Agora mais a frio.
Atitude ridicula.
Por mim teria pelo menos algum tipo de castigo.
Atitude ridicula.
Ele ainda castiga o Sérgio.Agora mais a frio.
Atitude ridicula.
Agressão e vermelho directo.Aquilo era para segundo amarelo e é uma burrice de um enorme jogador que é o Pepe mas...
1. O primeiro amarelo é um mergulho do Gyokeres.
2. O lance com o porco do Matheus Reis não é para vermelho directo. O Pepe tem uma reacção para ser largado, nem tem bem noção onde está a cara do porco do Sporting Lisboa, logo o VAR não poderia intervir. Quiseram ser super rigorosos e interpretar aquilo como uma agressão quando apesar de ser uma burrice não me parece de todo uma agressão.
Mais um clássico a acabarmos com menos um, durante imenso tempo. Temos uma facilidade enorme em levar cartões no tugão. E os critérios NUNCA são iguais.
Gostei do Ferrari Vermelho só ter dado cartões aos outros com o jogo já resolvido. O cúmulo foi quando deu um cartão e contou até 4 mesmo no fim do jogo. Gozam connosco e damos a outra face.
Uma agressão tem de ser intencional. E aquilo não é agressão nenhuma.Agressão e vermelho directo.
Seja o jogador do sporting/benfica, Porto ou Famalicão.
Agressão não devia ter espaço no futebol e devia ser sempre vermelho.
Pepe agrediu o adversário. Intencional ou não, não sei.
E adicionavas à lista de clássicas roubalheiras.O Pepe jogando nos rivais não seria expulso ontem. Simples.
Ontem caiu no próprio jogo que acho que quis fazer .Terei sido o único a achar que o Pepe já entra no jogo de cabeça perdida?
Não era o mesmo Pepe que nos habituou a fazer enormes exibições.
Poupado ao segundo amarelo sim. Vermelho directo não. Só é agressão porque veste de azul. E o primeiro amarelo nasce de um mergulho.E adicionavas à lista de clássicas roubalheiras.
O primeiro amarelo injusto ou não, já estava dado.Poupado ao segundo amarelo sim. Vermelho directo não. Só é agressão porque veste de azul. E o primeiro amarelo nasce de um mergulho.
O Pepe foi burro, e seria sempre expulso porque já tinha cartão.O primeiro amarelo injusto ou não, já estava dado.
A unica parte roubada foi o Reis não ter levado amarelo por ter ido provocar, mas o Pepe não podia cair na provocação
Claramente fiquei ofendido por falares do Matheus Reis...Coitadinho...ficou ofendido por se falar de um jogador dos miaus!
Fosse o Carmo a fazer a pouca vergonha que o Pepe fez e ias ver se não seria o primeiro na fila para criticar.O Eclipsisboy não costuma ser dos que casca nos nossos. Não percebo é o elogio pois ontem foi mau de mais. Fazer o que fez num jogo em que estávamos na luta pela liderança e num lance em que a bola era nossa e simplesmente ía cobrar uma falta é inacreditável. Claro que foi provocado mas o que tinha que fazer era atirar se ao chão para sacar ele o amarelo ao gajo.
Se já perdemos a confiança em Taremi, em Pepê, se perdemos no Pepe também vamos confiar em quem?