Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tá com a confiança em baixo tem que se lhe dar jogo e tempo.
Como outros jogadores no plantel que andam tapados pelos de sempre. O Namaso fez uma série de jogos a titular e estava prestes a explodir e depois o Conceição meteu-o inexplicavelmente de parte. O Nico até entrou solto nos primeiros jogos, comete um erro e acabou. Entre outros casos. Mas ele só gosta destes 13, 14 jogadores e está feito. Por muitos reforços que lhe deem.

É comportamento padrão do Sérgio.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,429
9,227
Italia
Ainda estou para perceber como vamos melhorar quando se joga com um Pepê..

Nem vou falar de outros porque também é óbvio .

O rapaz custou 15 milhões e não faz nada bem.
É menos mau a defesa direito, pode ficar como suplente do joao mario

Acho que devíamos experimentar mais es os tres centrais com galeno e joao mario a alas.
 
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que torna a derrota de hoje ainda mais inconcebível.
Claro

Não se pode deixar pontos contra clubes pequenos
Mesmo que não tenhamos um registo muito bom em alvalade, a nível histórico, é sempre um resultado negativo
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,567
21,611
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Em relação ao Pepê, estará a ser bem gerido pelo treinador? No 11 na posição que ocupa? No sistema táctico?
Existe muitas dúvidas.
Para mim o Pepê é extremo esquerdo num 4-3-3.
No 11 do SC é um biscateiro.
Agora é o que tenta fazer de Otávio...
Mas extremo esquerdo a fazer o que ?

O rapaz não faz um movimento de fora para dentro, não dribla um adversário em 1vs1. Não cruza , passa mal..

Só jogou bem a lateral direito verdade seja dita
 
  • Like
Reações: miguel1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,832
20,826
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claro

Não se pode deixar pontos contra clubes pequenos
Mesmo que não tenhamos um registo muito bom em alvalade, a nível histórico, é sempre um resultado negativo
Ao nível de perder pontos com o Estoril e Aroucas...o palmarés europeu é igual e portanto não se admite este tipo de derrotas com equipas assim.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuo a dizer, metam este plantel nas mãos de outro treinador escolhido por outra direção, de preferência a do AVB, se tudo correr bem, e vão ver a diferença.
Se essa ideia passar na cabeça do AVB...

Que Deus nos tenha
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,193
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Claro

Não se pode deixar pontos contra clubes pequenos
Mesmo que não tenhamos um registo muito bom em alvalade, a nível histórico, é sempre um resultado negativo
Dá para ser muito selectivo no registo. Tipo , quando foi a última derrota por 3 golos de diferença que sofremos lá ?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se essa ideia passar na cabeça do AVB...

Que Deus nos tenha
Qual ideia? Mudar de treinador? Claro que vai mudar de treinador. Não confias na inteligência do AVB para escolher bem um novo treinador, é isso que estás a dizer?

Este ciclo Conceição está finito, amigo, por muito que te custe.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
É triste mas o ciclo tem de acabar aqui. É um treinador competente, é um treinador que eu gostava de ver numa outra situação. Mais acompanhado, mais aconselhado, mais apoiado, com menos responsabilidades em certas áreas. Com o único foco de treinar a equipa. Rodeado de pessoas competentes acima dele. É competente mas tem várias falhas que deviam ser disfarçadas por uma direção competente que não tem neste momento. Para mim o ciclo deve terminar mas ao mesmo tempo acho que com ele seremos sempre competitivos. Mas aqui não basta sermos competitivos.

Resumindo: com esta direção, acho que o ciclo deve terminar. Com uma outra, estou disposto a dar o benefício da dúvida. Uma coisa é certa: a exigência neste clube não pode ser esta. Eu quero um FC Porto forte e competitivo e quero um FC Porto a jogar bem. A nossa mentalidade sempre foi a de exigir isso e não o tem sido nos últimos anos. Este futebol rasca tem de acabar porque somos o FC Porto. Aqui não pode bastar ser competitivo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual ideia? Mudar de treinador? Claro que vai mudar de treinador. Não confias na inteligência do AVB para escolher bem um novo treinador, é isso que estás a dizer?

Este ciclo Conceição está finito, amigo, por muito que te custe.
Não é isso
É a ideia que a maioria destes jogadores tem nível

Mudar de treinador é com ele
Espero que seja o presidente do Futebol Clube do Porto, e como reconheço capacidades, confio no seu julgamento para essa questão fundamental
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É a ideia que a maioria destes jogadores tem nível
Podem não ter o nível de outros Portos, verdade, mas com outra táctica, jogadores escondidos e agora nas bancadas da vida nos lugares certos, se calhar ias ter uma boa surpresa....

Melhor futebol do que isto ias ter quase de certeza. Sendo o treinador uma escolha do AVB. Ou muito me engano.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis