A JUMBO arrisca-se a ganhar novamente as 3GV e não será necessário "grande" esforço.
Segundo a minha pesquisa, nunca participou numa competição de saltos de esqui.
Roglič está substituído.
Está o caldo entornado...
A Jumbo está numa via rápida para ser a equipa mais odiada do ciclismo mundial e parece não querer abrandar, é uma atrás da outra.Está o caldo entornado...
Percebo o teu ponto mas dependerá do calendário que a equipa tiver, na minha opinião.Fez uma movimentação que eu não fazia, sair do WT para regressar ao CT nacional, não existem muitos ciclistas portugueses que tenham conseguido regressar ao WT a partir das equipas portuguesas, curioso para ver o que vai ser a época dele, especialmente com a Sabgal a ter muitos "galos" no poleiro, vamos ver se não há nenhuma implosão interna da equipa.
Com muita pena minha, tem um lote de ciclistas admirável...A Jumbo está numa via rápida para ser a equipa mais odiada do ciclismo mundial e parece não querer abrandar, é uma atrás da outra.
Que tenha sucesso e que seja uma boa época nacional, sem "nonsense" que o ciclismo nacional bem necessita, a Sabgal é um projeto interessante e provavelmente poderá fazer outras estruturas aumentarem a parada e virar alguns olhares para o calendário nacional.Percebo o teu ponto mas dependerá do calendário que a equipa tiver, na minha opinião.
A aposta é grande para a nossa realidade, espero que o calendário se coadune...
O André tem grande experiência de provas de um dia, imensas do World Tour. Enquanto sub23, tem top5 na LBL e Roubaix, por exemplo!
No meu entender, será chefe no que toca a provas de um dia, a par do Mathias, talvez.
Esperemos é que o calendário assim o permita...
Não me parece que ele tenha recebido propostas do WT....Fez uma movimentação que eu não fazia, sair do WT para regressar ao CT nacional, não existem muitos ciclistas portugueses que tenham conseguido regressar ao WT a partir das equipas portuguesas, curioso para ver o que vai ser a época dele, especialmente com a Sabgal a ter muitos "galos" no poleiro, vamos ver se não há nenhuma implosão interna da equipa.
A pior questão do meio disto tudo é que o presidente da associação que supostamente defende os interesses das equipas é o DD da JUMBO...A Jumbo está numa via rápida para ser a equipa mais odiada do ciclismo mundial e parece não querer abrandar, é uma atrás da outra.
Não devia ser possível e faz lembrar os "velhos" tempos da UCI andar com o Armstrong e a US Postal pela mão.A pior questão do meio disto tudo é que o presidente da associação que supostamente defende os interesses das equipas é o DD da JUMBO...
Como raios isto é possível? Não devia ser alguém sem qualquer afiliação as equipas?
Pior ainda é os relatos de vai se lendo que dizem que a JUMBO tentou fazer o mesmo com o Kron e a LOTTO, a UCI precisa acabar com isto das rescisões só porque sim.
Todos os contratos têm cláusulas, se a equipa falhou alguma pode sair, senão têm de cumprir o contrato ou então pagar a sua saída.
Isto serve para todas as equipas e ciclistas.
Mas existe uma regra muito clara:A pior questão do meio disto tudo é que o presidente da associação que supostamente defende os interesses das equipas é o DD da JUMBO...
Como raios isto é possível? Não devia ser alguém sem qualquer afiliação as equipas?
Pior ainda é os relatos de vai se lendo que dizem que a JUMBO tentou fazer o mesmo com o Kron e a LOTTO, a UCI precisa acabar com isto das rescisões só porque sim.
Todos os contratos têm cláusulas, se a equipa falhou alguma pode sair, senão têm de cumprir o contrato ou então pagar a sua saída.
Isto serve para todas as equipas e ciclistas.
O Lefevere tentou "sacar" o Arnaud De Lie pela força ainda recentemente, de todas as pessoas envolvidas com o ciclismo o Lefevere não é exemplo para ninguém e com os telhados de vidro dele eu na posição dele não andava por aí a atirar pedras.Mas existe uma regra muito clara:
as três partes precisam concordar para uma transferência se efectivar...
A Bora exige 1M, diz-se. 10x o seu salário anual na equipa alemã.
O Lefevere veio aquecer a coisa e afirma que o Ralf também quis cravar-lhe a naifa nas costas ao contactar o pai do Remco. Agora diz que o responsável da Bora está a provar do próprio veneno...
Resumo:O Lefevere tentou "sacar" o Arnaud De Lie pela força ainda recentemente, de todas as pessoas envolvidas com o ciclismo o Lefevere não é exemplo para ninguém e com os telhados de vidro dele eu na posição dele não andava por aí a atirar pedras.
A própria história do patrocínio da Soudal está meia envolvida em movimentos questionáveis.
Não faço ideia se recebeu, mas não ficava admirado se não tivesse.Não me parece que ele tenha recebido propostas do WT....
Odiada!?? Porque!? Por ter um lote de grandes ciclistas... Por ter o melhor e mais organizado e avançado centro de treinos.. Por saber gerir as situações com pés e cabeça.. Saiu o Roglic para a Bora e eles foram sacar e bem o puto Cian... E se ele assinou pela Jumbo é porque a Bora tambem assim o deixou...A Jumbo está numa via rápida para ser a equipa mais odiada do ciclismo mundial e parece não querer abrandar, é uma atrás da outra.
A última frase não é bem verdade.Odiada!?? Porque!? Por ter um lote de grandes ciclistas... Por ter o melhor e mais organizado e avançado centro de treinos.. Por saber gerir as situações com pés e cabeça.. Saiu o Roglic para a Bora e eles foram sacar e bem o puto Cian... E se ele assinou pela Jumbo é porque a Bora tambem assim o deixou...
Não é por ter um lote de grandes ciclistas que é odiada, acho que ninguém esta contra os ciclistas, mas sim contra o pessoal que é responsável pela gestão da estrutura.Odiada!?? Porque!? Por ter um lote de grandes ciclistas... Por ter o melhor e mais organizado e avançado centro de treinos.. Por saber gerir as situações com pés e cabeça.. Saiu o Roglic para a Bora e eles foram sacar e bem o puto Cian... E se ele assinou pela Jumbo é porque a Bora tambem assim o deixou...