Desenterrar? Eheheheh este vai levar tratamento Bruno Costanão uisem esta derrota para desenterrar este jogador.
Têm de reconhecer o erro e vender a perder dinheiro porque não tem qualidade para ser nosso jogador.
Desenterrar? Eheheheh este vai levar tratamento Bruno Costanão uisem esta derrota para desenterrar este jogador.
Têm de reconhecer o erro e vender a perder dinheiro porque não tem qualidade para ser nosso jogador.
Depois de ano e meio de quezílias pessoais vai-se falar em motivos disciplinares. Se o Carmo tivesse a mesma altura do Conceição certamente o mister já teria resolvido!Não faz sentido estar a criticar sem saber a razão para ser enviado para a equipa B.
Pode ter existido mesmo um motivo disciplinar que o justificasse.
Mas o que o Ojogo diz é que foi precisamente por motivos disciplinares.Não faz sentido estar a criticar sem saber a razão para ser enviado para a equipa B.
Pode ter existido mesmo um motivo disciplinar que o justificasse.
Pior fez o Rui Moreira e o Conceição amouchou como coitadinho….Se mandou o Conceição para o caralho num treino posso afirmar que não concordo com o comportamento mas percebo.
Precisamente. Antes de ventilar frustração para o treinador (e que eu tenho muita também com a situação do Carmo) convém parar para pensar que pode ser justificado.Mas o que o Ojogo diz é que foi precisamente por motivos disciplinares.
Agora que é jogador da equipa B do FCPorto vai realmente ser um ativo valioso!Maravilhosa gestão de recursos. Mas somos um clube rico, por isso não há problemas...
Que se tente uma troca com outro jogador.
Sei é que precisamos de um central TITULAR em janeiro e dois para a próxima época.
Pois mas as razões para o processo disciplinar nós nunca saberemos. O treinador é a figura superior hierarquicamente e portanto afastou-o, mas nós não sabemos o que aconteceu e quem tem razão ou não.Precisamente. Antes de ventilar frustração para o treinador (e que eu tenho muita também com a situação do Carmo) convém parar para pensar que pode ser justificado.