Sempre a piorar. Tem de ir ao banco, quiçá a bancada, refrescar ideias
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E o que é que ele sabe exactamente?Ele nem é mau, mas pedem lhe para fazer o que não sabe.
Um flop de 16 milhõesE o que é que ele sabe exactamente?
Por vezes demora no soltar de bola.Farta-se de perder bolas..
Este acaba a carreira e será um eterno injustiçado.A culpa é de quem o mete a fazer de Otávio
Um jogador que era jogador de linha no Brasil e anda basicamente a fazer de médio interior aquiEste acaba a carreira e será um eterno injustiçado.
Ele tem uma boa arrancada e uma finta curta mas não é jogador para ler o jogo de trás, receber entrelinhas, ou receber de costas para a baliza. Ponham o homem a fazer o que o Galeno faz (ou tenta fazer, na esmagadora maioria das vezes) e de certeza que os resultados seriam bem melhores.E o que é que ele sabe exactamente?
Pá o Pepê e Galeno não têm qualidade pra titulares, bons suplentes ok, mas o preço deles foi estúpido. Vendam rapidamente antes que desvalorizem.Um jogador que era jogador de linha no Brasil e anda basicamente a fazer de médio interior aqui
Não estou a dizer que não tem culpa mas o maior culpado NESTE caso é o treinador
Quando colocas um jogador a fazer de Otavio ele faz isso.Passes de merda uns atrás dos outros... Pensar que eu ficava doente quando o quaresma ou o brahimi perdiam umas bolas...
Éramos felizes e não sabíamos
A unica coisa que ele tem de otavio é a obsessao por calcanhares e passes bombeados... Deve ser uma modaQuando colocas um jogador a fazer de Otavio ele faz isso.
Se fosse fazer de Pepê já acertava passes de 5 metrosQuando colocas um jogador a fazer de Otavio ele faz isso.