Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,049
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De besta a bestial por causa de uns cm, se aquela grande bola de um grande avançado como Taremi que foi ao poste fosse uns cms dentro era um golaço e certamente não perdíamos o jogo com um golo deles que certamente ia ao poste ou para fora mas bate nas pernas do nosso defesa e entre, o factor sorte e confiança dos jogadores tem muita influência no desempenho do treinador...
Hoje este tópico esta com um silencio ensurdecedor...
Acho válidas críticas sempre que merecido, e tem merecido críticas.

Mas acho estranho que hajam foristas que nunca aparecem quando o FC Porto ganha.
É um modo de vida estranho.
Mas cada um é como é.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,892
56,833
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cá estou eu a dar a cara. Parabéns mister. Chegaste finalmente ao topo. Agora o mais difícil vai ser manteres a equipa por lá até ao fim com este futebol.

Oxalá me engane e com este vinho carrascão sejamos campeões. Mas é muito, muito cedo para se falar nisso ainda.

Apuramento para os oitavos a seguir e tens mais uns dias sem açoites 😂

Depois logo se vê o que acontece em almerdade.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,836
194,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É qualquer coisa de hilariante como o Porto é a única equipa da primeira divisão com menos de 10 golos sofridos, somos a melhor defesa da liga com as defesas que temos apresentado
Já rodamos 6 jogadores a central, 4 defesas esquerdos e 3 defesas direitos; e ainda só estamos em Dezembro

E dos 9 golos sofridos, temos 3 penaltis contra; 1 terço dos golos sofridos é de penalti/recarga

Ofensivamente, o registo passou de altamente vergonhoso para mau
Agora é preciso passar de mau para bom!!!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,096
18,422
Vila Nova de Gaia, 1975
É qualquer coisa de hilariante como o Porto é a única equipa da primeira divisão com menos de 10 golos sofridos, somos a melhor defesa da liga com as defesas que temos apresentado
Já rodamos 6 jogadores a central, 4 defesas esquerdos e 3 defesas direitos; e ainda só estamos em Dezembro

E dos 9 golos sofridos, temos 3 penaltis contra; 1 terço dos golos sofridos é de penalti/recarga

Ofensivamente, o registo passou de altamente vergonhoso para mau
Agora é preciso passar de mau para bom!!!
Sem dúvida.

Ainda por cima como temos defendido, por vezes.

Ainda hoje houve ali períodos em que defendemos mal e abrimos crateras gigantes, acabando por sofrer apenas num penalti estúpido e escusado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,702
14,551
Cá estou eu a dar a cara. Parabéns mister. Chegaste finalmente ao topo. Agora o mais difícil vai ser manteres a equipa por lá até ao fim com este futebol.

Oxalá me engane e com este vinho carrascão sejamos campeões. Mas é muito, muito cedo para se falar nisso ainda.

Apuramento para os oitavos a seguir e tens mais uns dias sem açoites 😂

Depois logo se vê o que acontece em almerdade.
Eu até adorava que ganhasse o campeonato com esse futebol, é para muitos aqui aprender que nem sempre ganha o que joga melhor, ganham os mais competentes, e apesar do mau futebol, estamos mais competentes 2 pontos a mesma jornada da época passada com melhor futebol, e esta "heim..."
Por isso o futebol é tão emocionante, e quando me pergunto "vais ver o Porto ganhar", eu respondo sempre : Não!
Vou ver o Porto, perder, empatar ou ganhar, de qualquer maneira ganhar espero eu, com bom futebol, ainda melhor, mas no final eu quero sempre os 3 pontos, mas nunca sei o que vai sair na rifa, e detesto aqueles adeptos que dizem logo, ha vamos ganhar por 3, 4 ou dão a vitoria como garantida, lembram-me os orcs...
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,049
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cá estou eu a dar a cara. Parabéns mister. Chegaste finalmente ao topo. Agora o mais difícil vai ser manteres a equipa por lá até ao fim com este futebol.

Oxalá me engane e com este vinho carrascão sejamos campeões. Mas é muito, muito cedo para se falar nisso ainda.

Apuramento para os oitavos a seguir e tens mais uns dias sem açoites 😂

Depois logo se vê o que acontece em almerdade.
Obviamente não és tu que eu e o @BestDragon falávamos, estás cá sempre, vitórias derrotas e empates.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,892
56,833
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obviamente não és tu que eu e o @BestDragon falávamos, estás cá sempre, vitórias derrotas e empates.
Continuo a dizer que a malta usa o fórum mais para desabafar quando as coisas correm mal. Ou, no extremo oposto, quando ganhamos títulos e estamos eufóricos.

Acho que faz parte da natureza do adepto actual. Faz sentido que assim seja. Quando as coisas correm bem estamos de barriga cheia, felizes e se calhar já não há aquela necessidade do "bater em tudo" para deixar sair a tristeza. Não devia ser assim mas ser adepto é ser irracional por natureza.

Juntas a isso a dificuldade que as pessoas têm em elogiar e tens aqui a fórmula de funcionamento do fórum.

Voltando ao Sérgio, tem tudo para ser campeão uma vez que conseguiu chegar a esta fase complicada sem ter descolado de quem ia na frente. Mas continuo convencido que tem que melhorar muito o futebol praticado. Quem joga melhor muitas vezes é quem ganha títulos. E como disse atrás, este futebol já nos custou 2 esta época.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,049
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuo a dizer que a malta usa o fórum mais para desabafar quando as coisas correm mal. Ou, no extremo oposto, quando ganhamos títulos e estamos eufóricos.

Acho que faz parte da natureza do adepto actual. Faz sentido que assim seja. Quando as coisas correm bem estamos de barriga cheia, felizes e se calhar já não há aquela necessidade do "bater em tudo" para deixar sair a tristeza. Não devia ser assim mas ser adepto é ser irracional por natureza.

Juntas a isso a dificuldade que as pessoas têm em elogiar e tens aqui a fórmula de funcionamento do fórum.

Voltando ao Sérgio, tem tudo para ser campeão uma vez que conseguiu chegar a esta fase complicada sem ter descolado de quem ia na frente. Mas continuo convencido que tem que melhorar muito o futebol praticado. Quem joga melhor muitas vezes é quem ganha títulos. E como disse atrás, este futebol já nos custou 2 esta época.
Hoje com este fim de semana até um franguinho me soube a pato vê lá.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,072
43,279
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais 3 pontos na nossa caminhada mister. Agora fazer de tudo para carimbar o passaporte para os oitavos de final.

Hoje foi um bom jogo e uma excelente vitória.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,836
194,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E dos 9 golos sofridos, temos 3 penaltis contra; 1 terço dos golos sofridos é de penalti/recarga
Para verem
Último golo sofrido de bola corrida foi em Setembro na Luz, já vamos a meio de Dezembro
Desde daí, 1 livre contra o Estoril e 2 penaltis

É um registo defensivo totalmente desajustado da qualidade individual dos intérpretes do setor
E da qualidade coletiva
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Jogo muito mediano. Pelo menos a vitória foi confortável, o que já é bom. Excelente jornada para nós e possibilidade de nos isolarmos em primeiros na próxima jornada. Antes disso, cartada decisiva na Liga dos Campeões onde sinceramente, só não passamos se formos muito incompetentes.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,974
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Duas jornadas seguidas a marcar 3 golos. Nada mau
Bem também na gestão do Pepe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,365
21,467
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sem dúvida.

Ainda por cima como temos defendido, por vezes.

Ainda hoje houve ali períodos em que defendemos mal e abrimos crateras gigantes, acabando por sofrer apenas num penalti estúpido e escusado.
São muitas as vezes que o adversário com 2 passes ultrapassa os nossos médios.

Ouve ali uma altura na segunda parte que o médio deles (Beny) andava a passear em campo com bola.
 
  • Like
Reações: SPC e grandeFCP