Actualidade Nacional

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,004
15,524
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dasse, tou com uma dor nas costas.... ninguém me arranja o email do Marcelo por aqui?.... Por nada de especial.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,004
15,524
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Isso depende tambem de quem recebe o pedido . Por exemplo, o ex secretario de estado pediu a CEO da TAP para alterar um voo por caua do Marcelo e ela mandou-o passear
Não interessa.

Tentativa de corrupção, por exemplo, tb é crime.

Isto é um caso análogo. Esteve mal quem aceitou como quem terá usado o cargo para influenciar.

Aliás, a cena da TAP apenas chama a atenção para como era tratado o Marcelo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,815
17,904
E alguém explicou a obtenção da nacionalidade em 14 dias? Simplex?

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,171
5,307
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não interessa.

Tentativa de corrupção, por exemplo, tb é crime.

Isto é um caso análogo. Esteve mal quem aceitou como quem terá usado o cargo para influenciar.

Aliás, a cena da TAP apenas chama a atenção para como era tratado o Marcelo.
Para eventuais efeitos jidiciais/criminais não interessa realmente. Só me estava a referir a ser dado seguimento a um pedido deste género

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,815
17,904
Dasse, tou com uma dor nas costas.... ninguém me arranja o email do Marcelo por aqui?.... Por nada de especial.
Os meus pais estão sem médico de família e o meu pai à espera de consulta de cardiologia (e cardiologista) vai para um ano - se arranjares email avisa.
É que segundo o Marcelo a Presidência só reencaminha emails... tudo tranquilo... tudo "neutro".

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,815
17,904
Espero que estejam também a investigar também o IRN e o pedido de nacionalidade aceite em 14 dias.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,419
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
https://sicnoticias.pt/pais/2023-12...2ad1b40?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Esta canalha não tem mais nada que fazer?

Tocar umas pívias?

Coçar o grelo?

Que estupidez, então o pateta que anda ali a filmar os meninos...
Nos meus tempos de garoto, se a polícia chamasse os meus pais à esquadra por uma brincadeira destas, levava uma carga de lenha e ainda eram bem capazes de me deixar lá ficar a passar a noite.

Vá lá que se têm ficado por Lisboa. A malta aqui do Norte era bem capaz de lhes dar uma maralha por uma brincadeira destas.

• Like
Reações: Czarli9 e PDuarte

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,120
6,873
Bragança
A mim o que mais me fode nestes betos endoutrinados do Climaximo.... não é que a causa não seja válida, porque é .... Mas não têm tomates para se irem manifestar aos Países mais poluentes do Mundo..... Que arranjem excursões e que vão ás cidades Chinesas.... que vão a Mumbai e Dheli na India....
A Europa é de longe o continente que mais legisla e tenta proteger o ambiente, mas protestam aqui porque têm o lombo salvaguardado.... Na India ou na China, ou na Arabia, limpavam-lhe o sebo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,250
19,121
33
Vila Das Aves
Nos meus tempos de garoto, se a polícia chamasse os meus pais à esquadra por uma brincadeira destas, levava uma carga de lenha e ainda eram bem capazes de me deixar lá ficar a passar a noite.

Vá lá que se têm ficado por Lisboa. A malta aqui do Norte era bem capaz de lhes dar uma maralha por uma brincadeira destas.
E ainda levavas outra carga de lenha quando chegasses a casa.

Hoje em dia coitados dos meninos.

• Like
Reações: Raba
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O movimento "Climáximo" é meramente um movimento político e ideológico. A causa ambientalista é apenas um pretexto e uma forma de instrumentalizar os miúdos para provocarem disrupção. Tem muito pouco de científico, bem pelo contrário. Os miúdos são instrumentos, fáceis de manipular.

Nunca se falou e discutiu tanto o "ambiente" o que por um lado é bom, mas infelizmente ainda persistem imensos mitos e ideias falsas que são constantemente propagadas por partidos políticos meramente para agarrar votos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A mim o que mais me fode nestes betos endoutrinados do Climaximo.... não é que a causa não seja válida, porque é .... Mas não têm tomates para se irem manifestar aos Países mais poluentes do Mundo..... Que arranjem excursões e que vão ás cidades Chinesas.... que vão a Mumbai e Dheli na India....
A Europa é de longe o continente que mais legisla e tenta proteger o ambiente, mas protestam aqui porque têm o lombo salvaguardado.... Na India ou na China, ou na Arabia, limpavam-lhe o sebo
Isso dava para uma grande discussão.

O que se começou a fazer na Europa foi a legislar para proteger e preservar os recursos naturais... na Europa, conseguiu-se recuperar ecossistemas degradas, só que isto só foi possível porque se acabou com muitas indústrias e se exportou impactos ambientais para fora, incluindo a China. Não se pode pensar o ambiente apenas localmente até porque a subjetividade das fronteiras deixa de fazer sentido. Muitas vezes vemos notícias como potenciais explorações de lítio num local da europa que não foram para a frente, mas esquecemo-nos que essa exploração vai ocorrer de qualquer jeito noutra parte do mundo e normalmente ocorre num país em desenvolvimento onde a capacidade de fiscalização é muito menor e os impactos ambientais não são controlados.

• Like
Reações: PDuarte e Ruben1893

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,419
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E ainda levavas outra carga de lenha quando chegasses a casa.

Hoje em dia coitados dos meninos.
É isso...
Hoje em dia um moço pode tratar os professores de fdp para cima que os pais ainda os defendem.
Há algumas décadas atrás eu tinha vergonha e medo de chegar a casa e dizer que a professora me tinha batido. O mais provável era vir mais um chapadão por me ter portado mal.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,236
7,712
Em termos absolutos, sim. Per capita, a China não chega aos pés de qualquer país europeu, e mesmo muita poluição gerada lá é feita por empresas ocidentais.

Infelizmente, estes putos não percebem que as suas ações penalizam a sua causa. Não é a causar constrangimentos e dificuldades ao cidadão comum que irão provocar mudanças. Provocam sim, uma reação negativa por parte de quem não tinha motivo para estar contra.

É uma geração bem intencionada mas altamente preguiçosa e sem criatividade nenhuma.

• Like
Reações: Yggyfcp e wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,120
6,873
Bragança
Isso dava para uma grande discussão.

O que se começou a fazer na Europa foi a legislar para proteger e preservar os recursos naturais... na Europa, conseguiu-se recuperar ecossistemas degradas, só que isto só foi possível porque se acabou com muitas indústrias e se exportou impactos ambientais para fora, incluindo a China. Não se pode pensar o ambiente apenas localmente até porque a subjetividade das fronteiras deixa de fazer sentido. Muitas vezes vemos notícias como potenciais explorações de lítio num local da europa que não foram para a frente, mas esquecemo-nos que essa exploração vai ocorrer de qualquer jeito noutra parte do mundo e normalmente ocorre num país em desenvolvimento onde a capacidade de fiscalização é muito menor e os impactos ambientais não são controlados.
Exatamente. Esta luta, enquanto não houver avanços tecnológicos e científicos, é inglória.
Se o que o Climáximo propõe fosse tornado realidade, MILHÔES de pessoas, morreriam de fome. Perderiam os seus empregos. Enormes convulsões sociais, Guerras civis, Guerras entre nações, Crime on a rampage....
Eles vivem numa bolha.... pensam que a confortável existência e realidade deles, é a que todos os outros humanos vivem.
Gostaria só por curiosidade, saber onde moram estes protestantes....e mais importante: Quem são e o que fazem os papás de profissão .....

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,250
19,121
33
Vila Das Aves