Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Concordo que está agarrado ao poder , e lutará por ele contra tudo e contra todos, inclusivamente contra a massa associativa do FCPorto, fundamentalmente.
O que se passou na AGE foi muito grave, como tal o Boby e o tareco estarão sempre prontos para atacar os sócios e adeptos.
Ele lá sabe o que pretende. Para mim seria perfeito para a transição. Estas divisões existem devido às suas atitudes e comportamentos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Será que percebeu? Se assim fosse não insistia na mesma forma de atuar.
Ele anda nisto aos anos. É velha raposa.

Basta atuar como atuam os políticos. Criar propaganda nas redes sociais e comunicação. Colocar os seus peões nos lugares certos, ter toda a informação possível e manipular o que quer que seja para tomar certas decisões. Tão, mas tão político.

Para mim, com a idade que tem, já devia era dar o lugar aos próximos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Não tenho certezas disso. Há um lado que me diz que ele próprio não quer sair.
Neste momento Pinto da Costa é o Presidente. Diria que tudo o que vai acontecendo é para ele tomar decisões, ficando ou não. Depois da 1 AG, repara se os comportamentos não mudaram.

Bons samaritanos. Até me apetece cantar Pinto da Costa allez quando ganhamos num fim de semana destes 😂😂
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
A assobiadela é vergonhosa. E acaba por ser contraproducente do ponto de vista eleitoral para quem quer que o AVB ganhe. O único efeito que poderá ter é desmoralizar o Pinto da Costa. Fazê-lo pensar que já não está para isto e que a eleição não será um passeio. E que a sua liderança já não é incontestada, como foi no passado. Também pode ter o efeito inverso. Sentir como um desafio e animar-se para o que poderá ser a última luta.

Independentemente da escolha que se fará no momento de votar, os tipos que assobiam o PDC ALLEZ são pequeninos. Muito pequeninos. E sabem-no.
Vergonhoso é o essa pide andou a fazer e faz, vergonhoso foi um presidente fechar os olhos o que se passou na AG do dia 13, contra a pide e tirania sempre!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,327
40
Neste momento Pinto da Costa é o Presidente. Diria que tudo o que vai acontecendo é para ele tomar decisões, ficando ou não. Depois da 1 AG, repara se os comportamentos não mudaram.

Bons samaritanos. Até me apetece cantar Pinto da Costa allez quando ganhamos num fim de semana destes 😂😂
Depois da AG teve aquelas declarações inacreditáveis na entrevista à SIC e os seus apoiantes continuam a ir em contramão em relação aos acontecimentos. PdC anda mal aconselhado.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,003
11,534
Londres
Eu estive no estádio e fiz questão de assobiar!!

E assobiei o que ainda presidente representa hoje e não aquilo que ele já representou!!!

Eu vivo o presente pois quem vive do passado é museu!!

Outros vivem com os tomates apertados ao perceberem que a mama pode (e deve!!) estar a acabar!!
Ha muita cadeira para ser limpa, querem ser úteis que trabalhem.

Se a intenção é financiar apoiantes fora de casa, pelo menos concedam essa regalia a todos os sócios.

É injusto vir apontar o dedo quando uma facção recebe apoio financeiro, seja em bilhetes ou deslocações, enquanto a outra enfrenta preços proibitivos nos dias de hoje.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
Agora temos pessoas indignadas por se assobiar???

500M de passivo e nunca vi esa gente indignada mas agora estao indignados por uns assobios.

Essa suposta indignação não é mais que uma taticazinha patética para defender PdC.

Palha para entreter os inocentes.

Vivemos em liberdade e democracia, cada um que cante o que quiser e quem quiser assobiar, pode assobiar.

Ler que o momento do jogo foi um momento dis assobios, quando o FCP ganhou e está com os mesmos pontos do primeito mostra bem a quem está primeiro, PdC e não o clube FCP.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
Grande presidente,precisa de ajuda a identificar as pessoas envolvidas nas agressões da AG de 13 de Novembro?
Uish,já me lembrei,o problema não foram as agressões,foi quem as gravou.
Até ao final da sua presidência,será sempre assobiado pela merda que fez.
Mais depressa identificam quem assobiou ontem!!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Depois da AG teve aquelas declarações inacreditáveis na entrevista à SIC e os seus apoiantes continuam a ir em contramão em relação aos acontecimentos. PdC anda mal aconselhado.
É natural.

Por norma a unidade canina funciona assim. Até pode estar tudo errado, mas se a narrativa tem de ser assim é porque é mesmo assim.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Deve de estar para breve a identificação dos sócios que gravaram os acontecimentos do dia 13 de Novembro! Aliás, acontecimentos que não existiram, garante-nos o nosso grande lider que lamenta os acontecimentos daquela noite mas que não viu ninguém a agredir ninguém! Na verdade estavamos todos juntos em comunhão a rezar o terço.
 
fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,764
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quem semeia ventos colhe tempestades meus amigos…

PC escolheu os Super Ladroes aos invés de todos os outros e escolheu elogiar o seu líder depois fo que se passou na AG,

Os Super Ladroes ameacam outros sócios porque estão a proteger o MB e vem com a tanga da gratidão e de afronta ao Rei,

Quem é que está a dividir o clube? Eu o @Vieira_Amares, @apocalypto, @grandeporto o @Ruben1893

Ou sera aquele senhor que diz que somos um clube democrático sem se rir?