Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,828
196,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um jogador medíocre, que não vale os 9M que demos por ele. A culpa não é dele, é de quem o deixou sair da equipa B quando já se via potencial nele e depois o foi buscar por esse preço. Nunca irá passar disto, está longe de ser o grande problema da equipa mas fomos sempre habituados a ter melhor e é essa exigência que temos de ter sempre.

Para quem teve Brahimi, Corona, Díaz e Otávio nos anos recentes, não se pode contentar com o Galeno. É limitado, é esforçado e isso ninguém pode dizer o contrário pois sempre teve entrega. Mas espero que se tente fazer um encaixe com ele assim que possível. Está com um ótimo registo na Liga dos Campeões e há que tentar aproveitar isso para fazer um encaixe na ordem dos 20M-25M (que, não sei se estou a ser pessimista ou não, duvido que alguém dê).
Tendo em conta o que são 9 milhões no futebol atual, um jogador que vai tendo o rendimento do Galeno vale esse dinheiro facilmente

Qualquer pino que dê 3 toques na bola vale milhões
E o Galeno está bem acima de ser um pino

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Tendo em conta o que são 9 milhões no futebol atual, um jogador que vai tendo o rendimento do Galeno vale esse dinheiro facilmente

Qualquer pino que dê 3 toques na bola vale milhões
E o Galeno está bem acima de ser um pino
O Luis Diaz custou menos. E só chegou 2 anos e pouco antes do Galeno.

Foi um péssimo negócio. Tinhamos o jogador na equipa B e já se falava que tinha qualidade. Deixamo-lo ir para o ir buscar por muito mais dinheiro.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,809
19,295
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Luis Diaz custou menos. E só chegou 2 anos e pouco antes do Galeno.

Foi um péssimo negócio. Tinhamos o jogador na equipa B e já se falava que tinha qualidade. Deixamo-lo ir para o ir buscar por muito mais dinheiro.
Ele cá também não evoluía o que evoluiu em Braga. Fez lhe falta esse salto. E ficámos sempre com 50% do passe se não me engano. Não acho dos piores negócios do clube. Ainda por cima já se pagou com o que tem feito na Champions (este ano e o ano passado). Acho é que fora a Champions, onde o estilo dele é maximizado porque toda a gente joga ao ataque contra nós, para o tugão e contra blocos mais baixos é um jogador mais banal, com velocidade mas quase sempre inconsequente.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,573
4,416
O pico de valorização de Galeno é hoje. 4 golos e 4 assistências em 5 jogos na champions, um dos jogadores mais rápidos da competição....que mais se pode pedir?
Se batessem 35 M por ele em Janeiro seria mel. Teríamos dinheiro para comprar um bom central e um lateral esquerdo, e ainda sobraria algum para abater no passivo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,385
7,168
Bragança

Clap, clap, clap....
sem duvidas.
Já tinha dito antes, o Galeno num futebol mais aberto tipo Premier League, era um jogador que faria muitos estragos. Mas contra blocos baixos...sofre.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Galeno não é nenhum craque, mas também não é nenhum cepo ao ponto de ser pior que os Jotas e outros (Vitória) da vida.

Em condições ideais o Galeno seria um jogador útil no plantel, não um titular, mas uma "arma" para mexer com o jogo e aproveitar momentos onde se pode fazer estragos através do contra-ataque.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,513
6,884
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, acho que já me cansei de bater no rapaz.

É que se ele tivesse um pouco mais qualidade na definição dos lances, estaríamos a falar de um jogador para valer mais de 50/60M.
Não tem, é o que é, e nunca vai ter. Vai ser sempre isto. Capaz de nos fazer saltar da cadeira/sofá e logo a seguir se esbarrar contra o defesa, adiantar demasiado a bola e sair pela linha de fundo, ou rematar para o shopping.

Espero outra grande exibição na 2ª, porque, lá está, é muito forte nos jogos grandes, fruto do espaço que tem.

Se em janeiro aparecesse uma proposta de 30M, vendia na hora. Está no pico da valorização e não acredito que venha a valer mais que isso.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,669
1,815
Continua a ser muito desvalorizado aqui. Jogo brilhante, mesmo que tenha tido 2 ou 3 lances em que definiu mal. Jogador muito importante para a nossa estratégia. Para pino, burro já leva muitos golos. Algo não bate certo
Imagina se jogasse no atual campeao Europeu do Schmit ao lado do Johny Snow….candidato a bola de ouro.

as vezes temos uma tendencia de desvañorizar os nossis, puxa

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,063
10,132
Italia
É um jogador medíocre, que não vale os 9M que demos por ele. A culpa não é dele, é de quem o deixou sair da equipa B quando já se via potencial nele e depois o foi buscar por esse preço. Nunca irá passar disto, está longe de ser o grande problema da equipa mas fomos sempre habituados a ter melhor e é essa exigência que temos de ter sempre.

Para quem teve Brahimi, Corona, Díaz e Otávio nos anos recentes, não se pode contentar com o Galeno. É limitado, é esforçado e isso ninguém pode dizer o contrário pois sempre teve entrega. Mas espero que se tente fazer um encaixe com ele assim que possível. Está com um ótimo registo na Liga dos Campeões e há que tentar aproveitar isso para fazer um encaixe na ordem dos 20M-25M (que, não sei se estou a ser pessimista ou não, duvido que alguém dê).
Não vale os 9M que pagámos mas devíamos vender pelo dobro... Há aqui qualquer coisa que não bate certo

Os golos que fez na Champions já pagaram o passe...

Caros são os grujics, pepês, etc