Em Janeiro já pode.O Rio Ave nao pode inscrever jogadores
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em Janeiro já pode.O Rio Ave nao pode inscrever jogadores
Julguei q era a época toda. Entao nesse caso até era o clube ideal. Devem estar a precisar de reforços, por nao terem podido contratar no verao, e é pertinho tornando ainda mais facil de fazer o acompanhamento do jogador.Em Janeiro já pode.
São os mesmos mestres que emprestaram o João Marcelo para o Brasileirão depois de uma grande época na B. Enviar o Veron de novo para lá é muito arriscado.Ridículo
Mas no João Marcelo não vejo qualidade nenhuma, embora o ideal fosse empréstimo em Portugal, ou trocar pelos 50% do Vasco. Agora o Veron tem qualidade, e emprestar um jovem lesionado pro Brasil não tem cabimento. Que vendam são os pinos do Pepê e Galeno.São os mesmos mestres que emprestaram o João Marcelo para o Brasileirão depois de uma grande época na B. Enviar o Veron de novo para lá é muito arriscado.
O problema é as lesões. Para um correbol ele é perfeito.Está cada vez mais a compor-se para sair daqui sem qualquer retorno e a custo zero para regressar ao Brasil e ter uma carreira mediana num Sport Recife da vida. Eu não consigo condenar muito este gamble porque era isso mesmo, um gamble.
Podia ter corrido muito bem se lhe tivesse dado o clique mental e se o físico ajudasse e não tivesse tantas lesões (embora também ache que se calhar as lesões que tem pudessem não ser tão frequentes se tivesse outros comportamentos e estilo de vida, como não beber e cachaça e depois ir jogar futebol de rua, mas adiante). Mas não deu e duvido que o Verón dê jogador de nível Europa. Está muito mais para Quintero do que para Quaresma.
Só condeno terem escolhido fazer este gamble num momento tão delicada a nível financeiro para o clube. Este tipo de contratações são para fazer quando há liquidez e uma gestão que assegura sucesso desportivo e financeiro, não quando esses 10 milhões aplicados aqui fazem falta noutro lado.
Emprestaram nao...venderam por 1,5M!São os mesmos mestres que emprestaram o João Marcelo para o Brasileirão depois de uma grande época na B. Enviar o Veron de novo para lá é muito arriscado.
Também há uma coisa que me está a fazer confusão. A menos que "in loco" o perfil dele tenha acertado completamente ao lado, acho que se fala deste jogador como se estivesse cá há 3/4 anos, quando na verdade está a começar a sua segunda época.Está cada vez mais a compor-se para sair daqui sem qualquer retorno e a custo zero para regressar ao Brasil e ter uma carreira mediana num Sport Recife da vida. Eu não consigo condenar muito este gamble porque era isso mesmo, um gamble.
Podia ter corrido muito bem se lhe tivesse dado o clique mental e se o físico ajudasse e não tivesse tantas lesões (embora também ache que se calhar as lesões que tem pudessem não ser tão frequentes se tivesse outros comportamentos e estilo de vida, como não beber e cachaça e depois ir jogar futebol de rua, mas adiante). Mas não deu e duvido que o Verón dê jogador de nível Europa. Está muito mais para Quintero do que para Quaresma.
Só condeno terem escolhido fazer este gamble num momento tão delicada a nível financeiro para o clube. Este tipo de contratações são para fazer quando há liquidez e uma gestão que assegura sucesso desportivo e financeiro, não quando esses 10 milhões aplicados aqui fazem falta noutro lado.
Ele está em teoria a fazer a segunda epoca mas na realidade ainda nem chegou. Anda aqui no segundo ano e aunica coisa que garantiu foi aquecer a bancada, aquecer as macas no departamento medico e ir de ferias lesionar-se.Também há uma coisa que me está a fazer confusão. A menos que "in loco" o perfil dele tenha acertado completamente ao lado, acho que se fala deste jogador como se estivesse cá há 3/4 anos, quando na verdade está a começar a sua segunda época.
O próprio Sérgio Conceição já referiu publicamente a importancia do seu papel na equipa, tanto que tivemos necessidade de ir ao mercado para o colmatar.
Eu emprestaria ao Rio ave, pedindo em troca que aceitassem costinha por 2.5M (tal como o negocio com olimpiacos) alinhado para o verão, e ainda opção de compra de Fabio Ronaldo até 2025, por um valor de 3-4M...Não dá para o emprestar a um Vitória, a um Rio Ave, a um Boavista? Até a um Portimonense, Vizela, Famalicão. Desde que seja cá, na 1ª liga.
O rapaz precisa de jogar, assim que reúna as condições físicas para isso.
Ou a aposta arriscada de 10M é para ser deitada ao lixo ao fim de ano e meio? Grandes gestores.