Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,036
21,122
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É um jogador medíocre, que não vale os 9M que demos por ele. A culpa não é dele, é de quem o deixou sair da equipa B quando já se via potencial nele e depois o foi buscar por esse preço. Nunca irá passar disto, está longe de ser o grande problema da equipa mas fomos sempre habituados a ter melhor e é essa exigência que temos de ter sempre.

Para quem teve Brahimi, Corona, Díaz e Otávio nos anos recentes, não se pode contentar com o Galeno. É limitado, é esforçado e isso ninguém pode dizer o contrário pois sempre teve entrega. Mas espero que se tente fazer um encaixe com ele assim que possível. Está com um ótimo registo na Liga dos Campeões e há que tentar aproveitar isso para fazer um encaixe na ordem dos 20M-25M (que, não sei se estou a ser pessimista ou não, duvido que alguém dê).
Apaga esse comentário antes que os olheiros dos clubes venham aqui espreitar 🤣🤣🤣🤣🤣

Fogo 25-30 milhões , hoje em dia?
Isso tá desatualizado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,123
10,973
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Preparado para rebentar com os lagartos. Vamos rezar a todos os santinhos que jogue o cepo do Esgaio na direita.

• Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,558
7,487
O Goleno europeu enche a prateleira de prémios..

Acharia muito estranho nenhuma equipa inglesa no final da época fazer uma proposta, a relação dele com o golo aliada à velocidade e compromisso defensivo não se encontra aí em qualquer lado..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,370
19,948
Vila Nova de Gaia, 1975

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,573
4,416
Comentarios ridiculos. Jogadores mediocres ja tivemos muitos, e o galeno de certeza que nao é um deles. Fez a diferença em muitos jogos
Veio menino pro Clube, nao é um fora de série mas da profundidade ao plantel
Na champions tem sempre muito espaço pra correr e é assim que brilha mais.
É assim tão difícil perceber que o Galeno só consegue fazer a diferença contra equipas que joguem connosco olhos nos olhos?
E quantos jogos desses temos por época? Uns 6 ou 7 jogos na liga dos campeões, 6 jogos no campeonato, e mais um ou outro jogo para a taça. Nos outros 40 jogos, contra os Rios Aves e os Estoris do tugão, vejo mais facilmente o Chico a fazer a diferença do que o Galeno.
Por mim era pô-lo no mercado em janeiro para tentar comprar dois bons defesas e um bom médio, de que estamos muito mais necessitados.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,206
21,939
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fazer jornalismo de qualidade implica não fazer esse tipo de coisas.. os leitores acima de tudo.
É bom ver que temos o futuro diretor do jornal O Jogo aqui entre nós.

• Like
Reações: Moreira

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Fui dos mais críticos quando voltou, mas tenho que admitir que apesar de tudo e quando tem espaço é um jogador mortífero, do melhor que temos no plantel.

As comparações com Luís Diaz sao inevitáveis, menos técnica e poder de decisão (coisa que Luís diaz evoluiu muito e Galeno nao vai passar disto) , no entanto parece me mais veloz que o colombiano.

• Like
Reações: Viena e Sergio7