Não interessa.Isso depende tambem de quem recebe o pedido . Por exemplo, o ex secretario de estado pediu a CEO da TAP para alterar um voo por caua do Marcelo e ela mandou-o passear
Para eventuais efeitos jidiciais/criminais não interessa realmente. Só me estava a referir a ser dado seguimento a um pedido deste géneroNão interessa.
Tentativa de corrupção, por exemplo, tb é crime.
Isto é um caso análogo. Esteve mal quem aceitou como quem terá usado o cargo para influenciar.
Aliás, a cena da TAP apenas chama a atenção para como era tratado o Marcelo.
Os meus pais estão sem médico de família e o meu pai à espera de consulta de cardiologia (e cardiologista) vai para um ano - se arranjares email avisa.Dasse, tou com uma dor nas costas.... ninguém me arranja o email do Marcelo por aqui?.... Por nada de especial.
Passar com o carro por cima deles e assunto resolvido.https://sicnoticias.pt/pais/2023-12...2ad1b40?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Esta canalha não tem mais nada que fazer?
Tocar umas pívias?
Coçar o grelo?
Que estupidez, então o pateta que anda ali a filmar os meninos...
Nos meus tempos de garoto, se a polícia chamasse os meus pais à esquadra por uma brincadeira destas, levava uma carga de lenha e ainda eram bem capazes de me deixar lá ficar a passar a noite.https://sicnoticias.pt/pais/2023-12...2ad1b40?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Esta canalha não tem mais nada que fazer?
Tocar umas pívias?
Coçar o grelo?
Que estupidez, então o pateta que anda ali a filmar os meninos...
E ainda levavas outra carga de lenha quando chegasses a casa.Nos meus tempos de garoto, se a polícia chamasse os meus pais à esquadra por uma brincadeira destas, levava uma carga de lenha e ainda eram bem capazes de me deixar lá ficar a passar a noite.
Vá lá que se têm ficado por Lisboa. A malta aqui do Norte era bem capaz de lhes dar uma maralha por uma brincadeira destas.
Isso dava para uma grande discussão.A mim o que mais me fode nestes betos endoutrinados do Climaximo.... não é que a causa não seja válida, porque é .... Mas não têm tomates para se irem manifestar aos Países mais poluentes do Mundo..... Que arranjem excursões e que vão ás cidades Chinesas.... que vão a Mumbai e Dheli na India....
A Europa é de longe o continente que mais legisla e tenta proteger o ambiente, mas protestam aqui porque têm o lombo salvaguardado.... Na India ou na China, ou na Arabia, limpavam-lhe o sebo
É isso...E ainda levavas outra carga de lenha quando chegasses a casa.
Hoje em dia coitados dos meninos.
Em termos absolutos, sim. Per capita, a China não chega aos pés de qualquer país europeu, e mesmo muita poluição gerada lá é feita por empresas ocidentais.A mim o que mais me fode nestes betos endoutrinados do Climaximo.... não é que a causa não seja válida, porque é .... Mas não têm tomates para se irem manifestar aos Países mais poluentes do Mundo..... Que arranjem excursões e que vão ás cidades Chinesas.... que vão a Mumbai e Dheli na India....
A Europa é de longe o continente que mais legisla e tenta proteger o ambiente, mas protestam aqui porque têm o lombo salvaguardado.... Na India ou na China, ou na Arabia, limpavam-lhe o sebo
Exatamente. Esta luta, enquanto não houver avanços tecnológicos e científicos, é inglória.Isso dava para uma grande discussão.
O que se começou a fazer na Europa foi a legislar para proteger e preservar os recursos naturais... na Europa, conseguiu-se recuperar ecossistemas degradas, só que isto só foi possível porque se acabou com muitas indústrias e se exportou impactos ambientais para fora, incluindo a China. Não se pode pensar o ambiente apenas localmente até porque a subjetividade das fronteiras deixa de fazer sentido. Muitas vezes vemos notícias como potenciais explorações de lítio num local da europa que não foram para a frente, mas esquecemo-nos que essa exploração vai ocorrer de qualquer jeito noutra parte do mundo e normalmente ocorre num país em desenvolvimento onde a capacidade de fiscalização é muito menor e os impactos ambientais não são controlados.
https://www.cmjornal.pt/multimedia/...as-durante-o-recreio-condenada-a-pagar-pomadaÉ isso...
Hoje em dia um moço pode tratar os professores de fdp para cima que os pais ainda os defendem.
Há algumas décadas atrás eu tinha vergonha e medo de chegar a casa e dizer que a professora me tinha batido. O mais provável era vir mais um chapadão por me ter portado mal.