Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,853
22,502
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Agora as sério..

Não atacou e nem sequer defendeu ..

Não percebo o posicionamento dele.

Ouve uma altura perto do fim que estavam para aí 3 jogadores do lado do Jorgie e ele estava ali pelo meio a marcar com os olhos. Em vez de fechar a direita.

Não consigo entender o que o Sérgio anda a pedir a este jogador.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,317
6,459
Porto
Uns são filhos, outros são enteados.

O Pepê é o filho, o Chico é o enteado. Irónico.

Se fui contra o regresso do Chico, a verdade é que na minha opinião já fez o suficiente para ganhar a titularidade. O Pepê é muita parra e pouca uva.
Eu gostei muito do pêpe pos diaz, mas tipo o gajo esfumou-se completamente. Gostei mais dele a lateral do que o que se ve agora. Parece perdido.

Sinceramente pensei que ele fosse realmente evoluir, mas tipo nem estagnar estagnou, o gajo ta a cair!
O galeno que pelo contrario, tipo acaba por conseguir ser bem mais incisivo, com todas as limitações que tem. O pêpe parece ter perdido a chama o querer, o galeno aprendeu a ter raca e ganas, dai estar a ser mais decisivo.

Quanto ao chico, ainda tem tanto para evoluir. Apesar de ter saido, continuo a achar que o chico tem tudo para ser um grande jogador do futebol mundial. Espero que continue e que nao seja prejudicado por ser filho do SC como foi aquando a saida e agora o regresso.

O goncalo, ta mais verde. Tem muita qualidade mas falta-lhe jogos de primeira liga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: cybersoze35 e Viena

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,404
589
É melhor lateral que extremo ou avançado.
Ele é excelente em condução mas raramente consegue perceber o que o rodeia, isso faz com que quase sempre perca a bola. A lateral vê o jogo de frente e isso não se nota tanto.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Imagina ser suplente deste marmelo. Atleta... Jogador? Não é.

É um jovem cheio de potencial.

45M CRL!

Estamos ricos!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000