o que me espanta nessa estatística é o duelo que venceu. é que não me lembro de nenhum... contra um jogador vulgar que de jogador só tem o último nome.
O nosso maior problema é o Sérgio mete momento..
O problema de termos o treinador que temos é que se um jogador lhe cai no goto ele não vê o mercado como uma oportunidade de fazer um upgrade nesse posição.Temos que aproveitar o hype da CL para vender este jogador e apostar noutro com outras características.
O galeno nem se compara a um Brahimi, Corona, Cristian Rodriguez, Mariano Gonzalez, Varela… quanto mais a um Hulk ou DiazHulk , James , Luis Diaz ...... Galeno .........
Ainda melhor lado esquerdo : Zaidu GalenoHulk , James , Luis Diaz ...... Galeno .........
O Marco silva conhece muito bem a nossa liga não cai nessa tentação.... mas pode ser que um burnley ou um everton.... quem sabe....Tentar vender a um Fulham por 30 M e investir a maior parte desse dinehiro num central e um oito titulares. Pepê e Ivan Jaime podem fazer a posição.
Pra mim nunca foi grande espingarda.O Galeno já é mau outra vez?
Estamos nos oitavos da champions às costas do Galeno.Pra mim nunca foi grande espingarda.
Fora os jogos contra o shaktar e bayer lerverkusen... muito longe do que um Diaz dava.
No passe para trás é eximio ,isso não lhe tiro.