Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,835
194,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No entanto, tiveste Casillas, Marche e Diogo Costa. Se há lugar onde o SC não se pode queixar de qualidade mundial é a GR. Quando tiveste o Sá na baliza, já dava para ver ao que íamos.
Não tenho memória do Sá ter sofrido assim tantos golos no campeonato

Agora, claro que a qualidade individual do setor em questão também ajuda muito
Devia de ser assim no campo todo!!
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja nao e a primeira vez que pergunto isto e nunca me responderam

@apocalypto
@otilious
@Roberto_FCP

E isto nao e nenhuma critica a moderação, apenas duvidas

Porque é que nos temos de ver as reaccoes aos nossos posts de users que estao na ignore list como este dexter?

Se o tenho na ignore nao devia estar tudo ignorado?
 
Última edição:

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,277
Ja nao e a primeira vez que pergunto isto e nunca me responderam

@apocalypto
@otilious
@Roberto_FCP

E isto nao e nenhuma critica a moderação, apenas duvidas

Porque é que nos temos de ver as reaccoes aos nossos posts de users que estao na ignore list como este dexter?

Se o tenho na ignore nao devia estar tudo ignorado?
Isso tem mais a ver como os fóruns são montados, do que propriamente algo que a moderação possa alterar, salvo erro

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acreditam mesmo que Conceição vai vencer o shaktar e os calimeros? Eu não acredito.

Ficaria bem feliz se não perdêssemos qualquer um dos dois jogos. Era sinal que o FCPorto ainda respirava alguma saúde e mesmo a cambalear vai-se mantendo mais ou menos direito ainda que longe do FCPorto que quero ver sem este Presidente e este Treinador.

Oxalá que esta semana importante sorria em termos de resultados. O resto não importa e acredito bem que exista muita fantochada em alvalixo, vai ser uma roubalheira de dia e a céu aberto.
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
"Conceição:

"Os jogadores sentem o clube. Isso é uma forma de alertar as tropas, para se focarem no trabalho. Os jogadores estão de parabéns. Entrámos bem no jogo. Podíamos ter feito mais um ou outro golo. Cometemos um ou outro erro no final da primeira parte. Na segunda parte fizemos mais dois golos e um erro individual custou-nos o golo sofrido. Acontece, mas não deve acontecer. Ontem não éramos bestas, hoje não somos bestiais.»
Nem ontem eram bestas nem hoje sao bestiais. Sergio, nao menosprezes a nossa inteligencia.
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,146
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ja nao e a primeira vez que pergunto isto e nunca me responderam

@apocalypto
@otilious
@Roberto_FCP

E isto nao e nenhuma critica a moderação, apenas duvidas

Porque é que nos temos de ver as reaccoes aos nossos posts de users que estao na ignore list como este dexter?

Se o tenho na ignore nao devia estar tudo ignorado?


ta-a-chorare-jorge-jesus.gif
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,889
56,833
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020

Estás na ignore!!!

Lolol...queres um comprimido para dormires? eu ficava mesmo muito preocupado !!

:LOL::LOL::LOL:
Paz, só quero paz e sossego... 😂 Ao contrário do que esses espalhadores de fake news dizem quem critica o mestre não o odeia. Eu já disse várias vezes até que adoro o Sérgio como ser humano. Mas e meter isso na cabeça dura desta malta?

🤷‍♂️

É cagar e andar.
 
  • Like
Reações: SPC e Lucho75

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Enfim...

Há aqui gente que convive mal com opiniões contrárias.

Depois daquele post acima a insultar alguns users nunca mais cá metias as patas...se houvesse moderação.
vou aqui abrir uma excepção porque li esta baboseira. Devo defender me.

Repara, eu não insultei ninguém. Aquilo que ali esta é o que eu sinto e aplica se tambem a ti

Eu nao gosto de ti, nao suporto o teu odio ao Conceicao e para mim, repito, para mim, nao tens valor nenhum. Zero.

E isto nao sao insultos. E so a minha opiniao sobre pessoas como tu. Nao gostar de alguem e assumir isso, nao é nenhum insulto.

Muito pior fazes tu ao treinador por exemplo. Devias ler as regras do forum, ias ficar surpreendido
 
Última edição:

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
Acreditam mesmo que Conceição vai vencer o shaktar e os calimeros? Eu não acredito.

Ficaria bem feliz se não perdêssemos qualquer um dos dois jogos. Era sinal que o FCPorto ainda respirava alguma saúde e mesmo a cambalear vai-se mantendo mais ou menos direito ainda que longe do FCPorto que quero ver sem este Presidente e este Treinador.

Oxalá que esta semana importante sorria em termos de resultados. O resto não importa e acredito bem que exista muita fantochada em alvalixo, vai ser uma roubalheira de dia e a céu aberto.
Calma Jules. Eu estou farto do Sergio, mas acredito que vamos ganhar. E acredito que tu acredites, mesmo que nao digas.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acreditam mesmo que Conceição vai vencer o shaktar e os calimeros? Eu não acredito.

Ficaria bem feliz se não perdêssemos qualquer um dos dois jogos. Era sinal que o FCPorto ainda respirava alguma saúde e mesmo a cambalear vai-se mantendo mais ou menos direito ainda que longe do FCPorto que quero ver sem este Presidente e este Treinador.

Oxalá que esta semana importante sorria em termos de resultados. O resto não importa e acredito bem que exista muita fantochada em alvalixo, vai ser uma roubalheira de dia e a céu aberto.

eu sou dos que criticam o SC em algumas (alguns talvez digam até bastantes) coisas, principalmente ao nível do futebol seja na dinâmica opções ou mesmo no esquema previsível, e com lacunas em vários setores, mas obviamente que acredito que o NGT tem tudo para vencer o Shaktar ou os calimeros.

Aliás, diria que é imperativo que isso aconteça, e estou confiante que o treinador, os jogadores e toda a estrutura se esforcem e se transcendam para que isso possa acontecer
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
vou aqui abrir uma excepção porque li esta baboseira. Devo defender me.

Repara eu não insultei ninguém. Aquilo que ali esta é o que eu sinto e aplica se tambem a ti

Eu nao gosto de ti, nao suporto o teu odio ao Conceicao e para mim, repito, para mim, nao tens valor nenhum. Zero.

E isto nao sao insultos. E so a minha opiniao sobre pessoas como tu.
Continua a trabalhar como tens feito até aqui e garanto-te que terás lugar no meu 11 "made in Conceiçal".

És o trinco de que precisamos para bloquear os adversários. Bloqueias tudo o que te aparece à frente que não vista a mesma camisola que tu.

Gosto da atitude!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,096
Acreditam mesmo que Conceição vai vencer o shaktar e os calimeros? Eu não acredito.

Ficaria bem feliz se não perdêssemos qualquer um dos dois jogos. Era sinal que o FCPorto ainda respirava alguma saúde e mesmo a cambalear vai-se mantendo mais ou menos direito ainda que longe do FCPorto que quero ver sem este Presidente e este Treinador.

Oxalá que esta semana importante sorria em termos de resultados. O resto não importa e acredito bem que exista muita fantochada em alvalixo, vai ser uma roubalheira de dia e a céu aberto.
Eu acredito que podemos vencer os 2 jogos. Por que não!? São jogos em que a motiva ao será muita e haverá muita luta e muita raça para vencer, ou não fossemos nós Porto. A fantochada fica para o teatro de fantoches e não deverá entrar para dentro de campo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Continua a trabalhar como tens feito até aqui e garanto-te que terás lugar no meu 11 "made in Conceiçal".

És o trinco de que precisamos para bloquear os adversários. Bloqueias tudo o que te aparece à frente que não vista a mesma camisola que tu.

Gosto da atitude!
Sentido de humor é sempre bem vindo.

Eu lido muito bem com diferenças de opiniao, de uma forma geral.

Mas de facto nao percebo o odio ao treinador, e bloqueio esses individuos porque perdi o interesse em ler o que escrevem. Porque me entristece a maneira como tratam uma pessoa que tanto luta por nos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,146
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
vou aqui abrir uma excepção porque li esta baboseira. Devo defender me.

Repara, eu não insultei ninguém. Aquilo que ali esta é o que eu sinto e aplica se tambem a ti

Eu nao gosto de ti, nao suporto o teu odio ao Conceicao e para mim, repito, para mim, nao tens valor nenhum. Zero.

E isto nao sao insultos. E so a minha opiniao sobre pessoas como tu. Nao gostar de alguem e assumir isso, nao é nenhum insulto.

Muito pior fazes tu ao treinador por exemplo. Devias ler as regras do forum, ias ficar surpreendido

Oh Camarada,

Vai-te tratar a um psiquiatra rapidamente porque precisas de ajuda.

As melhoras.