Não acho que tenha qualidade para central do FC Porto. Sempre o disse ainda antes da sua contratação ser oficializada e nada do que vi do Carmo até agora com a nossa camisola me fez mudar de opinião. Não sei o que motivou esta despromoção do Carmo, mas eu no lugar dele teria fodido as trombas ao treinador. O mesmo treinador que quando cometeu um erro impulsivo o queimou numa conferência de imprensa e o manteve fora das opções por 1 ano, num erro que até nem teve impacto, foi o mesmo que veio defender um jogador que fez algo que sem dúvida custou um jogo ao clube e vamos ver no final da época se não custou mais que isso. Não podemos ter no clube um treinador a tratar uns jogadores como filhos e outros como enteados. Mas claro que a corda rói sempre do lado mais fraco e desta vez sobrou para o Carmo. Cada vez tenho mais nojo deste treinador e independentemente da minha opinião sobre o Carmo enquanto jogador, organizo uma vaquinha para pagar a defesa legal dele quando decidir dar um enxerto de porrada naquele gajo!