Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já temos o 88 da sra da hora para a constituição em acção... falta o pardal e o luquinhas que ainda hoje deu um ar da sua graça no tópico.

Pedrinho Barbosa, com que prosa nos vais presentear amanhã no portal?

Se achas que hoje foram muitos, tu vais ver o que se vai passar quando houver mais gente... e eu vou aprender a assobiar para participar.

Ai o chão a fugir... ai ai

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dizem que todos são livres de emitir a sua opinião mas depois mandam bocas a quem fugir da linha de apoio a AVB.
Ninguém ganha com isso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Já temos o 88 da sra da hora para a constituição em acção... falta o pardal e o luquinhas que ainda hoje deu um ar da sua graça no tópico.

Pedrinho Barbosa, com que prosa nos vais presentear amanhã no portal?

Se achas que hoje foram muitos, tu vais ver o que se vai passar quando houver mais gente... e eu vou aprender a assobiar para participar.

Ai o chão a fugir... ai ai
Ri-me. Respeito o número de posts e a importância no fórum.

O mundo não se divide em quem não quer ver o Pinto da Costa reeleito e quem só se move pelo seu próprio interesse. Seja ele qual for.

Noutras sedes sou o tipo do André Villas Boas. Aqui sou do Pinto da Costa.

Engraçado. Há fanáticos em todo o lado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,749
45,305
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Além dos vergonhosos acontecimentos da Assembleia-Geral do dia 13 de novembro, os Super Dragões indiciaram que a vontade nas urnas dos sócios do FC Porto não contavam para nada porque teriam de passar por cima do Macaco e dos seus amigos. Hoje voltaram a sentir a cabal resposta a tais acontecimentos, como tal não se devem fazer de vítimas, pois foram nos capítulos mencionados os provocadores.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
Em vez de cantar pdc, comecem a cantar gratidão ale.
Gratidão por este senhor ter um monte de abutres a alimentarem-se do clube?

Este senhor observou sócios do clube a serem agredidos pelos super, e foi capaz de afirmar que nenhum deles foi parar ao hospital. Isto é no mínimo bastante grave.

Na realidade os super são os unicos que cantam pdc Allez porque foram os únicos que foram defendidos pelo ex presidente em função, e porque evidentemente tem muito a ganhar com o pdc em função.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Dizem que todos são livres de emitir a sua opinião mas depois mandam bocas a quem fugir da linha de apoio a AVB.
Ninguém ganha com isso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ser livre de opinião é isso mesmo. Apoiares quem apoiares teres direito de resposta, direito de ser gozado e direito que julguem a tua opinião. Ninguém tem direito é de cortar a opinião a ninguém (como fizeram na inesquecível AG de dia 13) nem de agredir ou ameaçar por se ter opinião diferente.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Além dos vergonhosos acontecimentos da Assembleia-Geral do dia 13 de novembro, os Super Dragões indiciaram que a vontade nas urnas dos sócios do FC Porto não contavam para nada porque teriam de passar por cima do Macaco e dos seus amigos. Hoje voltaram a sentir a cabal resposta a tais acontecimentos, como tal não se devem fazer de vítimas, pois foram nos capítulos mencionados os provocadores.
Nem queiras ver o choradinho do Macaco e da Macaca no facebook. Acho que nunca pensaram sentir a cabal resposta de que falas.

• Like
Reações: Indiana Jones
Maxwel

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Gratidão por este senhor ter um monte de abutres a alimentarem-se do clube?

Este senhor observou sócios do clube a serem agredidos pelos super, e foi capaz de afirmar que nenhum deles foi parar ao hospital. Isto é no mínimo bastante grave.

Na realidade os super são os unicos que cantam pdc Allez porque foram os únicos que foram defendidos pelo ex presidente em função, e porque evidentemente tem muito a ganhar com o pdc em função.
Nem mais. Estou até hoje à espera de um pedido de desculpas em nome do clube por parte do presidente. Estou até hoje à espera que o responsável máximo das agressões que se passaram seja castigado e expulso de sócio. Porque eu vi-o com os meus próprios olhos a insultar uma bancada inteira de "ingratos" só porque alguém se manifestou da AG ter começado com muitas centenas lá fora ainda. Em vez disso recebo uma entrevista em que o presidente diz que "ninguém foi para o hospital" e que respeita o responsável e instigador das agressões a sócios?

Nem é preciso chegar ao assunto das finanças do clube estarem arruinadas e de termos um plantel cada vez pior. Nem é preciso chegar ao ponto das negociatas e dos milhões desviados do clube. Não é preciso chegar a nada disso para dizer o seguinte: metam a gratidão num sítio que eu cá sei. Porque à saída da AG senti o que nunca senti em 24 anos de sócio: um nojo do estado do clube e uma raiva que me fez ir a chorar no caminho para casa. Não voltei a meter os pés no estádio desde aí mas se voltar a meter em breve será com toda a certeza para ser mais um a assobiar se o cântico surgir. E no meu caso não é assobio só a quem o canta, é assobio ao presidente também. O meu clube é e será o Futebol Clube do Porto e não há ninguém que seja maior que ele por muito importante que possa ter sido em tempos passados.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,449
126,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenham cuidado com este tópico , podem levar 2 semanas de ban por dizer verdades. Avé senhor Deus PDC mais melhor do mundo e universo
A moderação nem sequer é Pró-PdC.

No máximo podem levar se soltarem algum insulto porque o fórum ainda tem regras.
Se estiveste suspenso foi acredito porque mereceste. Porque ressalvo de novo, a moderação não é pró PDc pelo contrário.
Portanto não vale muito a pena vitimismos.

Uma pessoa aqui se é suspenso, incluindo eu se o for, é por algum excesso descontrolado e infringir alguma das regras do nossos espaço.
De certeza que não é por ser pró-AVB ou fazer uma crítica.

Aliás usei rótulos, o que em si já me enerva ter de usar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
O Presidente ao tempo que percebeu os sinais.
Concordo que está agarrado ao poder , e lutará por ele contra tudo e contra todos, inclusivamente contra a massa associativa do FCPorto, fundamentalmente.
O que se passou na AGE foi muito grave, como tal o Boby e o tareco estarão sempre prontos para atacar os sócios e adeptos.

Última edição:
  • Like
Reações: Master e miguel

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Nem queiras ver o choradinho do Macaco e da Macaca no facebook. Acho que nunca pensaram sentir a cabal resposta de que falas.
Estão de cabeça perdida! Tal é o medo de perder a fonte de rendimento...

E PdC não tem (ou não quer ter) mão neles. Só o estão a prejudicar.

• Like
Reações: Master

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,309
1,290
Tendo em conta o ambiente que se viveu ontem no dragão de crispação, com muitos sócios a sair naquele momento acredito que isto até Abril vá acabar mal no nosso estádio...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,265
26,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, é basicamente o que já foi dito.
Por princípio eu diria que temos de respeitar o Jorge Nuno. Mas depois tivemos uma AG onde sócios foram agredidos sob o olhar impávido e indiferente do Jorge Nuno... Tivemos o Jorge Nuno a dizer que só seria grave se alguém morresse ou fosse para o hospital. E ainda tivemos o Jorge Nuno a enaltecer aquele que foi só o principal instigador de todos os acontecimentos...

Porque é que eu tenho de respeitar quem não me respeita? Porque é que eu tenho de respeitar alguém que elogia o principal causador de agressões a sócios do FCP?

Não estava no estádio, com esta direção nunca mais, mas se estivesse assobiava até ficar rouco.

Porque no final de contas este é um país livre. Livre para cantar vivas a Jorge Nuno e livre para assobiar esses mesmos cânticos.