André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,811
71,519
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinto "No próximo mandato não me candidato" da Costa

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.

2020

Jorge Nuno Pinto da Costa está em Paris e foi em entrevista ao jornal desportivo L’Équipe que revelou os seus planos para o futuro: “Continuar mais 20 anos? Não, com certeza que não. Nem 10, nem mesmo cinco. É o momento do clube ganhar sem mim.”
Depois de 30 anos à frente do FCP, Pinto da Costa revelou que vai recandidatar-se para mais um mandato no próximo ano e que esse será o último. O líder portista falou ainda do que pensa fazer nessa altura: “Vou acompanhar o FC Porto nos seus jogos europeus, escrever e viajar. Nos últimos anos viajei apenas com a equipa”.

2012

"É cedo para tomar uma posição e a vida é feita de etapas. Há que preparar caminho para o próximo sucessor", disse o dirigente, ontem à noite, durante um jantar de homenagem promovido por uma comissão de apoio à sua recandidatura, no restaurante Monte Aventino, no Porto.

2012

“Noutras alturas já pensei em sair. Nesta teria saído se não fosse o pavilhão, mas é evidente que tudo tem um limite e ninguém tem o direito de me pedir mais qualquer mandato”, avisou o presidente dos portistas, em declarações à Rádio Renascença.
A sua história como presidente do FC Porto confunde-se com a maioria dos êxitos alcançados pelo clube, com destaque para duas ligas dos Campeões (1987 e 2004) e uma Taça UEFA (2003).
Sob a liderança de Pinto da Costa, os dragões conquistaram 44 títulos. Além das vitórias desportivas, Pinto da Costa também construiu o Estádio do Dragão e agora dedica as atenções ao dragaõzinho, o pavilhão que irá acolher as modalidades portistas.
No entanto, apesar do discurso de Pinto da Costa sobre a sua recandidatura ao cargo de presidente, a verdade é que este tem sido repetido nos últimos anos, com o tabu eleitoral a terminar sempre dias antes das eleições – com lista única e com ele no comando da direcção.

2007

Pinto da Costa vai aguardar até amanhã para anunciar a mais do que provável recandidatura à liderança do FC Porto para os próximos três anos. Mas o presidente portista admite recuar, se o patrão da Sonae, Belmiro de Azevedo, avançar. “Se aparecer alguém com um projecto credível, como por exemplo o eng.º Belmiro de Azevedo, apoiarei essa candidatura. Por isso, vou aguardar até sexta-feira. Se não aparecer ninguém credível, vou avançar”, explicou Pinto da Costa ao ‘Sol’ on-line

2007



5 minutos de pesquisa... experimentem.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pinto "No próximo mandato não me candidato" da Costa

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.

2020

Jorge Nuno Pinto da Costa está em Paris e foi em entrevista ao jornal desportivo L’Équipe que revelou os seus planos para o futuro: “Continuar mais 20 anos? Não, com certeza que não. Nem 10, nem mesmo cinco. É o momento do clube ganhar sem mim.”
Depois de 30 anos à frente do FCP, Pinto da Costa revelou que vai recandidatar-se para mais um mandato no próximo ano e que esse será o último. O líder portista falou ainda do que pensa fazer nessa altura: “Vou acompanhar o FC Porto nos seus jogos europeus, escrever e viajar. Nos últimos anos viajei apenas com a equipa”.

2012

"É cedo para tomar uma posição e a vida é feita de etapas. Há que preparar caminho para o próximo sucessor", disse o dirigente, ontem à noite, durante um jantar de homenagem promovido por uma comissão de apoio à sua recandidatura, no restaurante Monte Aventino, no Porto.

2012

“Noutras alturas já pensei em sair. Nesta teria saído se não fosse o pavilhão, mas é evidente que tudo tem um limite e ninguém tem o direito de me pedir mais qualquer mandato”, avisou o presidente dos portistas, em declarações à Rádio Renascença.
A sua história como presidente do FC Porto confunde-se com a maioria dos êxitos alcançados pelo clube, com destaque para duas ligas dos Campeões (1987 e 2004) e uma Taça UEFA (2003).
Sob a liderança de Pinto da Costa, os dragões conquistaram 44 títulos. Além das vitórias desportivas, Pinto da Costa também construiu o Estádio do Dragão e agora dedica as atenções ao dragaõzinho, o pavilhão que irá acolher as modalidades portistas.
No entanto, apesar do discurso de Pinto da Costa sobre a sua recandidatura ao cargo de presidente, a verdade é que este tem sido repetido nos últimos anos, com o tabu eleitoral a terminar sempre dias antes das eleições – com lista única e com ele no comando da direcção.

2007

Pinto da Costa vai aguardar até amanhã para anunciar a mais do que provável recandidatura à liderança do FC Porto para os próximos três anos. Mas o presidente portista admite recuar, se o patrão da Sonae, Belmiro de Azevedo, avançar. “Se aparecer alguém com um projecto credível, como por exemplo o eng.º Belmiro de Azevedo, apoiarei essa candidatura. Por isso, vou aguardar até sexta-feira. Se não aparecer ninguém credível, vou avançar”, explicou Pinto da Costa ao ‘Sol’ on-line

2007



5 minutos de pesquisa... experimentem.
Avança porque não aparece ninguém
Avança porque quer fazer o pavilhão
Avança porque não aparece ninguém
Avança porque quer fazer a academia
Avança porque...

Lá para Março diz que avança porque não quer um candidato da cmtv ou uma merda assim
E o primata manda os súbditos bater palmas
 

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
Podes tentar e fazer queixinhas à moderação. Insere-se na maturidade intelectual com que nos tens brindado aqui ultimamente.
Certíssimo, porque maduro maduro é acusar os outros de algo que achamos que são, baseado apenas na nossa própria ignorância. Certo? Isso sim, é que é maturidade :)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,762
25,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto especialmente desta:

"É cedo para tomar uma posição e a vida é feita de etapas. Há que preparar caminho para o próximo sucessor", disse o dirigente, ontem à noite, durante um jantar de homenagem promovido por uma comissão de apoio à sua recandidatura, no restaurante Monte Aventino, no Porto.

2012


Se ele em 2012 estava aflito com a sucessão e agora vai concorrer até 2028, significa que estava aflito com algo que iria acontecer 16 anos depois.
Portanto amigos, a Academia deve estar com as máquinas no terreno lá para 2040...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,736
5,958
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para o Vieira de Amares.

AVB em 2021: "Enquanto Pinto da Costa for vivo nao me candidato". Ora, sendo que AVB já pré-anunciou a sua candidatura e o presidente ainda nao... na pratica esta claro quem é que tem zero credibilidade.
E quando PdC se recandidatar, porque é quase mais que certo que tal vai acontecer, vens aqui dizer que o Presidente também tem zero credibilidade por ter mudado de opinião? Ou ele pode e Villas-Boas não pode?

Villas-Boas tem um motivo para a mudança de opinião, o descalabro financeiro e ausência de rumo do clube. E PdC? Qual o motivo deste para se recandidatar e ter mudado de opinião?
 
  • Like
Reações: mayhem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2019, bem me parecia que 2021 não fazia sentido

O apoio a PdC em 2020 não foi grande coisa da parte do André mas também não é algo de outro mundo
O pedido de um Porto virado para o futuro e uma equipa competente já existia na altura

Como o presidente atual não o consegue fazer, é preciso alguém que acha que o consegue chegar-se à frente
 

Cheue

12 Maio 2016
22,842
36,577
Conquistas
7
108
Avança porque não aparece ninguém
Avança porque quer fazer o pavilhão
Avança porque não aparece ninguém
Avança porque quer fazer a academia
Avança porque...

Lá para Março diz que avança porque não quer um candidato da cmtv ou uma merda assim
E o primata manda os súbditos bater palmas
PdC em 2054

rsz_2023121216544918.jpg
In [1]: b=1
In [2]: a=b
In [3]: hex(id(a))
Out[3]: '0x34578b8L'
In [4]: hex(id(b))
Out[4]: '0x34578b8L'

sou candidato porque quero acabar o projecto da estação espacial do FC Porto.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,811
71,519
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
2019, bem me parecia que 2021 não fazia sentido

O apoio a PdC em 2020 não foi grande coisa da parte do André mas também não é algo de outro mundo
O pedido de um Porto virado para o futuro e uma equipa competente já existia na altura

Como o presidente atual não o consegue fazer, é preciso alguém que acha que o consegue chegar-se à frente
Em 2020 votei pdc.

Só os burros (e os parasitas) não mudam de opinião, face a novas circunstâncias e acontecimentos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,821
123,377
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PdC em 2054

Visualizar anexo 21588
In [1]: b=1
In [2]: a=b
In [3]: hex(id(a))
Out[3]: '0x34578b8L'
In [4]: hex(id(b))
Out[4]: '0x34578b8L'

sou candidato porque quero acabar o projecto da estação espacial do FC Porto.
IA Pinto da Costa.
Projecto ultra secreto que estou a desenvolver e visa a passagem de toda a personalidade e memória de PdC para uma IA de capacidades infinitas mwahahahahahahahahahahahah!!!!! 🤖🤖🤖🤖
 
  • Love
Reações: Cheue

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,023
3,245
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Em outubro 2020 AVB disse ao canal de televisão “telefoot” que seria candidato em 2024
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda só vamos em Dezembro e já nascem (ou renascem pós período hibernação) como cogumelos.

Chegando a Abril vão vir charters.
o que só prova que avb, como jesus (o da bíblia, não o da chiclete), cura os doentes, e traz de novo à vida quem estava moribundo. amen.

Ele é a salvação. Palavra do Senhor (está no meio de nós).
 

Cheue

12 Maio 2016
22,842
36,577
Conquistas
7
108
IA Pinto da Costa.
Projecto ultra secreto que estou a desenvolver e visa a passagem de toda a personalidade e memória de PdC para uma IA de capacidades infinitas mwahahahahahahahahahahahah!!!!! 🤖🤖🤖🤖
a tecnologia já está a ser desenvolvida para inserir o cérebro de PdC num computador quantico e assim se tornar imortal.

os membros da direcção têm direito a um robot simples e o Macaco vai ser inserido num Tamagotchi
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,757
14,591
Votei JFR e fui chamado de parvo por votar num homem que "não tinha hipóteses e se calhar era uma candidatura fantasma".

Veio-se a comprovar que não era.
2016 riscar o boletim de voto em frente a PC, e falavam de democracia em que nem um boletim de voto em condições para votação secreta e fácil, tive de riscar varias vezes para se ver, 2020 JFR, podia não ser o melhor, sabia que não ia ganhar, mas era para passar a mensagem, mas para quem não tinha muita carismo teve uma muito boa votação a 4 anos, essas próximas com o carisma do AVB que peço desde de 2016...
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
400 milhões em 2024/2025 - V.Boas não anda a dormir

V.Boas é um “rapaz” com “sorte”...

A pressa de AVB se candidatar em Abril de 2024 é o que vou descrever a seguir:
1. 100 milhões de euros - é o valor de receita da entrada da Champions, com a qualificação.
2. 50 milhões de euros - é o valor pago ao FC Porto pela participação no campeonato do Mundo de clubes (ontem, o Nosso Clube ao qualificar-se para os oitavos da Champions, ajudou o Benfica a qualificar-se também...como sempre...).
3. 100 milhões de euros - em transferências de jogadores, com as mais que prováveis vendas de Diogo Costa, Galeno (com uma prestação na liga dos campeões espectacular), e mais um ou dois jogadores.
Fazendo as contas para 2024/2025, no FC Porto já vamos com receitas extraordinárias de 250 milhões.
4. 180 milhões de euros - eliminação do passivo, com a entrada da receita da venda do Octávio por 60 milhões, receita da Champions com um mínimo de 70 milhões (já garantidos em 2023/2024) e a celebração do contrato com a Legends, que valerá no mínimo 50 milhões (mas dizem que pode ser mais).

Aos 250 milhões, temos de somar mais 180 milhões (que expliquei no anterior parágrafo) o que perfaz a totalidade de - 430 milhões de euros.

Assim, V.Boas, se a presidência lhe cair do “céu”, constrói uma equipa por 30 milhões, se conseguir um treinador igual ao Sérgio Conceição e pode reduzir o passivo em 400 milhões.

Passando o FC Porto a ter capitais próprios positivos de quase 100% e um passivozito de 100 milhões, que poderá pagar na totalidade em dois anos, no máximo. O FC Porto pode ter 0 de passivo entre os anos de 2026 e 2027, devido a Pinto da Costa e à sua Administração.

Acrescento que, V.Boas poderá ficar com o seguinte plantel, da administração de Pinto da Costa:
Equipa Principal - Evanilson, Pêpê, Ivan Jaime, Tony Martinez, Fran Navarro, Namaso, Gonçalo Borges, Francisco Conceição, Veron, João Mário, Jorgie, Wendell, Zaidu, João Mendes, Zé Pedro, Fábio Cardoso, David Carmo (que vai explodir) e companhia.

Da Equipa B - com grandes valores, que até pode ganhar a 2.liga (se as arbitragens deixarem), Wendell Silva, Vasco Sousa, Bernardo Folha, Marcus, Rodrigo, João Marcelo (emprestado num clube brasileiro) e companhia.

Da equipa de SUB19- que passou aos oitavos da Youth League e ganhou 4-0 ao Barcelona em “La Masia”.

Plantel - a Estrela Rodrigo Mora (só 16 anos), Jorge Meireles, Gonçalo Sousa, Candé, Martim (craque), Dinis, Gabriel Brás (já é uma certeza) e companhia.

O futuro do FC Porto está garantido no Olival.

É por isto tudo que André Villas-Boas está com pressa...

(retirado do Facebook)