma total falta de respeito para com o SC.

E ele tem de mostrar que com ele o clube está à frente de tudo.
Pode não anunciar, pode dizer que conta com o Sergio. Mas o assunto vai ser abordado sem qualquer duvida.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,780
21,878
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já foi dado a entender que o Sérgio é o seu treinador, se o mesmo quiser continuar.
Eu nao consigo muito bem entender isso...primeiro temos que conhecer quem elegemos, que sao os elementos directivos.
depois ele ha-de dizer ao que vem e em que moldes mas tem que começar por aqueles que de facto vamos ou nao eleger.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,780
21,878
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sérgio será sempre o treinador do AVB, aconteça o que acontecer até maio.

Duvido é que o seja depois disso. Por várias razões. Mesmo acabando a época com títulos.

AVB vai ser sempre um elefante na sala para os treinadores, porque de repente olham para o camarote e vêem um tipo que percebe e ganhou mais que 90% dos treinadores que estão ao alcance do Porto.

Ainda pouca gente referiu isso, mas estamos, espero, a caminho desse facto e vamos ser únicos na Europa.

Por isso é que a escolha tem que ser muito bem pensada e ponderada.
Tens razao mas tem que se conviver com isso. O AVB tambem olha para a direçao do FCPorto e vê alguem que ganhou muito mais do que alguma vez o AVB irá ganhar enquanto director seja onde for.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,213
2,176
A PSP a dividir os adeptos.

Todos os q votaram nesta direção (eu incluído) merecem a merda em q estamos.
Se esta direcção ganhar novo mandato fica provado q somos um clube doente e mereceremos ainda pior.
A mobilização que houve naquela AG doentia faz-me crer que os portistas querem sangue novo...é preciso é ir em peso às eleições! Quero acreditar que sim
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
É a nova narrativa. Há que inventar qualquer coisa. De qualquer forma é engraçado que defensores de PdC ataquem alguém por, supostamente, querer um treinador amigo de PdC e seu desejo para treinar o clube, também. É o que é...
Era bom ha 10-15 anos atrás. está mais que ultrapassado actualmente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,780
21,878
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De tão obvio nem se devia colocar mas o que dizer face a este "novo" FCPorto...
Já agora no toca ao perfil, julgo que acima de tudo tem que haver espaco para jogadores com talento, por muito que os "carregadores de piano" sejam importantissimos, mas o talento tem que lá estar, são aqueles que "levam" os adeptos ao estádio, que desbloqueiam jogos, que nos fazem vibrar, que nos fazem acreditar, que fazem comprar camisolas/merchandising, que ajudam na angariação de novos socios,.....
E nem isso tens. O Piano está parado.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,418
11,219
Conquistas
1
  • Bobby Robson
AHAHAHAH :LOL: mas de onde saem estes pokemons? Este artigo de opinião é todo um tratado.